Ir para conteúdo

Enquanto isso....Nada sobre o Asgard (fim de novembro ja foi, fim de dezembro tai)


yzthar

Posts Recomendados

Quantos players ativos (que JOGAVAM pelo menos 2 vezes por semana antes da cheffenia) existem hoje no Asgard ? 100 (duvido), 50 (talvez), 20 ?Minha impressão é que o pessoal quer mesmo é recuperar pelo menos parte do prejuizo dos itens que possuem no servidor e não ligam muito para o que vai acontecer com o servidor em sí(desculpem-se se eu estiver errado).Com relação ao choro de 10,20,30 reais como alguém já comentou anteriormente chega a ser patético. Quem joga no bRO e mantém esses servidores gasta 100,200,500 até 1000 reais por mês (*e não me venham com o choro de que não é todo mundo que pode ou que é escolha pessoal.O bRO não é patrocinado por uma casa de caridade e sim por uma empresa com fins lucrativos onde os funcionários precisam receber salários e viver como qualquer pessoa).Disse isso pois é a raiz do problema do Asgard e do Odin, a LUG não está administrando corretamente estes servidores de forma a torná-los lucrativos. Enquanto isso não acontecer fica claro que o resultado é ladeira abaixo.E quando isso acontecer, os "encostos" e "pão-duros" lógicamente que irão quitar.O que move o mundo é o DINHEIRO, não adianta discutir "melhorias" ou "estilo de servidor". A LUG precisa fazer esses servidores LUCRAREM e para isso vcs precisarão enfiar a MAO NO BOLSO mensalmente. Estão dispostos a isso ?*Edit : Sei como muitos pensam : -Ahh aquele cara gasta dinheiro no jogo, mas como é "idiot..".Não seja hipócrita, é "aquele cara" que sustenta seu "jogo" !

 

 

 

Cara, pessoas que gastam dinheiro em MMO free são apenas uma parcela da quantidade de players online, um servidor que tem 30 players ativos jamais vai ter 95% de players gastando grana no game

-

-

-

Tem player que pode tar jogando no server perfeito, lotado de eventos, pvp, muita diversao com os amigos, guerra de clã, enfim, tá no paraíso, e mesmo assim não abrir o bolso pra gastar nenhum centavo no jogo.

-

-E também tem player que vai gastar grana no segundo dia que criou a conta

-

-É tudo uma questão de perfil do jogador.

-

Pessoas que compram ROPs vão "surgindo" conforme a população vai aumentando, se o asgard voltar a ter uma população saudável, os gastos com ROPs vão voltar a subir naturalmente

 

-essa campanha de "blz, vcs querem o asgard de volta, mas vcs tao dispostos a gastar grana???" joga muito ônus em cima das poucas pessoas que ainda tem fé no servidor

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

 

Só mais uma coisa: "90% da população asgard e bot", "Esses 10% que tem dentro do servidor não muda em nada" e "Para não vim esses câncer tudo e os bots e fuder o outro serve"; Câncer é você.

Meu caro amigo interessante por que tu tirou só algumas partes do tópico, deixando totalmente tedencioso.

Lé as partes abaixo e me diz onde menti.

10% dos players asgard não muda comercio,woe,pvm absolutamente nada.

Ao me referir câncer e aos players que acabaram asgard, pq trazer eles para odin para fazer o mesmo? Por isso falei a taxa.

 

90% da população asgard e bot. Esses 10% que tem dentro do servidor não muda em nada jogabilidade odin, "woe,pvm,comercio".

Caso venha o merge poderia vim sim com transferencia só de conta e com uma taxa de 150 R$ que poderia ser convertido + uns 25k de ROPS.

Para não vim esses câncer tudo e os bots e fuder o outro serve já que conseguiram acabar com um, se vim o merge openfree vão conseguir acabar odin como acabou asgard já que os players mesmo que o acabaram.

Link para o comentário
Share on other sites

e um cancer mesmo alem de ser muito hipocrita

esse breakmorphing e um dos maiores botters do odin,vive deixando o gx dele crystal negro la nos mapa dos pesadelos sombrios loteando,vive potando na base do bot com aquela criadora torta dele la em alberta,alem de viver vendendo kks e 30k de itens de alquimista la no grupo do odin

e ainda assim na woe e um cone que nao consegue nem catalisar direito

preocupacao dele e ter concorrencia pros robozinhos dele

 

Não jogo woe a decadas joguei 2 esse ano, desinformado vc.

Esse gx eu dei para um amigo meu a algum tempo.

Se eu tiver potando na base do bot chama GM, manda print para lug que logo serei banido.

Vender 30k de itens, sempre tive itens a venda desde a época que o acesso era pagando mensalmente, e tem varias pessoas que abastecem o servidor atualmente.

E acho que tu fez umas acusação totalmente sem provas.

Poter e só bot agora? kkk

O interessante e que minhas contas ta ativa desde de 2005 por que seria então? Sempre potando mesmo lugar.

Editado por BreakMorphing
Link para o comentário
Share on other sites

Meu caro amigo interessante por que tu tirou só algumas partes do tópico, deixando totalmente tedencioso.

Lé as partes abaixo e me diz onde menti.

10% dos players asgard não muda comercio,woe,pvm absolutamente nada.

Ao me referir câncer e aos players que acabaram asgard, pq trazer eles para odin para fazer o mesmo? Por isso falei a taxa.

 

90% da população asgard e bot. Esses 10% que tem dentro do servidor não muda em nada jogabilidade odin, "woe,pvm,comercio".

Caso venha o merge poderia vim sim com transferencia só de conta e com uma taxa de 150 R$ que poderia ser convertido + uns 25k de ROPS.

Para não vim esses câncer tudo e os bots e fuder o outro serve já que conseguiram acabar com um, se vim o merge openfree vão conseguir acabar odin como acabou asgard já que os players mesmo que o acabaram.

 

Concordo com vc break

Link para o comentário
Share on other sites

O Asgard não tem 100 players ativos nem na cheffenia, olha essas 5 screens que tirei de prontera agora:

 

[ATTACH=CONFIG]13585[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]13586[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]13587[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]13588[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]13589[/ATTACH]

 

Um private que pega 100 pessoas on tem mais gente (e lojas) que isso.

 

Acho que o movimento de rops dessa quantidade de players não paga o gastos que tem com o serve.

Melhor solução seria fechar reduzir os gasto.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu caro amigo interessante por que tu tirou só algumas partes do tópico, deixando totalmente tedencioso.

Lé as partes abaixo e me diz onde menti.

10% dos players asgard não muda comercio,woe,pvm absolutamente nada.

Ao me referir câncer e aos players que acabaram asgard, pq trazer eles para odin para fazer o mesmo? Por isso falei a taxa.

 

 

 

 

90% da população asgard e bot. Esses 10% que tem dentro do servidor não muda em nada jogabilidade odin, "woe,pvm,comercio".

Caso venha o merge poderia vim sim com transferencia só de conta e com uma taxa de 150 R$ que poderia ser convertido + uns 25k de ROPS.

Para não vim esses câncer tudo e os bots e fuder o outro serve já que conseguiram acabar com um, se vim o merge openfree vão conseguir acabar odin como acabou asgard já que os players mesmo que o acabaram.

Já que não quer que eu separe frações de seu texto, reanalisa-lo-ei com a condição de que você também não separe frações do texto como fez na postagem quotada acima e como também fez quando quotou minha primeira resposta a você, na qual separou somente a parte que eu lhe respondo a altura e ignorou totalmente as partes sobre os problemas ocorridos no Asgard e sobre seu equívoco em relação às opções de escolha de servidor. Dita a condição, lá vamos nós:
Vou dar minha opinião a respeito do merge não a respeito de solução por parte da lug pq acho que não tem nada mais que salva asgard os proprios players acabaram com o servidor.

Eu como player do odin sou contra, por n! fatores. 90% da população asgard e bot. Esses 10% que tem dentro do servidor não muda em nada jogabilidade odin, "woe,pvm,comercio".

Todos ao iniciar tiveram a opção pagar 10 reais e ter 5k de rops. Ou pagar 30 reais e ter acesso ao servidor odin.

Fizeram a escolha de vcs então tem que ser adultos e parar de choramingar todo dia no forúm querendo merge bla bla bla.

