Ir para conteúdo

Me ajudem a devolver os zenys que me deram de bom grado


Frog Potter

Posts Recomendados

Então vou começar explicando o contexto e depois lanço meu pedido na esperança dele ou de alguém da pt ver issoHoje fiquei esperando ser chamado pra uma pt na cheffenia,mas devido aos dias de up com AD meu bolso estava zerado e por isso não tinha nenhuma AD,mesmo assim um grupo muito show me chamou pra ir cheffenia,e dentre eles um ranger me deu de bom grado 35kk de zenys pra gastar em AD,eu gastei os 35kk dele + 10kk que eu tinha na hora com as ADs,porém com apenas 15 minutos de cheffenia minha net caiu e só decidiu voltar agora,e sinceramente não consigo lembrar o nome de nenhum deles,só sei que o Ranger tinha lvl 164 e que ele foi super gente fina.Só lembro do nome de 1 char da pt mas ele se encontra Off alem de ter uma cacetada de simbolos no nome que não lembro...,e eu quero resolver isso o quanto antes,pra que não comece o ano com problemas,fora que o cara deve achar que eu peguei a grane e fugi ._.ps:Isso é no server Odin,se alguém da PT ver isso e lembrar o nome dele me manda,que eu e ele conversamos sobre uma coisa e posso confirmar que é ele de fato assim não dou pra alguém qualquer D:Agradeço desde já quem puder ajudar!

Link para o comentário
Share on other sites

Que pisão no Thor,

Que além de roubar os 35kk teriam roubado a conta inteira e os drops da cheffenia e colocado 30 bots programados para debochar da vítima.

"Mimimi eu jogo no Odin e somos todos uma família educada e feliz venham jogar com a gente!"

Menos, bem menos... No Thor temos muitos players sujos sim, mas por que temos players. Aceite...

Me conte mais sobre sua triste caminhada no Thor? Alguém foi malvado com você la pra fazer você odiar o servidor? É só deboche por deboche ou você realmente acha que as pessoas vão migrar do Thor para o Odin por causa das coisas que falam aqui?

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico me lembrou do Senhor dos Rochosos, ele distribuía KKs no Odin pra qualquer um, de boa assim, 10kk ~ 15kk ~ 20kk era só chegar e pegar na boa. :rolleyes:

Ele também gostava de mandar PM pro outros, mas era bem na boa vontade, cada mensagem feita com carinho e amor, tipo umas 100 mensagens escritas cuidadosamente com afeto. :rolleyes:

 

Bons tempos do Odin. Acho que era ele quem fazia essas caridades, falar o nome dele aqui, vai que ele volta \o/

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Devon deve ser algum tipo de troll,é por uma dessas que o pessoal do Thor tem um esteriótipo horrível sobre os jogadores do odin.

 

Gente desonesta tem em todos locais,a diferença é que é proporcional a população do local.No odin tem líder de clã que rapou mais de 40mil em equipamentos dos membros,gente que vendeu um arco do amigo no npc no valor de 8mil,gente que caça dados irls pra ferrar o outro por causa de treta em woe,etc,fora as ovelhas na pele de cordeiro que vem aqui reclamar de bots no odin,mas tá lá no facebook se ajoelhando nos pés do nesha.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Devon deve ser algum tipo de troll,é por uma dessas que o pessoal do Thor tem um esteriótipo horrível sobre os jogadores do odin.

 

Gente desonesta tem em todos locais,a diferença é que é proporcional a população do local.No odin tem líder de clã que rapou mais de 40mil em equipamentos dos membros,gente que vendeu um arco do amigo no npc no valor de 8mil,gente que caça dados irls pra ferrar o outro por causa de treta em woe,etc,fora as ovelhas na pele de cordeiro que vem aqui reclamar de bots no odin,mas tá lá no facebook se ajoelhando nos pés do nesha.

Hahaha falou tudo man. Só esqueceu de comentar os cara que dá alt+f4 qnd dropa carta mvp na cheffenia kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Devon deve ser algum tipo de troll,é por uma dessas que o pessoal do Thor tem um esteriótipo horrível sobre os jogadores do odin.

