Ir para conteúdo

bROPédia


lucasitner

Posts Recomendados

Resumo do todo:

Brauna usou o fórum inteiro como massa de manobra pra fazer pirraça para com o Dundé e todo mundo caiu.

arte_certificado-trouxa.png

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

N se trata apenas do Brauna, tem outras pessoas botando seu nome nesse projeto

 

Vinis q apesar das polêmicas sempre foi 100% pro comunidade, Icaro dispensa comentários, oq esse cara ja fez pela comunidade deixa qualquer um da levelup com inveja, enfim

 

 

Oq eu vejo aqui é muita pedra sendo jogada, eu vou esperar para ver onde isso vai chegar, n vou julgar ninguém ate ver o resultado do trabalho dos caras

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Um site que nunca sequer deus as caras e que ninguém sabe do real conteúdo (que de acordo com o próprio Brauna, é creative commons, então não precisa de autorização prévia para ser utilizado em outras fontes) está restringido por ordem judicial? E tu acredita nisso? lmao

 

Aonde você me viu falando disto Squirtle?

Citei que estava preparando legalmente dados para qualquer acusação que porventura o seu coleguinha de cama poderia inventar, e ele irá fazer isto, tenho certeza. Só voltar e reler.

 

Até ele admitiu que só vai liberar o site quando a tretinha dele com o Dundé acabar:

Sim, meu site, minhas regras.

 

@Edit:

Queria agradecer ao certificado que recebi, primeiro agradecer a Satan que pode proporcionar este momento, logo em seguida aos meus scripts que me ajudaram a obter todas as informações necessárias assim como os locais que forneceram os conteúdos já offline. Obrigado a todos.

 

No mais, talvez em Janeiro eu libere o projeto, o futuro não cabe a mim, e sobretudo como disse o Dundé, 2017 será um ano de justiça.

Editado por Sentinela Adventure

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Hela Aquela velha historia, o inimigo do meu inimigo eh meu amigo. =} Nego faz de td pra ver quem nao gosta sendo pisoteado msm... XD

 

Sou a prova disso auhahu amei ver o circo pegar fogo por um tempo, mas cansei dessa puttaria toda.

E sobre os colaboradores nada a falar, o Ícaro até vai, mas o Vinis em qualquer MMO com adm decente já não estaria mais no cargo e se pá até banido @game.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Que triste!!Os caras tem todo esse trabalho só para atingir o jacaré?

 

Negativo, o grupinho do Dundé quem está tentando distorcer o fato que fiz para a comunidade e que sobretudo, estarei disponibilizando e deixando na mão de vocês, conforme outrora citado.

Não quero o bropédia, e quem teve contato com ele sabe muito bem que desde o início afirmei isto, deixaria ele no ar e o resto é com o pessoal que escolhi para gerenciar e tocar ele para frente.

 

Mas ok ... deixa o grupinho falar merda, é a única coisa que sabem fazer, falar merda o dia todo.

 

 

@Edit: Só lembrando que há 1 mês atrás eu apresentei o joguinho interativo do site, a página principal do projeto, a wiki do projeto e uma parte da calculadora neste fórum. VLW FLW

Editado por Sentinela Adventure

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

"A palavra é prata, o silêncio é ouro."

 

 

Só vou comentar mais uma coisa pq realmente isso tudo aqui já deu no saco

 

N peguem corda de ninguém pessoal, ninguém tem razão nessa historia e quem tinha tbm já se perdeu, n peguem corda de nenhum dos lados pq vcs vão se enforcar

 

Um abraço ai para todos e feliz ano novo, q 2017 seja um ano melhor para todo mundo

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

large.jpg

 

Que trópico mais engraçado esse.

 

 

Me passa o processo por PM ai Michel, quero ler.

 

é ter juiz trabalhando em pelo recesso natalino.

 

Quem disse que não existe plantão em feriado?

Claro que não julgam casos bestas tipo esse, mas sempre tem algum juiz pra apreciar questão de urgência.

Editado por FaçaRápido
image.php?type=sigpic&userid=115178&dateline=1495150520

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, meu site, minhas regras.

 

No mais, talvez em Janeiro eu libere o projeto, o futuro não cabe a mim, e sobretudo como disse o Dundé, 2017 será um ano de justiça.

 

E por acaso criar expectativa em um monte de trouxa pra eles se esforçarem e fazerem um logotipo pro seu site tá nas tuas regras também? Pois é exatamente assim que eu me sinto: um trouxa que se esforçou pra participar de algo que não vai dar em nada por pura frescura e choradeira.

