Ir para conteúdo

Pergunta sobre upar até 175


Zyreszs

Posts Recomendados

Oi pessoal! beleza?

 

É que eu estou upando um Shura meu que tá atualmente no level 127 e o up realmente é bem demorado porque como alguns haviam comentado antes só quem ganha o maior xp é os bioquimicos por usarem a bomba ácida nos MVPS. o que quero saber é qual classe seria possivel de pegar ainda 175 nessa cheffênia eu irei citar a vocês em quais niveis meus personagens que jogo estão.

 

Lembrando que também não tenho kks suficiente pra usar. tenho rops no dia 29 desse mês até lá tenho uma grana acho que 200kks

 

Tipo tenho sicário 150

 

Shura 127

 

Bioquimico 104

 

Eu pensava no futuro desses 3 personagens só que falaram sobre o Sicário e não eram bons comentários. ele não é aceito em grupos pelo que dizem e assim fica dificil de pegar os 25 niveis que faltam. o meu Shura apenas serve de cadaver o xp é muito lento e as vezes não sei se é cheffênia ou up normal. o bioquimico não tem bomba ácida e está sem alt q então...

 

O que vocês acham? me ajudem com dicas algumas sugestões alguma idéia para eu ir até o level 175!

 

Aliás quantas bombas ácidas seriam necessárias para um bioquimico 104?

tumblr_n2gegsig_V61qdqlkxo1_540.jpg

@THOR - Preyn Sicário/Oringenx/Shura/Sinphx - Lider dos Caçadores de Kraken

Link para o comentário
Share on other sites

200kk nao da nem pra brincar de jogar AD, se seu shura no 127 vive morrendo é pq tem coisa errada, msm q a pt esteja demorando pra matar nao deveria ser só um cadaver, a nao ser q vc só esteja puxando mvp q da dispell
As bombas ácidas são caras mesmo... só que compensa porque o up é muito rápido nem parece que o bio tá upando parece que ele escolheu o nivel 175 pulando os niveis anteriores. eu estou tancando bem e to de eddga só que quando eu recebo dano sem os coats quebra a armadura causando mais dano mesmo utilizando o corpo fechado não consigo tancar sem um escudo que reduz 40% dano de mvp a não ser que eu pote mastelas até acabar. o que preciso preciso saber por ultimo é qual classe ainda pega 175 porque a cheffênia acaba dia 09 então to muitooooooooooo confuso

tumblr_n2gegsig_V61qdqlkxo1_540.jpg

@THOR - Preyn Sicário/Oringenx/Shura/Sinphx - Lider dos Caçadores de Kraken

Link para o comentário
Share on other sites

As classes que acredito que você poderia pegar 175 ainda nesse cheffenia seria o bio ou rk. Ambos levam o balão do mvp e por isso upam mais rápido. Seu sicario poderia ser aceito em pt se você tivesse outro char por fora. Tipo um WL ou um Trova.

 

200kk infelizmente não vai dar nem pra brincar em Cheff. Acredito que tu conseguiria upar pelo menos até o 125~130 com isso desde que levasse os balões e tivesse um altQ já montado.

 

Do level 110 ao 175 na minha bio eu gastei acredito que em torno de 14 a 16k de ad por ai. Mas eu sempre levava os balões o que favorecia o meu bio.

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...