 

Gente desonesta tem em todos locais,a diferença é que é proporcional a população do local.No odin tem líder de clã que rapou mais de 40mil em equipamentos dos membros,gente que vendeu um arco do amigo no npc no valor de 8mil,gente que caça dados irls pra ferrar o outro por causa de treta em woe,etc,fora as ovelhas na pele de cordeiro que vem aqui reclamar de bots no odin,mas tá lá no facebook se ajoelhando nos pés do nesha.

 

Me lembrou da história do lider do Vendetta @Thor, Tyler bull.

Falando nisso, saudades do video dele gritando com o clã inteiro

 

"Monique se você bater mais uma vez no emperium, pegarei seu chicote e quebrarei em 10 mil pedaços"

 

https://www.youtube.com/watch?v=ntXY7kuqeKE

Editado por Devon Konohama
Link para o comentário
Share on other sites

As vezes dou alguns equips que não uso e podem ser usados pra up pra player aleatorio ou as vezes junto tudo e saio jogando pelo chão o povo corre pegar como se não houvesse amanhã, dessa mesma forma obtive meus primeiroa biônicos no Odin. Hauahahsagaya

 

Eu também, semana passada mesmo vi um cara que começou a jogar agora.

Dei para ele KKs, mais equipes, como chapeu de alice e outros que estavam mofando na kafra.

Felizmente Odin, a família feliz do bRO e realeza, herdeiro do Chaos, Loki e Iris.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também, semana passada mesmo vi um cara que começou a jogar agora.

Dei para ele KKs, mais equipes, como chapeu de alice e outros que estavam mofando na kafra.

Felizmente Odin, a família feliz do bRO e realeza, herdeiro do Chaos, Loki e Iris.

 

Sem querer ofender o @thor mas já ofendendo...

 

ODIN é o Servidor TOP das Galáxias, vem para o ODIN !!!

 

Você que é educado, de Sangue Nobre, Aristocrata ou Culto. Venha para o ODIN que estará em casa.

 

@Thor é servidor LIXO de "gentalha" que usa bot, rouba, xinga, dá KS, pede esmola, fede, é inculta, e além disso é desinformada.

Não caia na besteira de começar a jogar no @thor. Venha DIRETO para o ODIN !!!

 

 

.

.

.

.

.

.

 

(*uma esmolinha para os parça que eles estão precisando neh by galera do @thor)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também, semana passada mesmo vi um cara que começou a jogar agora.

Dei para ele KKs, mais equipes, como chapeu de alice e outros que estavam mofando na kafra.

Felizmente Odin, a família feliz do bRO e realeza, herdeiro do Chaos, Loki e Iris.

 

Aquele seu comentário anterior foi totalmente infeliz, cara. Vejamos, não pode existir jogadores honestos em ambos servidores? Eu jogo no Thor e ajudo inúmeras pessoas, mas não preciso me vangloriar desse feito. São comentários com estes, que acaba vinculando uma imagem negativa dos servidores e das pessoas.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que o povo do Odin precise fazer este tipo de propaganda agressiva do servidor pra atrair jogadores. Tá nesse ponto de novo lá?

 

Sou do Thor, já perdi as contas de quanto já ajudei uma porrada de gente. E não é "dar equipamento parado na Kafra" não, é pegar os meus zenys e COMPRAR equipamento BOM de verdade. Já ajudei com quest, já dei slave pra uma porrada de gente upar horas e horas, vira e mexe tou lá em orc_dun01 ou Esporos ajudando a matar galho seco, curando, buffando e ressuscitando a galera low level.

 

Enfim, termina logo 2016!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que o povo do Odin precise fazer este tipo de propaganda agressiva do servidor pra atrair jogadores. Tá nesse ponto de novo lá?

 

Sou do Thor, já perdi as contas de quanto já ajudei uma porrada de gente. E não é "dar equipamento parado na Kafra" não, é pegar os meus zenys e COMPRAR equipamento BOM de verdade. Já ajudei com quest, já dei slave pra uma porrada de gente upar horas e horas, vira e mexe tou lá em orc_dun01 ou Esporos ajudando a matar galho seco, curando, buffando e ressuscitando a galera low level.

 

Enfim, termina logo 2016!

 

Isso é ajuda de pé-rapado...

Prefiro a ajuda do kronos...

 

Xatiado que não temos esse tipo de bom samaritano no @thor...

 

*ps : se não me enganho na quest de virar Caçador no @odin a resposta correta da pergunta 7 é doar zenys e itens a quem pedir.

mas isso SÓ no ODIN eim...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...