 

1.01.01.01.0

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

E por acaso criar expectativa em um monte de trouxa pra eles se esforçarem e fazerem um logotipo pro seu site tá nas tuas regras também? Pois é exatamente assim que eu me sinto: um trouxa que se esforçou pra participar de algo que não vai dar em nada por pura frescura e choradeira.

 

1.01.01.01.0

 

A votação estava ocorrendo, o Dundé moveu o tópico para uma área inválida inicialmente, só retornando ele após eu reclamar, o Ritsuma então desvirtuou o tópico e logo em seguida trancou, a votação não foi realizada ainda devido estas circunstâncias.

Inclusive os 3 ganhadores estão lá, sendo você um deles, e conforme citado a premiação e divulgação ocorrerá no lançamento.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

R8VkZ5a.gif

 

 

Pessoas, eu sempre fui treteiro mas responderei a esse tópico de forma pacifica. Por mais que eu adore uma treta, tem informações errôneas, neste tópico até porque já me intitularam adm do bropedia nele, sendo que o brauna nem me deu esse cargo ainda (só no discord).

 

Bom, o brauna NÃO tem usado, e isso eu posso garantir 100% pois eu conheço ele, o fórum como massa de manobra usando o bropedia como se fosse uma isca para treta. Ele tem sim se empenhado no projeto, e ele me mostrou cada parte do desenvolvimento do mesmo, até ideias que foram vetadas da ultima ferramente que ele fazia parte.

 

As prints propriamente ditas que se alegam que foram alteradas, quem acompanhe a treta a um bom tempo pode ver que a pessoa que postou elas apresenta provas bem reais na minha percepção e não vi nenhuma alteração,mas isso é treta pessoal do brauna com o crocodilo que já está na justiça.

 

O motivo do bropedia não ser lançado foi o que o vinis mencionou, como o brauna mesmo falou o projeto ja está pronto a 1 mes, ele foi apenas atrasado, porem será lançado de acordo com o desenvolvedor.

 

Concurso do logo do bropedia, foi movido a enquete, e logo fechada pelo moderador ritsuma, porem ela estava sendo feita.

 

Nota para inimigos e amigos, o brauna tem feito o bropedia totalmente sozinho, mesmo sendo meio retardado quando vai tretar é muito ingrato dizer pra uma pessoa que ela está usando o forum de massa de manobra, sendo que há um custo $$$ para o projeto ir ao ar, sem falar de tempo propriamente dito, há outras formas de se atingir o inimigo do recreio da escola menos trabalhosas diga-se de passagem

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o brauna NÃO tem usado, e isso eu posso garantir 100% pois eu conheço ele, o fórum como massa de manobra usando o bropedia como se fosse uma isca para treta.

 

como o brauna mesmo falou o projeto ja está pronto a 1 mes, ele foi apenas atrasado, porem será lançado de acordo com o desenvolvedor.

 

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Quando eu disse que ele tava usando o lançamento do site como massa de manobra eu não disse que ele não havia feito o site ou algo do gênero. Eu sei da capacidade do Brauna nesse assunto. Sei como ele gosta de trabalhar com programação e desenvolvimento de software e aposto que fez todo o site com todo o prazer e ainda se divertiu com isso.

 

O que eu afirmei (e reitero) é que o LANÇAME1NTO do bROPédia está sendo atrasado de propósito só pro pessoal ficar com mais raiva dessa treta e tomar mais o lado do Brauna achando realmente que algo que o Dundé fez influenciou no lançamento da ferramenta.

Logo, ele está usando o povo indiginado com o atraso do lançamento da ferramenta como massa de manobra.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Quando eu disse que ele tava usando o lançamento do site como massa de manobra eu não disse que ele não havia feito o site ou algo do gênero. Eu sei da capacidade do Brauna nesse assunto. Sei como ele gosta de trabalhar com programação e desenvolvimento de software e aposto que fez todo o site com todo o prazer e ainda se divertiu com isso.

 

O que eu afirmei (e reitero) é que o LANÇAME1NTO do bROPédia está sendo atrasado de propósito só pro pessoal ficar com mais raiva dessa treta e tomar mais o lado do Brauna achando realmente que algo que o Dundé fez influenciou no lançamento da ferramenta.

E isso é o que é usar algo como massa de manobra.

 

colegio%20exato%2001.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu afirmei (e reitero) é que o LANÇAME1NTO do bROPédia está sendo atrasado de propósito só pro pessoal ficar com mais raiva dessa treta e tomar mais o lado do Brauna achando realmente que algo que o Dundé fez influenciou no lançamento da ferramenta.

Logo, ele está usando o povo indiginado com o atraso do lançamento da ferramenta como massa de manobra.

 

Bom quando essa treta juridica terminar e de para expor todo ela (e o brauna queira expor), mesmo custando algumas contas acho que só assim vocês vão ver o que cada parte fez, se eu continuar vai ficar numa de disse e não me disse.

