Ir para conteúdo

RKs AGI/CRIT, legais mas inúteis.


Hollow Ichigo

Posts Recomendados

Faz um ano mais ou menos que estive trabalhando em builds que não sopro, porém cheguei a uma simples conclusão:

 

BUILDS MORTAS, não vale a pena investir mais e vou explicar por tópicos:

1- Atributos:

Build AGI: Normalmente com foco em FOR, AGI, DEX e INT para maximizar o dano de Encantar Lâmina.

 

Build CRIT: Normalmente com foco em FOR, AGI, SOR e INT para maximizar o dano de Encantar Lâmina.

 

Defeitos: Falta de equipamentos que fortalecem DPS, falta terrível de PRECISÃO, desbalanceamento pra lutas com MVPs devido aumento anti-jogo na ESQUIVA e ESQUIVA PERFEITA dos mesmos tanto nas expansões atuais quanto em expansões futuras, não existe uma espada que fortalece build CRIT da classe, incapacidade de atingir um valor alto de chance de acerto crítico, MVPs reduzem a chance de serem acertados por críticos com atributo SOR, baixo investimento em VIT e consequentemente facilmente derrubada por dano massivo de MVPs, normalmente perdem dano por substituírem encantamento e cartas de dano por outras que aumentam PRECISÃO e CRIT, Dano BAIXO comparado com outras classes.

 

Vantagens: Esquiva MEDIANA, aumento relevante no dano pelas habilidades Distorção Crescente, Contrato das Sombras, Encanto de Órion, alcança 193 de ASPD com mais facilidade.

2- Equipamentos

Defeitos: Venda direta de cartas de MVP que pouco favorecem as builds, equipamentos de ROPs que pouco favorecem, falta tanto de armas úteis quanto armaduras, falta de equipamentos em todas as expansões futuras que favorecem as builds.

 

Iria focar mais pontos e fazer comparações com a build de SOPRO, mas não quero que o tópico fique muito grande, é só pra ser uma coisa simples, demonstrar que essas builds estão e vão ficar ainda mais imperfeitas.

 

SUGESTÕES PRA QUEM JOGA COM ESSAS CLASSES:

 

Desista e mude pra SOPRO.

Jogue de Sicário.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

SUGESTÕES PRA QUEM JOGA COM ESSAS CLASSES:

 

Desista e mude pra SOPRO.

Jogue de Sicário.

 

M-e-r-e-c-u-s-o! u_u

 

@ Tópico:

Acho que tu poderia ter explanado mais os pontos fracos de RK Agi/Crit e aproveitando, falando também de Build de Mil Pontas, que é também relegada a 15º plano! (Ainda tem alguém que faz build assim?)

Link para o comentário
Share on other sites

M-e-r-e-c-u-s-o! u_u

 

@ Tópico:

Acho que tu poderia ter explanado mais os pontos fracos de RK Agi/Crit e aproveitando, falando também de Build de Mil Pontas, que é também relegada a 15º plano! (Ainda tem alguém que faz build assim?)

 

Meu rk é de Sopro/Mil Pontas. u-u

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentou utilizar as runas? Elas dão um ótimo boost.

 

Já tentei tudo mas o dano ficou mediano de qualquer forma, e mesmo com dano médio a precisão ficou abaixo da média.

 

As runas foram bem úteis até, porém a maior utilidade dela foi usar a Luxanima pra passar a Thurisaz e ver um Sicário causando mais de 100k no ataque duplo a 193. A Runa Raido em particular foi bem útil, mas trabalhoso demais de aprimorar.

 

Infelizmente o dano do Sopro é muito superior além de ser absurdamente útil pra AoE, se eu deixar híbrido denovo vai acabar virando build torta. Além disso as cartas de MVPs ajudam demais, não tem possibilidade de comparar as builds mais, fora os equips que aumentam HP e dano a distância e redução de CD.

 

Não tem jeito, a build "canser" venceu.

 

sicario tbm é extremamente caro se quiser montar um top pra mvp, pessima sugestão de mudança

 

Sério? Esse é o sicário estragado do meu irmão, sem buffs vip e sem comidas +20, o dano não foi amplificado por Distorção Crescente, atributos totalmente errados, habilidades erradas, até consumíveis usados em horas erradas. Os equipes que ele usa custaram bem menos de 100kk.

 

https://www.youtube.com/watch?v=8kp_r5yu2ZY

Editado por Hollow Ichigo

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Que tal jogar com RK de agi/crit porque você gosta de sair da build meta? Porque você gosta de um desafio a mais? porque você não liga de ficar competindo mvp (vai torre ué)?

 

 

Dizer que não abandonar só porque a outra build é mais viável é o mesmo que você declarar que não há diversidade no jogo só porque há métodos pré prontos que demonstram bom desempenho.

