Ir para conteúdo

Novas Regras : Proibido falar mal da Gravity ou LUG aqui


Devon Konohama

Posts Recomendados

Cara, você entendeu o que eu disse, não entendeu? Eles não tão dizendo nas regras que não será mais possível criticar a empresa, até mesmo porque isso não existe. Me parece que eles tão tentando ressaltar que as ofensas que acontecem sempre não serão mais toleradas. Ofensa é bem diferente de crítica.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, você entendeu o que eu disse, não entendeu? Eles não tão dizendo nas regras que não será mais possível criticar a empresa, até mesmo porque isso não existe. Me parece que eles tão tentando ressaltar que as ofensas que acontecem sempre não serão mais toleradas. Ofensa é bem diferente de crítica.

 

 

2.4 - Todos e quaisquer comentários negativos ou ofensas às empresas ou aos funcionários da Level Up ou Gravity serão consideradas infrações deste código de conduta.

 

http://ragnarok.uol.com.br/suporte/regras-de-conduta

 

 

 

 

TODO E QUAISQUER COMENTÁRIOS NEGATIVOS AS EMPRESAS.

Link para o comentário
Share on other sites

2.4 - Todos e quaisquer comentários negativos ou ofensas às empresas ou aos funcionários da Level Up ou Gravity serão consideradas infrações deste código de conduta.

 

http://ragnarok.uol.com.br/suporte/regras-de-conduta

 

 

 

 

TODO E QUAISQUER COMENTÁRIOS NEGATIVOS AS EMPRESAS.

 

Então se vc falar mal da lug no fórum por exemplo vc leva ban no fórum e jogo?

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Já basta você tomar ban na conta sendo que foi em um dos seus personagens que infligiram as regras. agora tem que tomar ban em dois lugares

 

fórum e ragnarok

 

Pensamos juntos se essas regras ai são para expulsar todos porque as malas estão feitas.

tumblr_n2gegsig_V61qdqlkxo1_540.jpg

@THOR - Preyn Sicário/Oringenx/Shura/Sinphx - Lider dos Caçadores de Kraken

Link para o comentário
Share on other sites

Já basta você tomar ban na conta sendo que foi em um dos seus personagens que infligiram as regras. agora tem que tomar ban em dois lugares

 

fórum e ragnarok

 

Pensamos juntos se essas regras ai são para expulsar todos porque as malas estão feitas.

 

É que eu nunca tomei ban eu não sei se tomando ban em um lugar vc toma ban nos 2, entendeu?

Ex: se eu tomar ban no fórum, tomo ban no fórum e jogo.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

É que eu nunca tomei ban eu não sei se tomando ban em um lugar vc toma ban nos 2, entendeu?

Ex: se eu tomar ban no fórum, tomo ban no fórum e jogo.

Ahh sim, entendi fabio. você só toma em 2 lugar ban. se você tomar no game isso não afeta a sua conta no fórum. agora se tomar no fórum também não afeta a conta do game. se for em um personagem isso afeta a conta também '-' k

tumblr_n2gegsig_V61qdqlkxo1_540.jpg

@THOR - Preyn Sicário/Oringenx/Shura/Sinphx - Lider dos Caçadores de Kraken

Link para o comentário
Share on other sites

Não poder fazer comentário negativo é diferente de não poder fazer uma crítica e vocês sabem BEM disso. É claro que com uma variedade, uma amplitude, né, tão grande de interações entre empresa e consumidor, muitas vezes críticas razoáveis feitas pelos jogadores não foram devidamente tratadas pelos funcionários da LU!G, mas, no geral, o que eu percebo, tanto pelo facebook, nos posts oficiais quanto por aqui, é um ambiente aberto à crítica construtiva.

 

Só deixando claro: não sou amigo de ninguém que trabalha na Level Up, também fico puto com um monte de coisa, etc, etc... Tô só ponderando que nem gente aqui.

 

Acho que tem uma galera nesse tópico que é um pouco mais esclarecida, que sabe ler e escrever direito, sei lá... Poxa, todo mundo vê o quanto de retardado aparece a cada tópico de manutenção realmente xingando a empresa e os seus funcionários. Ninguém é obrigado a aturar isso em um ambiente "oficial" como esse, ponto.

 

Em outras palavras, é questão de bom senso.

 

"Ah, mas e a liberdade de expressão?"

 

Olha, isso não tem nada a ver com liberdade de expressão, mas tem a ver com saber se controlar. '-'

 

Então se vc falar mal da lug no fórum por exemplo vc leva ban no fórum e jogo?

 

Entendo sua pergunta. Havia um outro jogo online que seguia esse padrão de que se você leva ban no fórum, então leva na conta. Mas esse padrão não se aplica no bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

A LevelUP NÃO É CARIDADE

 

Pois é, e não tem escrito em nenhum lugar que ela é obrigada a manter um fórum com críticas a ela. O que é bem diferente de censura, afinal o fórum é dela. Censura seria se funcionários da Level Up! cortassem sua internet e lhe impedissem de criticar a empresa em qualquer lugar. Uma empresa privada fazer o que quiser no fórum dela faz parte do livre mercado e da liberdade de expressão: em essência é assim que o mundo funciona.