 

Parece que o povo volto a acreditar na pele de ovelha. Pelo menos o suposto lobo, fala que é lobo e não esconde isso de ninguém, já outra pessoa vira santo no fórum, mas por de traz das cortina a brincadeira rola

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

A votação estava ocorrendo, o Dundé moveu o tópico para uma área inválida inicialmente, só retornando ele após eu reclamar, o Ritsuma então desvirtuou o tópico e logo em seguida trancou, a votação não foi realizada ainda devido estas circunstâncias.

Inclusive os 3 ganhadores estão lá, sendo você um deles, e conforme citado a premiação e divulgação ocorrerá no lançamento.

 

Não falei da votação, falei de concretizar o resultado. Se o lançamento só vai ocorrer quando lhe der na telha, então quem fez os logotipos vão ficar esperando sentados até.......... Enfim, não faz sentido criar um concurso, fazer uma votação e, no fim, premiar "quando eu quiser por que o site é meu senta e chora"...

 

E digo mais, a própria votação já mostra que não deveríamos esperar algo sério. Afinal colocar o logotipo do Vinis, por exemplo, como um candidato válido para fazer parte do concurso já demonstra o nível da trollagem, que esse concurso e este site não é mais pra se levar a sério.

 

Em tempo, digo isso com todo respeito à pessoa do Vinis, ok? Sei que foi uma brincadeira dele, acho que ele mesmo nem imaginava que estaria lá pra receber voto e eu mesmo achei engraçado, confesso. Mas convenhamos que misturar uma brincadeira no meio da coisa, sendo que vários outros participantes nitidamente se esforçaram muito mais e fizeram seus logotipos caprichosamente, colocou o nível de profissionalismo do concurso e do projeto lá pra baixo.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

...

Entendo sua indignação, mas era uma votação aberta, todos tiveram a oportunidade de participar e não iria desclassificar ninguém por motivo algum, independente se de forma cômica ou não a pessoa iria participar, e sobretudo a comunidade que estava apta a escolher, vocês quem decidiram e não eu. (:

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo sua indignação, mas era uma votação aberta, todos tiveram a oportunidade de participar e não iria desclassificar ninguém por motivo algum, independente se de forma cômica ou não a pessoa iria participar, e sobretudo a comunidade que estava apta a escolher, vocês quem decidiram e não eu. (:

 

Então eu retiro minha participação desse concurso e que não usem a imagem que eu criei em lugar algum.

Não quero estar associado a algo que despreza pessoas que realmente se esforçam só por que você traveste a sua intenção de querer ser "o zoero de forum de internets" em desculpas como "qualquer um podia participar com qualquer coisa, vocês que votaram, hue".

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Não confio muito em prints, acho que o correto, se é pra linkar, era você linkar algo concreto:

 

Se for pra linkar desse jeito a conversa pode ser alterada a sua vontade sem muito esforço

[ATTACH=CONFIG]13584[/ATTACH]

 

Então, Hela, a questão nem é só as prints. Elas podem até serem verdadeiras, eu não sei, mas não significa que porque a história do Brauna faz sentido em vários pontos (e que provavelmente alguns sejam verdadeiros) que o todo do que ele fala seja verdade. Já que o Brauna gosta de lembrar o tempo que eu sou jornalista, tem um comercial da Folha de São Paulo que ilustra bem isso que eu to querendo dizer (e que é algo que a gente aprende sim durante o curso).

 

É possível contar um monte de mentiras dizendo apenas a verdade. Você pode pegar uma print do bROwiki aderindo à campanha contra a cultura de estupro e dizer que o site estava acusando todos os seus jogadores homens de serem estupradores. Assim como você pode pegar uma print do site dizendo que o rei da Tailândia deve ser muito importante para aquele povo, já que eles ficaram um dia sem trabalhar, pra dizer que o site está sendo usado para apoiar ditadores. Quando você tem uma boa retórica (e isso com certeza o Brauna tem) e um público disposto a acreditar no que você quer dizer pra eles (seja por ter raiva do Dundé, da LUG ou do momento político que estamos vivendo), você consegue fazer um estrago danado. A história da humanidade tá aí pra provar isso.

 

Eu conheço o Brauna e sempre soube desde o início que ele tava nessa pra atacar o Dundé. E ele dá muitas pistas disso: se ele sabia o motivo da saída do Lyonesse desde o acontecido, porque só escolheu tomar as dores agora? Se ele tinha uma capacidade de fazer uma calculadora em tão pouco tempo, porque durante os anos em que fazia parte do bROwiki isso nunca foi pra frente? Não tenho nenhuma dúvida da habilidade do Brauna como programador e até acho que o bROPédia podia ser algo positivo, mesmo que motivado por uma vingança pessoal. Afinal de contas, concorrência é sempre bom e a comunidade só teria a ganhar.