Link para o comentário
Share on other sites

eu falo mvp e o cara posta um video contra leão de vinhas q qualquer char 110+ mata

 

Pra um sicário com build torta queria ver eu competir com um MVP onde tem outros 100 ADs concorrendo, os que tem esquiva infinita, os que dão HK, os que tem 400K de HP que durariam 5 segundos pra não poder testar o dano do pós-burst ou subir torre CD?

 

Que tal jogar com RK de agi/crit porque você gosta de sair da build meta? Porque você gosta de um desafio a mais? porque você não liga de ficar competindo mvp (vai torre ué)?

 

 

Dizer que não abandonar só porque a outra build é mais viável é o mesmo que você declarar que não há diversidade no jogo só porque há métodos pré prontos que demonstram bom desempenho.

 

Acho que com "diversidade", conta matar mais de 50% do MVPs que foram criados no jogo, né?

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

RK agi sempre foi abaixo da média em mvps, e vai continuar sendo. Tem que jogar por gostar de dar espadadas, e não por querer competir. É como fazer um Super Aprendiz.

 

Pelo menos agora tem Sopro pra competir. Tem sicário com garra sombria, tem Ilimitar, e não apenas a AD e Asura de sempre.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mas não foi sempre assim? Eu já comecei o meu Rk de Agi sabendo que no end-game ele seria redundante, porque qualquer Rk de Sopro faria o que ele faz,melhor, em área, e com o dobro ou triplo do HP. Sobre isso não dá pra fazer nada. A gravity pegou uma classe, deu todas as ferramentas pra ela tankar, e ainda deu o maior DPS do jogo na mão.

 

Mas eu também vejo muitos Rks de Agi que dão certo pra MVP e PVM, imagino que seja tudo uma questão de construção do personagem. Vide o Blackcross solando Andarais no iRO:

 

https://www.youtube.com/watch?v=18ldXkUZ11w

 

Pode não ser a melhor construção, mas eu acho que é a que utiliza melhor as ferramentas dadas pra classe e a mais legal de jogar.

E por sinal, OP, tem muitos jeitos de pegar crítico pra RK. Você já viu os encantos de Crítico da Armadura de Peuz?:rolleyes:

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

As pessoas tão esquecendo q esses danos massivos são devido a Temporal Boots e as Shadow Gear, e no bro ainda nem existe isso

 

Não manjo de cavaleiros rúnicos, mas essa não é a build que consegue dar um dano acima de 1kk depois de ativar o contra-ataque?

 

Creio q sim https://www.youtube.com/watch?v=pIcNKaTeB_o

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É... infelizmente quase tudo o que vc disse são fatos mas discordo em relação ao ''desbalanceamento'' em MvPs, boa parte dos MVPs do jogo eu consigo competir contra GX,Ranger e ate mesmo dependendo do MvP contra bioquímicos,o segredo é uma habilidade que eu não vejo quase nenhum RK de agi iniciante ou ate mesmo alguns já experientes com a build utilizar... frenesi é uma hab que aumenta drasticamente o dano do RK e tbm o HP. Vou pegar como exemplo o meu RK (Jogo no Thor) e fazer uma lista de MVPs que consigo fazer utlizando apenas consumiveis de ASPD como fúria selvagem,suco celular e os buffs da classe(rapidez,lamina aura,dedicação,encantar lamina,frenesi e as runas thurisaz,othila raido e hagalaz).

 

Equipamentos>Combo felinas +7,Asa Crit 3/3/2,Búfalo com barão,Jaqueta brilhante com TG(se for algum MvP que não tem dano elevado eu uso placa de ossos com porcellio),Passo das sombras com pedra de critico 1,Terror Violeta+9 com Golem/Aunoe pedras de critico 3/2,Claymore Gloriosa +9 nos MVPs humanoides e Angeling Natalino. (Sim vou dar o exemplo com meu RK ''full equips'' minha intenção aqui é tentar mostrar o limite da build ou algo proximo disso)

 

MvPs:Cavaleiro da Tempestade,Osiris,Freeoni,Maya,Hatti,Amon rá,GTB,Drake,Bafome(com a estrategia de entrar no portal qnd ele usa terremoto para n levar dano),Lady Branca,Abelha Rainha,Eddga,Orc Hero,Orc Lord,Drácula,Doppelganger,Flor do Luar,Gorynych,Boitatá. Sim consigo fazer todos esses Mvps(apesar de não ser MVPs dificeis mas são metade dos MVPs do jogo)apenas com runas,suco celular,fúria selvagem e frenesi sem a necessidade de potar nenhum consumivel de HP, na maioria deles com o uso de conversor chego a hitar 9~13K no critico e 27~39K quando a thurisaz ativa.

 

Os MvPs seguintes são os que eu consigo potando entre 2~7 Sementes de YGG e ativando frenesi para finalizar o MVP.

MvPs:Faraó,Sr dos Mortos,RSX-0806,Tao Gunka,Amon rá Nightmare,Samurai,Serpente Suprema,Nidhogg,General Tartaruga e Atroce(utilizando o titânico sempre que possível e com aspersio).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...