Joguei época no odin que dava para contar as lojas em prontera se tive-se 20 era muita. Aldebaran onde era o point das pts tinha 3 negos maior parte tempo, se tive-se 100 pessoas no serve era muito, então a lug teve a ideia brilhante de de por acesso único foi o que salvou o serve.

Agora o que eles podem fazer para salvar o asgard? Merge e fuder odin? Creio que só tem a perder pq ao fazer merge vai perder mais players odin que o que tem atualmente asgard.

Caso venha o merge poderia vim sim com transferencia só de conta e com uma taxa de 150 R$ que poderia ser convertido + uns 25k de ROPS.

Para não vim esses câncer tudo e os bots e fuder o outro serve já que conseguiram acabar com um, se vim o merge openfree vão conseguir acabar odin como acabou asgard já que os players mesmo que o acabaram.

Então a melhor solução seria deixar como está.

O que está em verde são suas contradições, o que está em vermelho são suas ofensas generalizadas e o que está em azul é seu achismo infundado:

Nota¹: Primeiro você diz que não vai dar sua opinião a respeito da solução, mas vai dar a respeito do merge - mesmo o merge sendo uma possível solução. Depois diz que não há jeito de salvar o Asgard (o que implica na não existência de solução); em seguida argumenta, em forma de pergunta, para enfatizar que não há forma de salvar o Asgard (logo, que não há solução) e termina dizendo que a "melhor solução" (mesmo tendo dito que não daria sua opinião a respeito da solução e também tendo indiretamente dito, por duas vezes, que não há solução) seria deixar o Asgard às moscas - da mesma forma que era o Odin do início do renewall até meados de 2014.

 

 

Nota²: Você começa dizendo que os Asgard players (como não há qualquer distinção, são TODOS) acabaram com o servidor, em seguida inventa um número para representar o total de jogadores que você ACHA (sem qualquer base) que não são bots, no caso 10%, e diz que caso os mesmos migrem para o Odin, eles não significam nada em qualquer aspecto do jogo - tanto woe, quanto pvm - e termina enfatizando que foram os próprios players do Asgard (novamente TODOS, por não haver qualquer distinção) que "fuderam" com o servidor, além de chama-los de "câncer".

Nota³: Você (e todos, exceto a LUG) não possui qualquer embasamento para afirmar tal dado, e pelo que disse aqui:

Acho que o movimento de rops dessa quantidade de players não paga o gastos que tem com o serve.

Melhor solução seria fechar reduzir os gasto.

Dá a entender, levando em consideração sua segunda postagem quotada por mim nesta resposta, que você não logou recentemente - ou nunca logou - no Asgard e não tem nem ideia sobre como é, atualmente, o equilíbrio do servidor entre o número de players e de bots. Logo, não há qualquer relevância o que você afirmou - nem mesmo o suficiente para sustentar uma mera hipótese.

 

 

Em relação a parte em negrito, é um erro absurdo, pois o acesso ao Odin somente foi revitalizado em meados de 2014 e o Asgard existe desde final de 2012; O que não está colorido e não está em negrito é sua opinião, seu direito de expressão, sendo totalmente compreensível - mesmo eu discordando.

 

 

PS: Só te respondi de tal forma porque me incomoda bastante quando alguém discrimina TODOS os players de um determinado servidor e ainda tenta se passar de bom samaritano propondo uma "pequena" taxa de 150 reais a fim de não permitir que "os bots" e os "players câncer" - que pelo que escreveu, todos os players são - entrem no servidor que você joga. Na próxima vez, tenta não generalizar tanto e também tenta ser menos hipócrita.

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Meu caro amigo interessante por que tu tirou só algumas partes do tópico, deixando totalmente tedencioso.

Lé as partes abaixo e me diz onde menti.

10% dos players asgard não muda comercio,woe,pvm absolutamente nada.

Ao me referir câncer e aos players que acabaram asgard, pq trazer eles para odin para fazer o mesmo? Por isso falei a taxa.

 

90% da população asgard e bot. Esses 10% que tem dentro do servidor não muda em nada jogabilidade odin, "woe,pvm,comercio".

Caso venha o merge poderia vim sim com transferencia só de conta e com uma taxa de 150 R$ que poderia ser convertido + uns 25k de ROPS.

