Ir para conteúdo

visu q dão atributos


brunofs90

Posts Recomendados

O chapéu de esporo da +1 de vit e 1% de exp - testado :p

 

Tinha que dar algo para compensar a feiura. 1% ainda é pouco eim ^^.

Uso ela na WoE TE por causa do +1 de VIT mas uso chorando porque o visual é feio demais...

Acho que seguindo essa linha de raciocínio aquele chocolate mordido deveria proporcionar +10 em todos os atributos e +10% de XP de tão feio que é...

 

Mas falando sério, agora que o preço dele decola...

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha que dar algo para compensar a feiura. 1% ainda é pouco eim ^^.

Uso ela na WoE TE por causa do +1 de VIT mas uso chorando porque o visual é feio demais...

Acho que seguindo essa linha de raciocínio aquele chocolate mordido deveria proporcionar +10 em todos os atributos e +10% de XP de tão feio que é...

 

Mas falando sério, agora que o preço dele decola...

 

Acho que sou a única que acha ele bonitinho kkkkkkkkkkk

 

Mas o do chocolate é feio que dói mesmo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seguindo essa linha de raciocínio aquele chocolate mordido deveria proporcionar +10 em todos os atributos e +10% de XP de tão feio que é...

Aquele q deram no dia dos namorados?

 

Mas falando sério, agora que o preço dele decola...

 

Ou não, quantas pessoas sabem disso? Umas 100 do fórum só?

 

O chapéu de esporo da +1 de vit e 1% de exp - testado :p

 

Confere screenThor490.jpg

 

Então pode ser q o Milagre de Asgard tbm dê +1% de exp já q a Touca de Esporo dá e não diz na descrição. Só alguém testando o Milagre de Asgard pra confirmar pq eu não tenho :c

screenThor489.jpg

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Visual = Visual

Equipe = Equipe

por mim essas coisas não deveriam se misturar, se não vão ter que criar uma segunda aba "visual" pra eu poder usar ekips/ekips2 e ENFIM o visual?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Oo

 

Quer dizer que os equipamentos "Shadow" são adicionais, aceitam e bonificam o refino, dropam deste "mostro" :

 

 

[ATTACH=CONFIG]13612[/ATTACH]

 

e não podem ser negociados ?

 

*bateu uma tristeza no nível de PayToWin dessa "novidade".

 

O comercio ilegal de contas chega a tremer se vier isso pra ca

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

​Acabei de testar o Milagre de Asgard e ele aumenta sim a exp ganha.

Vish, eu nunca me interessei por visual por ser algo extremamente inútil, não ligo para a aparência dos personagens. Mas agora sabendo q aumenta a xp aí já é outra coisa. Partiu Comprar Milagre de Asgard

 

 

bohhh ja era top dando 1 de vit agora dando +1% de xp.... agora o preço vao querer subir mesmo por causa desse topico

 

Será mesmo? Pelo q converso com pessoas in-game quase ninguém frequenta o forum, e os poucos q já leram algo do fórum apenas lêem os guias para entender melhor as classes

 

O comercio ilegal de contas chega a tremer se vier isso pra ca

 

Fazeroq né

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Vish, eu nunca me interessei por visual por ser algo extremamente inútil, não ligo para a aparência dos personagens. Mas agora sabendo q aumenta a xp aí já é outra coisa. Partiu Comprar Milagre de Asgard

 

Tá sobrando ae eim Diony Oo

Eu tenho recursos limitados no RAG por isso vou ficar com a "touquinha" msm, já que com 1 "milagre" compro 25~30 "touquinhas"

 

Além disso Touca de Esporo > Milagre de Asgard...

 

*Edit : É mais feia mas é ">"

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Nesse video parece que janela de equips do rk tem tres abas diferentes. Acho que esse servidor é o coreano né?? Alguem sabe pra que serve a terceira e ultima aba da janela de equips? Aparentemente não é pra visuais, porque os que tão equipados na segunda aba que estão visiveis. E ele não mostra essa aba, fiquei muito curioso.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...