Ir para conteúdo

Ajuda build de baby trova support


Codeko

Posts Recomendados

Olá, voltei a jogar essa semana, e decidi criar um baby trova hoje. Porém sem muita experiência queria entender mais sobre a build support para bardo, não sei se ainda é possível por dano nele, para não ser tão dependente de pt e sei também que são poucas as pts que vão querer um trovador de leech :( então agradeço à qualquer músico entendido que possa me ajudar... :o

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, voltei a jogar essa semana, e decidi criar um baby trova hoje. Porém sem muita experiência queria entender mais sobre a build support para bardo, não sei se ainda é possível por dano nele, para não ser tão dependente de pt e sei também que são poucas as pts que vão querer um trovador de leech :( então agradeço à qualquer músico entendido que possa me ajudar... :o

 

Olá meu caro, Tudo bom? Bom, eu vou dar minha humilde opnião sobre

Primeiramente parabéns pela sua decisão, Acho que o foco de qdo se faz um baby é a Superação

Eu aprovo u.u~ Ah sim, vamos aos ptos importantes da classe Trovador Suporte ...

Bom... Espero somente que seu servidor tenha parties para poder dar aquela alavancada no baby

Pois em certos servidores não há mtas parties, o que acaba sem querer dificultando o progresso do seu bebê

Não ache impossível ter um bom dano no bebê, acho q tudo depende do seu empenho e investimento

Em bons/excelentes equipamentos . Não acho legal limitarmos nossos bebês só pq são bebês, certo?

Se for criar o bebezinho sendo um suporte, foque em pegar Bragi , banquete de Njord ;)

Qdo virar Trovinha foque em pegar Domínio Musical no 10 msm , Dança c Lobos e Canção de Frigga:rolleyes:

Minha humilde opnião ta?

Abração e umj abraço p bebêzinho viu? Boa sorte nessa jornada de superação.:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...