-Dragunov- Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Olá pessoal! Bom, estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Peguei 175 com meu Bio na última Chefênia, mas o meu amor sempre foi dos templários (Tenho as minhas costas todinhas tatuadas com um), já tive um RG low level no Asgard, logo quando ele lançou, mas desisti e voltei para o Odin. Estou já com um templário para transcender, e agora eu vou tomar conta da Build, pois é a hora que eu viro RG depois do Paladino 99/70. A build que eu montei, de acordo com os guias que eu li, ficou da forma como podem ver na print, porém ainda me restam várias dúvidas, são elas: 1) Sobre temporal boots? Qual escolher? Acredito que as duas mais recomendadas são a de for e dex, na build que eu criei, coloquei já 120 de for, preciso mudar algo? 2) Não coloquei nada de sorte, é necessário? 3) Como ficou a build para o meu objetivo? Desde já agradecido a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Olá pessoal! Bom, estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Peguei 175 com meu Bio na última Chefênia, mas o meu amor sempre foi dos templários (Tenho as minhas costas todinhas tatuadas com um), já tive um RG low level no Asgard, logo quando ele lançou, mas desisti e voltei para o Odin. Estou já com um templário para transcender, e agora eu vou tomar conta da Build, pois é a hora que eu viro RG depois do Paladino 99/70. A build que eu montei, de acordo com os guias que eu li, ficou da forma como podem ver na print, porém ainda me restam várias dúvidas, são elas: 1) Sobre temporal boots? Qual escolher? Acredito que as duas mais recomendadas são a de for e dex, na build que eu criei, coloquei já 120 de for, preciso mudar algo? 2) Não coloquei nada de sorte, é necessário? 3) Como ficou a build para o meu objetivo? Desde já agradecido a todos! Eae mano, beleza? Então cara.. você não disse qual é seu objetivo com esse Guardião. Colocar 120, só compensa em 1 atributo dependendo da tua modalidade. Mas a principio, vamos baixar um pouco tua dex ai.. ai dps a gente vê o que faz com tua sorte. Abraço!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Dragunov- Posted December 23, 2016 Author Share Posted December 23, 2016 Eae mano, beleza? Então cara.. você não disse qual é seu objetivo com esse Guardião. Colocar 120, só compensa em 1 atributo dependendo da tua modalidade. Mas a principio, vamos baixar um pouco tua dex ai.. ai dps a gente vê o que faz com tua sorte. Abraço!! Vinis, muito obrigado pela resposta! Os seus guias são ótimos. Olha, eu quero mesmo esse RG para MvP/WoE. Sobre a quantidade de destreza vale a pena só deixar uns 9x? Outra dúvida que surgiu foi com relação aos atributos a se colocar primeiro. Como eu li no seu guia, Lança do Destino tem a fórmula baseada na Força e Destreza, sabemos que esses são os principais; mas poderia de começo colocar um pouco de Agilidade, visando facilitar um pouco o Up? Vou colocar choque rápido, mas usando neuralizador depois, como você falou que é uma habilidade obsoleta para RG. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Vinis, muito obrigado pela resposta! Os seus guias são ótimos. Olha, eu quero mesmo esse RG para MvP/WoE. Sobre a quantidade de destreza vale a pena só deixar uns 9x? Outra dúvida que surgiu foi com relação aos atributos a se colocar primeiro. Como eu li no seu guia, Lança do Destino tem a fórmula baseada na Força e Destreza, sabemos que esses são os principais; mas poderia de começo colocar um pouco de Agilidade, visando facilitar um pouco o Up? Vou colocar choque rápido, mas usando neuralizador depois, como você falou que é uma habilidade obsoleta para RG. Então mano.. Foco em MvP, eu recomendo sempre Dex 120. Mas como tu vai WoE, Build de LD, Força 120. For Exceder, Luk 120. For redentor, Vit 120. O que vai fazer vc escolher, é a tua build principal e secundária. Lembrando que, o atributo principal da build primária, não atrapalha* pro uso da build secundária *Cuidado com os 120 de Luk de Exceder, nenhuma outra modalidade/build tem esse atributo, e é complicado fazer assim e dividir o char pra PvM. Você pode colocar, 1 atributo 120, 2 Atributos no 90, 1 atributo no 100. Independente da construção, é por ai que você vai começar. Feito isso, vai gastar os pontos adicionais da build. Evite deixar atributos com 1 ponto.. independente do atributo, sorte, inteligência ou qualquer outro que vc acabe não tendo, não é legal deixar assim, cada atributo influencia de alguma forma no teu personagem. Monta de novo a build ai, e posta pra eu dar uma olhada pra vc! Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Dragunov- Posted December 24, 2016 Author Share Posted December 24, 2016 Então mano.. Foco em MvP, eu recomendo sempre Dex 120. Mas como tu vai WoE, Build de LD, Força 120. For Exceder, Luk 120. For redentor, Vit 120. O que vai fazer vc escolher, é a tua build principal e secundária. Lembrando que, o atributo principal da build primária, não atrapalha* pro uso da build secundária *Cuidado com os 120 de Luk de Exceder, nenhuma outra modalidade/build tem esse atributo, e é complicado fazer assim e dividir o char pra PvM. Você pode colocar, 1 atributo 120, 2 Atributos no 90, 1 atributo no 100. Independente da construção, é por ai que você vai começar. Feito isso, vai gastar os pontos adicionais da build. Evite deixar atributos com 1 ponto.. independente do atributo, sorte, inteligência ou qualquer outro que vc acabe não tendo, não é legal deixar assim, cada atributo influencia de alguma forma no teu personagem. Monta de novo a build ai, e posta pra eu dar uma olhada pra vc! Abraço! Vinis, mais uma vez agradeço a disposição em me ajudar e ajudar ao fórum. Realmente eu estava preocupado com a build do meu RG, mas com o seu suporte já sei que farei a coisa certa. O que achou da nova build? Tentei fazer da forma mais próxima a que você falou. Gostaria de saber se é melhor ter mais int ou sor, que qualquer coisa eu mudo aqui. Depois que você aprovar, eu salvo a build na nuvem e a sigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted December 24, 2016 Share Posted December 24, 2016 Vinis, mais uma vez agradeço a disposição em me ajudar e ajudar ao fórum. Realmente eu estava preocupado com a build do meu RG, mas com o seu suporte já sei que farei a coisa certa. O que achou da nova build? Tentei fazer da forma mais próxima a que você falou. Gostaria de saber se é melhor ter mais int ou sor, que qualquer coisa eu mudo aqui. Depois que você aprovar, eu salvo a build na nuvem e a sigo. É isso ai mano!! Ficou ótima!! Pode seguir essa mesma que é GG! Abraço!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Dragunov- Posted December 25, 2016 Author Share Posted December 25, 2016 É isso ai mano!! Ficou ótima!! Pode seguir essa mesma que é GG! Abraço!! Muito obrigado pela ajuda mano. Olha, com relação a build de habilidades, alguma consideração a se levar em conta? Pois eu nem sei o que estou colocando agora no meu Paladino (virei hoje, job 50), tô visando o Choque Rápido, visto que irei resetar a build quando virar RG, aí eu vou colocando até fechar Lança do Destino, só que depois daí nem imagino. Poderia me dar essa última ajuda, por favor? Um abraço e Feliz Natal (tava upando até agora). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted December 25, 2016 Share Posted December 25, 2016 Então mano, tu vai abrir LD, e depois Aegis Domini nível 3. Feito isso, que tu vai construir o resto do personagem. Monta na calculadora ai, dá uma lida nas skills, ve o que tu curte, e a gente comenta sobre cada uma! Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Dragunov- Posted December 27, 2016 Author Share Posted December 27, 2016 Perfeito mano, deixa eu abrir as duas habilidades, que ainda vão demorar; visto que estou Paladino 86 com pouco tempo para jogar e abro um tópico somente para isso. Desde já agradecido meu irmão, mais uma vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts