Ir para conteúdo

Botas Temporais


Hiore

Posts Recomendados

é so uma indignação com o sumiço do link de um bom trabalho.

 

 

Eu gosto de estudar bem detalhadamente as coisas e o segredo está nos detalhes.

E traduzindo posso deixar algo passar ou interpretar errado! COmo minha interpretação é muito ruim eu acabo fazendo besteiras...

 

 

Tenho um sentinela ASPD Warg que tem 120 de AGI (todo mundo falou que 120 de AGI era muito que dava para pegar 193 de ASPD so com buffs. O que NUNCA aconteceu! Peguei nivel 150. potei um monte de consumíveis, buffs e afins e nunca peguei 193 de ASPD :(:(:( E eu tenho 120 de AGI kkk que locura, devo estar bugado

 

 

QUero saber se compensa eu colocar uma dessas botas nele ou tentar colocar a DEX em 120 e aumentar do dano... Mas parece que a de DEX da é tempo de Conjuração?

Link para o comentário
Share on other sites

QUero saber se compensa eu colocar uma dessas botas nele ou tentar colocar a DEX em 120 e aumentar do dano... Mas parece que a de DEX da é tempo de Conjuração?
A de Des reduz 0,5s de Cast Fixo, além de dar 5% de dano a distância a mais.

Link para o comentário
Share on other sites

é so uma indignação com o sumiço do link de um bom trabalho.

 

 

Eu gosto de estudar bem detalhadamente as coisas e o segredo está nos detalhes.

E traduzindo posso deixar algo passar ou interpretar errado! COmo minha interpretação é muito ruim eu acabo fazendo besteiras...

 

 

Tenho um sentinela ASPD Warg que tem 120 de AGI (todo mundo falou que 120 de AGI era muito que dava para pegar 193 de ASPD so com buffs. O que NUNCA aconteceu! Peguei nivel 150. potei um monte de consumíveis, buffs e afins e nunca peguei 193 de ASPD :(:(:( E eu tenho 120 de AGI kkk que locura, devo estar bugado

 

 

QUero saber se compensa eu colocar uma dessas botas nele ou tentar colocar a DEX em 120 e aumentar do dano... Mas parece que a de DEX da é tempo de Conjuração?

o guia da diário de um up está funcionando corretamente

Você pode pegar uma bota de agi com encanto de dex

sobre 193 é bem fácil, mesmo sem elas

120 agi set da luz com encanto de agi +7 ao menos na capa, agi nos sapatos e broche, balão de angeling natalino, máscara esquisita [ hat da classe visão do sentinela ] , poção de despertar, bala de guaraná, suco celular e buff da classe já pega 193

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

é so uma indignação com o sumiço do link de um bom trabalho.

 

 

Eu gosto de estudar bem detalhadamente as coisas e o segredo está nos detalhes.

E traduzindo posso deixar algo passar ou interpretar errado! COmo minha interpretação é muito ruim eu acabo fazendo besteiras...

 

 

Tenho um sentinela ASPD Warg que tem 120 de AGI (todo mundo falou que 120 de AGI era muito que dava para pegar 193 de ASPD so com buffs. O que NUNCA aconteceu! Peguei nivel 150. potei um monte de consumíveis, buffs e afins e nunca peguei 193 de ASPD :(:(:( E eu tenho 120 de AGI kkk que locura, devo estar bugado

 

 

QUero saber se compensa eu colocar uma dessas botas nele ou tentar colocar a DEX em 120 e aumentar do dano... Mas parece que a de DEX da é tempo de Conjuração?

 

Da pra combar sua agi com a bota da mesma e meter um encanto de dex, assim você consegue pegar ASPD e chance de ativar +200 de dex

 

Bota de agilidade

Caso a agilidade seja igual ou maior a 120, Velocidade de Ataque Fixo +1 (ASPD+1).

 

Problema que ai vc já perde +2 de aspd que ganha com set luz por exemplo, mas fica livre a utilizar outro equipamento na asa....

~ edit

Dioni já deu a ideia mas vou deixar ai vai

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra combar sua agi com a bota da mesma e meter um encanto de dex, assim você consegue pegar ASPD e chance de ativar +200 de dex

 

Bota de agilidade

Caso a agilidade seja igual ou maior a 120, Velocidade de Ataque Fixo +1 (ASPD+1).

 

Problema que ai vc já perde +2 de aspd que ganha com set luz por exemplo, mas fica livre a utilizar outro equipamento na asa....

~ edit

Dioni já deu a ideia mas vou deixar ai vai

 

For every 3 refinements, Max HP +100, Max SP +10, and Aspd +3% (delay after attack decreases by 3%).

 

If base AGI is 120 or higher, Aspd +1.

 

No +9 são basicamente mais 1 ponto de ASPD e dá pra encantar com ASPD e +200 DEX.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

For every 3 refinements, Max HP +100, Max SP +10, and Aspd +3% (delay after attack decreases by 3%).

 

If base AGI is 120 or higher, Aspd +1.

 

No +9 são basicamente mais 1 ponto de ASPD e dá pra encantar com ASPD e +200 DEX.

 

Valeu por frezza esse detalhe, tinha me esquecido do bônus do refino.

@edit

Tomara que não tenha nenhuma alteração no item aqui

Editado por Lagusa

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...