Para não vim esses câncer tudo e os bots e fuder o outro serve já que conseguiram acabar com um, se vim o merge openfree vão conseguir acabar odin como acabou asgard já que os players mesmo que o acabaram.

 

Eu acho engraçado como todo mundo vem e vira o datafolha pra falar porcentagens, teria como passar as fontes de suas pesquisas?

 

1o ponto: Não há mais bots no servidor devido ao baixo lucro que o pessoal tem, sendo assim muitas contas estão paradas... uma conta parada logo está inativa... então, vamos fazer um pequeno exercício mental aqui (coisa que tá faltando pra umas pessoas) e analizar, que a LuG consegue saber quais contas estão ativas.

 

Com isso em mente podemos simplesmente fazer o seguinte: Ativos recebem merge, inativos quando voltarem a jogar receberão um pacote de itens de compensação no servidor que quiserem (isso não dá passe pro odin, se eles quiserem ir pra lá tem que pagar)

 

P.S Falar que o Odin vai ser infestado de bot é uma falácia, afinal se um bot quiser começar no thor, e com seus lucros (no mercado alternativo) ele teria dinheiro o suficiente pra ter acesso ao Asgard e o Odin com mais contas ainda. (não que eu quero dizer que o Thor é uma merda por isso mas... aceitem o fato que ele é de graça e isso dá muita oportunidade pra tal.)

 

2o ponto Que comentário infeliz esse o seu, pimenta no c* dos outros pra vc é refresco né? "se não influencia o meu servidor não presta", passou pelas mesmas coisas que no meu servidor e agora que o problema não é mais seu não tem um pingo sequer de empatia.

 

Você sabe muito bem que o Odin está "vivo" por causa do "sacrifício" que a lug fez do Asgard, afinal eu já disse isso antes.

 

Olha... o Asgard tá quase igual o Odin (se não um pouco pior) quando ele ainda estava sendo mensal e no caso do Odin, a mudança de acesso do servidor ajudou em muito os jogadores a voltarem / começarem a jogar lá, e com isso o Asgar começou a cair, já que ele se tornou a versão light do Odin.

 

Então nada mais justo do que "cobrar o favor" que fizemos ao seu servidor.

 

___________________________________

 

Pelo que eu converso com outras pessoas, um merge desvalorizaria quase todos os itens do asgard que dependem de mega/omni. Mas, mesmo com boa parte de seus itens perdendo valor, muita gente ainda quer uma fusão simplesmente porque querem ter gente para jogar.

 

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o odin estava as traças continuei jogando da mesma forma, não pedi merge, não pedi solução, outro detalhe era até mais divertido pois na época não tinha lag, não tinha quedas de servidor. Não chorei em forum, não reclamei em grupo do face. Unica coisa que reclamei foi de uns tempos de agora para cá por questão de estabilidade servidor e problemas dc.

Mais opinião e de cada um e está ai para ser dada.

Se procuram merge para pvp, gvg então seria melhor pedir merge com thor ou iniciar no thor com rops já que lá se adquiri tudo.

Eu acho que realmente a maior preocupação de vcs "isso e achismo não verdade absoluta" e que investiram tempo e dinheiro, e não vão ter retorno algum pelo que foi investido por vcs já que a unica solução para tal situação seja o merge ou fechar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho engraçado como todo mundo vem e vira o datafolha pra falar porcentagens, teria como passar as fontes de suas pesquisas?

 

1o ponto: Não há mais bots no servidor devido ao baixo lucro que o pessoal tem, sendo assim muitas contas estão paradas... uma conta parada logo está inativa... então, vamos fazer um pequeno exercício mental aqui (coisa que tá faltando pra umas pessoas) e analizar, que a LuG consegue saber quais contas estão ativas.

 

Com isso em mente podemos simplesmente fazer o seguinte: Ativos recebem merge, inativos quando voltarem a jogar receberão um pacote de itens de compensação no servidor que quiserem (isso não dá passe pro odin, se eles quiserem ir pra lá tem que pagar)

 

P.S Falar que o Odin vai ser infestado de bot é uma falácia, afinal se um bot quiser começar no thor, e com seus lucros (no mercado alternativo) ele teria dinheiro o suficiente pra ter acesso ao Asgard e o Odin com mais contas ainda. (não que eu quero dizer que o Thor é uma merda por isso mas... aceitem o fato que ele é de graça e isso dá muita oportunidade pra tal.)

