Jump to content

RK Sopro/ AGI SpellBlade MVP

Recommended Posts

@ODIN

Então, pessoal. Voltei ao Rag depois de muito tempo e estou com um RK 140 Sopro do Dragão:

Eu quero fazer MVP(solar, se possível num futuro quando tiver mais dinheiro)/PvE/4Fun para ajudar em PT para matar MVP.

Mas o principal é para Solar MVP, se possível.

As questões que tenho são:

>>>>Com Agi SpellBlade dá para fazer MVP? Ou se mesclar AGI SpellBlade com CRIT? Ou Sopro é o melhor mesmo? É que eu acho meio sem graça jogar de sopro, então pretendo resetar skills por ROPs quando pegar 175.

>>>>E as Runas? Golpe Titânico etc? Bom para MVP?

Lembrando que voltei ao Rag tem apenas alguns meses. Sou iniciante de RK e apesar das pesquisas que fiz, não consegui chegar a uma conclusão sozinho do que é melhor para MVP.

screenOdin028.jpg

Skills.png

Edited by Espadachin_Leal_a_Izlude_e_Prontera_dos_Cavaleiros

Belo nick :o

Spellblade é bonitinho, mas seu dano mágico é baixo para qualquer coisa que importa.

Titânico depende de sorte (não a sorte do atributo!), uma ótima arma e lex, o que não te impede de usá-lo como burst damage ao iniciar ou finalizar um mvp.

No fim você vai ver que é mais prático ou tambem efetivo dar Sopro em boa parte dos mvps. Ainda tem aqueles que praticamente não tomam dano, e aí você faz o serviço no dano normal ou critico, e alguns titânicos.

E aí tem a questão de ser critico ou nem investir em sorte. O critico lhe deixa mais universal e lhe possibilita bater naqueles 3 ou 4 mvps que ativam agi up e o Sopro não faz nem cócegas. Porém ainda pode eliminá-los com titânicos, então é mais questão de gosto e querer especializar ou hibridar a build.

Como você constatou com a distribuição de atributos, é muito fácil ter atributos altos em tudo, e até funciona se vc quiser um pau-pra-toda-obra, sem se preocupar em ser o melhor em certas funções. Eu só inverteria sua int pela força, e aqueles dois pontos em vit que custam caro e são quase irrelevantes, podem ir para outro atributo.

CAkmFYS.gif