 

O que eu acho da regra? É arbitrária, contraproducente, anacrônica e, em última instância, pouco inteligente. É mais uma demonstração de como a Level Up! parece que vive no século passado quando se trata de comunicação institucional e relação com o cliente. Mas eu não sou obrigado a usar o fórum. É diferente de ela não oferecer um servidor de qualidade ou eu ter minha jogabilidade prejudicada por erros dela.

Link para o comentário
Share on other sites

Como se alguma alteração no contrato , normas de conduta , regras .. etc fosse mudar alguma coisa por aqui,os funcionários só vem aqui falar de rops que entra e sai no servidor e nada mais.Não existe feeback , podcast , FAQ , talkwithgms e os krl, nada de coisas modernas que existem em outros jogos de rpg online de diversas empresas não apenas fora do Brasil.Estamos jogados as traças , como se fôssemos aquela mercadoria que não rende para uma loja,não é o produto A nem o B e sim o C que ajuda em uma pequena parte do sustento da mesma.Pode vim o ban ,nem to jogando mesmo , cansei do serviço porco dessa empresa, quando ela tiver disposição pra investir nesse game ai sim gasto meus termers.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês todos caíram no golpe do ZA WARUDO OVER HEAVEN e ficaram congelados no tempo pra sempre.

 

De acordo com a Regra 0:

0 - Regra básica: A Interpretação da Moderação

Em caso de temas polêmicos, não previstos nas regras ou de difícil enquadro, a Moderação reserva-se o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso. A Level Up conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem estar no fórum.

A LUG tem direito de banir todo mundo permanentemente só de ter falado um A no tópico se ele tiver mais de 2 páginas e sumir com ele no embalo, e essa regra ta ai faz anos e é muito mais absurda do que qualquer outra.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

seis tão pensando que aqui é furduncio, bagunça, primeiro o sk3t robando meu gifs e agora mais gente, devolvam meus emotes que robei do broally há anos

 

OVa1Bcf.gif

 

só os old tem os emotion mais daora de qlqr forum de ragnarok eauheauehaueaheauueaheu

 

@topic

 

Eu sou do tipo q so fica assistindo a treta, ou famoso: no meio do muro.

 

Então tanto faz;

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só não venho nem falar mal aqui mais a real tem que ser escrita tome ban ou não de que adianta sair banindo todos ai se quando for banir a ultima pessoa ela perceber que todos os jogadores e participantes de rune midgard foram extintos e não há nada menos do que os novos itens e rops que vem quando você menos espera. aquelas novidades do dia a dia que deixa seus bolsos apenas com teias de aranha.

 

é claro que algumas pessoas exageram muito quando dizem uma coisa e até em alguns casos isso não tem de ser levado a sério mais se tratando de todos algu que é muito importante e essencial, pois se isso se trata de um trabalho, involve pessoas e se torna uma coisa que pode ser sucesso e falha. o número de pessoas por aqui podem diminuir ou aumentar conforme as ações de quem pode tomar providências aqui ou modificar alguma coisa trazer noticias novidades essas coisas todas. aqui não só era era para ser ouvidos mais também levados muito a sério, pois aqui há muito investimento, tornando-se grave para quem não demostrar o que os outros esperam. criticar julgar falar chorar rir cagar sentar vomitar todos aqui tem direito para alguma coisa e quando se trata do fórum o game cada um tem o direito e a moral para dizer alguma coisa sendo criticado ou ignorado, isso não deve ser recusado e apagado.

 

Se pode existir uma lei aonde as pessoas tem de serem punidas por falarem de algu que elas tem todo o direito de se colocar contra quando alguma coisa não está certa ou alguma coisa não está bem para ela. se alguém tá pagando aqui com certeza deve ser levado aos olhos do pessoal que tem responsabilidades com isso. não há regras suficientes para poder negar este fato que existi não só aqui como em qualquer outro lugar se tratando de ''trabalho''. nesse caso, essas regras não fazem o minimo sentido, sinceramente. a não ser que seja as regras de dar o que o pessoal aqui merece como o essencial que é ser ouvidos, nada disso faz sentido nem qualquer pessoa tomar punição porque disse que alguma coisa estava errada..

tumblr_n2gegsig_V61qdqlkxo1_540.jpg

@THOR - Preyn Sicário/Oringenx/Shura/Sinphx - Lider dos Caçadores de Kraken

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês todos caíram no golpe do ZA WARUDO OVER HEAVEN e ficaram congelados no tempo pra sempre.

 

De acordo com a Regra 0:

0 - Regra básica: A Interpretação da Moderação

Em caso de temas polêmicos, não previstos nas regras ou de difícil enquadro, a Moderação reserva-se o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso. A Level Up conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem estar no fórum.

A LUG tem direito de banir todo mundo permanentemente só de ter falado um A no tópico se ele tiver mais de 2 páginas e sumir com ele no embalo, e essa regra ta ai faz anos e é muito mais absurda do que qualquer outra.

 

Alguém dê um biscoito para esse jovem

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que estamos tendo uma confusão aqui.

A alteração referida foi às regras do jogo, o ambiente in-game.

O fórum tem seu próprio conjunto de regras.

Aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=showrules

Tanto é que quando vc toma punição no fórum a tua conta de jogo continua intacta, vc pode logar, jogar, fazer o que achar melhor.

E o contrário também acontece: quando você é punido no jogo, se a conta tiver pelo menos um personagem nível 80, tu pode usar ela pra acessar aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...