Ir para conteúdo

bROPédia


lucasitner

Posts Recomendados

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Só estou aqui pra marcar ponto na treta, falou.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Das maiores novidades do bP, é que além das quests e afins, virá com calculadora de atributos e habilidades traduzida pro português, e diferente de várias calculadoras gringas, a galera e inclusive eu, fizemos várias correções nos pontos de habilidades que outras calculadoras ainda tem.Das outras novidades, só o head do projeto poderá dizer a vocês!Mais tarde ele aparecerá por aqui e postará o link para acesso!!Fiquem ligados.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Das maiores novidades do bP, é que além das quests e afins, virá com calculadora de atributos e habilidades traduzida pro português, e diferente de várias calculadoras gringas, a galera e inclusive eu, fizemos várias correções nos pontos de habilidades que outras calculadoras ainda tem.Das outras novidades, só o head do projeto poderá dizer a vocês!Mais tarde ele aparecerá por aqui e postará o link para acesso!!Fiquem ligados.

que coisa boa, cara! Acredito que a comunidade só tem a ganhar com uma ferramenta dessa a disposição, não estou pra tomar partido pra nenhuma dos lados, mas infelizmente nossa browiki tem passado por muita instabilidade, e (vive offline - embora esteja online agora 24/12/2016 às 16:20) assim como nosso bro então se vier algo estável e com conteúdos de qualidade, só tenho agradecimento aos idealizadores deste projeto!

 

ancioso pra acessar...;)

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Então povo, atualizando todo mundo novamente.

Lembram do probleminha de direitos autorais que eu falei mais cedo?

Falei com o Icaro que tb é admin do bP, e ele me atualizou sobre a situação e parece que o problema continua.

Acho melhor eu não falar mais sobre isso, e deixar para o nosso desenvolvedor vir aqui informar vocês.

Ele dará todos os detalhes dos mesmos.

 

Cartas seladas não estão inclusas na calculadora.

 

 

Se tu salva 1 milhão de vidas, mas matou um pra se defender, vc é julgado como assassino, não herói.

a GRF que usei pra corrigir Aegis Inferi não muda em nada minhas capacidades dentro do jogo. quem me conhece sabe disso :D

Abraço a todos e bom natal!!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, mesmo que não seja hoje ou amanhã, muita gente deve ta esperando o lançamento da ferramenta.

 

Conversei aqui com admins de private e todos tão botando fé que vai dar pra se basear em formulas e descrições no mesmo nível do iRO Wiki. (Eu vivo de private há uns 5~6 anos, mas obviamente vai ser mais importante pro pessoal do serv. oficial)

 

Boa sorte pro pessoal da BP.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Então povo, atualizando todo mundo novamente.

Lembram do probleminha de direitos autorais que eu falei mais cedo?

Falei com o Icaro que tb é admin do bP, e ele me atualizou sobre a situação e parece que o problema continua.

Acho melhor eu não falar mais sobre isso, e deixar para o nosso desenvolvedor vir aqui informar vocês.

Ele dará todos os detalhes dos mesmos.

 

Cartas seladas não estão inclusas na calculadora.

 

 

Se tu salva 1 milhão de vidas, mas matou um pra se defender, vc é julgado como assassino, não herói.

a GRF que usei pra corrigir Aegis Inferi não muda em nada minhas capacidades dentro do jogo. quem me conhece sabe disso :D

Abraço a todos e bom natal!!

 

Mas vai lanças o BROPédia? Tu falou em Português, mas não entendi direito!! Desculpa, sou de Exatas!!

 

Se não lançar o BROPédia vou ficar sem presente de natal :mad::mad::mad::mad:

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Mas vai lanças o BROPédia? Tu falou em Português, mas não entendi direito!! Desculpa, sou de Exatas!!Se não lançar o BROPédia vou ficar sem presente de natal :mad::mad::mad::mad:

 

Eu posso colocar um lacinho de presente de Natal no cabelo e ir até a sua

casa.

Você quer?

Melhor que eu só... é... hmm...

É não existe.

Link para o comentário
Share on other sites

O bROPédia será lançado sim.

O lance é que alguém entrou na justiça falando que nosso projeto era simples e barato plágio. (e mais um monte de coisa que não vem ao caso agora)

Aí, o lançamento do bROPédia depende agora do martelo do Juiz. A pessoa que fez isso, apenas conseguiu atrasar o lançamento da ferramenta, nada mais do que isso.

Ele será sim lançado, mas infelizmente, não será no dia que prometemos.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso colocar um lacinho de presente de Natal no cabelo e ir até a sua

casa.

Você quer?

Melhor que eu só... é... hmm...

É não existe.

 

Hum, vou avaliar a proposta :p

 

O bROPédia será lançado sim.

O lance é que alguém entrou na justiça falando que nosso projeto era simples e barato plágio. (e mais um monte de coisa que não vem ao caso agora)

Aí, o lançamento do bROPédia depende agora do martelo do Juiz. A pessoa que fez isso, apenas conseguiu atrasar o lançamento da ferramenta, nada mais do que isso.

Ele será sim lançado, mas infelizmente, não será no dia que prometemos.

 

Pessoas recalcadas, que coco!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Será que foram os reptilianos? :rolleyes:

 

Exato, mas provavelmente vão te dizer que você é o responsável pela sua conta e tem que zelar pela segurança

dela =/ Muita gente que faz coisa errada usa essa desculpa pra tentar reverter o ban, então, mesmo que você seja uma pessoa honesta e esteja falando a verdade, eles não deverão fazer muita coisa por você, pelo menos é só 7 dias, se fosse xingamentos piores, é permaban

Coincidência? Acho que não!

 

reptiliano-obama.jpg

 

Editado por NSDPT
Pois assim desejo!

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...