Ir para conteúdo

Voltando a jogar


S†anagel

Posts Recomendados

Saudações. Finalmente cheguei na etapa do meu ano onde posso voltar a jogar Rag, depois de ficar um ano longe de games e antes disso só no League of Legends. Fazem mais ou menos três anos que não jogo rag, então dá pra imaginar o meu nível de desinformação.

 

Pergunto à vocês: Qual servidor anda mais atrativo pra se começar a jogar? Vou voltar apenas com meus itens e KKs, mas quero personagens novos. Compensa mais bRO ou Odin (ouvi dizer que o Asgard anda meio cemitério)?

Tem alguma novidade muito essencial que eu talvez tenha perdido? Tem alguma classe que não rola jogar de jeito nenhum (seja por custo ou nerf)? Como anda o mercado/bots no Thor?

 

E a minha maior dúvida: QUE PORRA É ESSA DE SERVIDOR VALHALLA??? Se for surgir um server que vai só até transclasse mesmo gostaria de saber com antecedência, pois aí dava uma segurada por agora pra não perder meu tempo e começaria quando o servidor fosse lançado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem? Seja bem-vindo novamente. Bom, como faz três anos que está afastado, não teve mudanças significativas, podemos citar algumas: O acréscimo de novos episódios (Eclage, Guerra do Emperium 3° Edição, Fábrica do Terror - Parte 1, Fábrica do Terror - Parte 2, A Batalha Final). Tivemos também, a adição dos encantamentos de Mora, etc. Caso tu procure um ambiente um pouco mais tranquilo e com o mercado estável, aconselho o Odin. O Thor continua com bastante bots, sim, porém tu encontrar maior facilidade para achar partys. O Asgard, pelo o que dizem está bem complicada a situação, mas pode ser que tenha um merge com o Odin. A ideia do servidor Vanalha, veio por meio de um questionário realizado pela LUG, daí surgiu especulações de um novo servidor. Por último, qual servidor você joga? As Classes geralmente caras são: Bio, RK, Sicário e Shura.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, deu uma esvaziada mas fiquei contente em saber que ainda tem gente hypando o bRO. Decidi que vou jogar apenas no modo Role and Playing, já que não terei taaanta disponibilidade assim. Farei um assassino full PvM mesmo pra me divertir, e com o tempo vou upando meu RG pra ir em WoEs.

 

Gostaria apenas que alguém me indicasse algum clã ou grupo de Role and Playing dentro do rag.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para seu estilo de jogo e disponibilidade em minha modesta opinião o Odin é o servidor ideal para você.

Com relação ao Asgard, ouvimos e testemunhamos várias coisas desagradáveis sobre os players que "imigraram" para o @thor e realmente não recomedaria esse servidor nem para meu pior inimigo, não pela "embalagem" mas pelo "conteúdo".

Além disso o @thor está com superpopulação e os lags são diários.

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Para seu estilo de jogo e disponibilidade em minha modesta opinião o Odin é o servidor ideal para você.

Com relação ao Asgard, ouvimos e testemunhamos várias coisas desagradáveis sobre os players que "imigraram" para o @thor e realmente não recomedaria esse servidor nem para meu pior inimigo, não pela "embalagem" mas pelo "conteúdo".

Além disso o @thor está com superpopulação e os lags são diários.

 

Abraços

 

Bom, eu sou do Thor, e sinceramente é o servidor mais atrativo para mim, infelizmente é também o mais pay 2 win.

Mas ao mesmo tempo o que tem menos barreira entre os jogadores, e por ser grátis tem bastante gente, bem mais que os outros servidores, o que é bom se você gosta de interagir com gente diferente em todos os lugares, mas ruim se estiver tentando competir para monstros raros como os mvps, visto que tem bastante concorrência, normal já que tem mais gente.

 

Eu particularmente não sofro de lag, mesmo com minha Internet via rádio.

Mas isso sou eu.

 

Eu tentei asgard quando abriu, mas não me pegou "/

No Odin eu joguei por um tempo, até que tava legal, mas tive uns problemas com alguns jogadores e resolvi vir para o Thor mesmo.

#TeamThor #TretaAnciental

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...