 

Mas efetivamente, o que aconteceu foi que ele e os amiguinhos ficaram flameando e tornando esse fórum insuportável por meses pra, na data que o projeto deveria sair, ele dizer com todas as letras que o bROPédia só sai quando ele quiser e ainda colocando a culpa no Dundé. E eu acho engraçado o Ícaro vir aqui dizer que o Brauna realmente se dedicou e fez isso tudo sozinho, como se isso servisse pra justificar o que aconteceu. Até porque, o Dundé também ficou muito tempo sozinho no bROwiki, então se for se pautar por esse argumento, nenhum dos dois está errado. Mas no final das contas o que importa é a comunidade ter um site que possa utilizar. E essa é uma crítica que sempre foi feita ao bROwiki: de que ele deveria estar online porque pertencia à comunidade e não ao Dundé. Ver as pessoas que utilizavam desse argumento vir aqui defender o fato do Brauna só soltar o site quando ele quer por que ele é o dono é, no mínimo, engraçado.

 

No mais, parabéns a todos que ficaram durante meses alimentando uma vingancinha pessoal. Espero que estejam satisfeitos pelo serviço que foi prestado à comunidade do bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

E eu acho engraçado o Ícaro vir aqui dizer que o Brauna realmente se dedicou e fez isso tudo sozinho, como se isso servisse pra justificar o que aconteceu. Até porque, o Dundé também ficou muito tempo sozinho no bROwiki, então se for se pautar por esse argumento, nenhum dos dois está errado. Mas no final das contas o que importa é a comunidade ter um site que possa utilizar. E essa é uma crítica que sempre foi feita ao bROwiki: de que ele deveria estar online porque pertencia à comunidade e não ao Dundé. Ver as pessoas que utilizavam desse argumento vir aqui defender o fato do Brauna só soltar o site quando ele quer por que ele é o dono é, no mínimo, engraçado.

 

No mais, parabéns a todos que ficaram durante meses alimentando uma vingancinha pessoal. Espero que estejam satisfeitos pelo serviço que foi prestado à comunidade do bRO.

 

Ok, vamos perder a classe.

 

Você é burro cara? ja foi explicado 10 vezes que a ferramenta não vai ser lançado por medidas judiciais, a qual parece que ninguem aqui parou e leu com atenção. Se acha mesmo que ele ia ficar botando fogo dizendo que seria dia 25 pra chegar no dia, e não lançar pelo simples motivo de não querer? por favor né. Nem eu sei muita coisa que tem rolado em tramites judiciais, e a coisa é muita maior do que se aparenta.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ok, vamos perder a classe.

 

Você é burro cara? ja foi explicado 10 vezes que a ferramente não vai ser lançado por medidas judiciais, a qual parece que ninguem aqui parou e leu com atenção. Se acha mesmo que ele ia ficar botando fogo dizendo que seria dia 25 pra chegar no dia, e não lançar pelo simples motivo de não querer? por favor né. Nem eu sei muita coisa que tem rolado em tramites judiciais, e a coisa é muita maior do que se aparenta.

 

Desculpa, mas quem tá parecendo que é burro é você. Aliás, burro não, mas desonesto ou, no mínimo, ingênuo. Não faz o menor sentido uma ação judicial impedir um site com licença Creative Commons ser lançado. O Squirt já falou isso num outro post desse tópico. E pra citar as próprias palavras do seu amiguinho:

 

Sim, meu site, minhas regras.

 

Se acha mesmo que ele ia ficar botando fogo dizendo que seria dia 25 pra chegar no dia, e não lançar pelo simples motivo de não querer?

 

Eu botaria minha mão no fogo por isso. Conheço o Brauna o suficiente pra saber que ele é medíocre a esse ponto. E, felizemente, a comunidade já está percebendo isso também.

 

Nem eu sei muita coisa que tem rolado em tramites judiciais, e a coisa é muita maior do que se aparenta.

 

Engraçado como você se contradiz em seu próprio post. Você começa com "o site não vai ser lançado por causa de trâmites judiciais" e depois fala que não sabe direito o que tá acontecendo. Será mesmo que o Brauna tá te contando tudo?

 

Eu sei que é muito fácil e muito conveniente o Brauna vir aqui dizer que não vai lançar o site porque quer se proteger judicialmente contra o Dundé. Mas ele disse com todas as letras aí cima que só lança o site quando ele quiser, porque o site é dele. Só isso já é o suficiente pra saber que ele não liga a mínima pra comunidade.

Editado por lord1599
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...