Ir para conteúdo

Perguntinha do titio zyre


Zyrezs

Posts Recomendados

Perguntinha a vocês, acham que agora mapas especiais vem quando? digo isso quando entrar 2017, quero pelo menos saber um pouco se é que alguém já tem alguma informação ou teoria. nem me recordo de que mês este ano aconteceu especiais, esqueci geral e tento lembrar.

 

Se souberem me responder agradeceria! quero demais saber pra garantir o ticket.

 

Sabiam que há possibilidades de pegar 175 nos especiais? fora que o up é uma diriça sem ou com manuais.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

As Cheffênias geralmente vem seguidas dos Mapas Especiais porque a Lug tenta "recompensar" as classes que foram "excluídas" da Cheffênia como Sentinelas,Renegados,Musas etc...Nesse ano, logo que acabou a Cheffênia no meio do ano passou 1 mês começou os Especiais.

 

Eu chuto que mais tardar Fev/Março já tenha viu...

 

Até porque as classes "excluídas" da Cheffênia, não gastaram "Tickets" por consequência, não derem $$ pra Lug, então querendo ou não, o lucro não foi dos melhores.

 

Vamos esperar para ver o que rola :) !!

 

Abraços.

AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99

3d1443f61ca705e4c218eba7ab08221f7addd3c3_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...