 

2o ponto Que comentário infeliz esse o seu, pimenta no c* dos outros pra vc é refresco né? "se não influencia o meu servidor não presta", passou pelas mesmas coisas que no meu servidor e agora que o problema não é mais seu não tem um pingo sequer de empatia.

 

Você sabe muito bem que o Odin está "vivo" por causa do "sacrifício" que a lug fez do Asgard, afinal eu já disse isso antes.

 

 

 

Então nada mais justo do que "cobrar o favor" que fizemos ao seu servidor.

 

___________________________________

 

 

 

giphy.gif

 

 

 

Mano vc falou tudo. Parabéns.

Penso da mesma forma.

 

giphy.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard que agora é @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o odin estava as traças continuei jogando da mesma forma, não pedi merge, não pedi solução, outro detalhe era até mais divertido
Você sabe que isso é muito subjetivo, né? Depende muito de quais são suas metas no jogo ou de que tipo de jogador você é. No sentido MVP eu adoro o Asgard atual, mas quando quero fazer qualquer outra coisa... não dá.

 

Tenho uma AB que está upando da forma mais mediocre possível: levando ela em piano para receber 1,5kk de exp por dia e, as vezes, leech de uma bio secundária que criei só pra upar minha ab e minha shura. O jogo é um MMO. Algumas classes dependem de grupo e interação entre jogadores mas não há players o suficiente para se ter a diversão jogando essas classes.

 

Cheffenia? Upei minha char principal em +- uma semana. Era uma bio, foi fácil conseguir grupos. Agora tento upar as outras personagens e vejo que não há mais pts level baixo. Quando eu consigo upar é porque dou dupla sorte: a primeira sorte é achar alguém que está com um bio secundário, na minha faixa de level, e que vai usar para upar um amigo; a segunda sorte é quando alguns jogadores 175 decidem montar pt para loot e ocupar todas as vagas que faltam em uma pt low level, mobando, dando suporte, etc, em retorno de loot.

 

Por falar em cheffenia, tem uma coitada de uma shura 124 e um sorcerer 122 que estão a mais de uma semana tentando achar grupos na faixa de nível deles. Tinha também um trovador 130 (agora 138+) que upou tão devagar quanto minha shura, porque muitos preferiam levar um dual 175 e roubar a vaga dele. Os problemas de população baixa não afetam só a mim.

 

Upar na GD? Precisa fazer chat por pelo menos 5h para conseguir gente suficiente para começar, e, depois que começa, as pessoas saem em 1h porque já está tarde demais. E isso quando consegue montar. Nem toda semana conseguem. Eu conheço algumas das pessoas que montavam a pt direitinho, com todos os duais e tudo mais, e que pararam de montar porque não valia a pena o investimento de tempo vs o retorno em minutos de up.

 

Instancias? Pessoal sola todas para ter loot própio e as novas do morroc fazem em grupo fechado dentro de guilds "para a guild inimiga não ganhar nada". Estou literalmente esperando algumas pessoas alcançavem meu level para poder fazer o necromante de morroc e o deus morroc, porque grupos públicos para isso não existem.

 

Meu principal problema com o servidor é que tem muitos momentos que eu quero fazer outras coisas além de MVPar nesse jogo e, sempre que tento, passo raiva. Ter que passar horas com chat, mandando pm, chamando pessoas só para poder fazer algo diferente é um saco. AB é uma das minhas classes favoritas e quase nunca consigo usa-la. Muitas vezes é melhor esquecer que tem outras personagens e voltar a mvpar, ou se divertir em outro jogo.

 

Players são muito bons em identificar problemas em jogos online mas geralmente eles não sabem dar as soluções ideais. Eu sinceramente não sei se o merge é a melhor solução. Gostaria de ver a lug explorar alterações de rate ou sistema vip antes, mas acho que nada disso salvaria o servidor. Pelo menos não a curto prazo. Também não vejo uma boa justificativa contra um merge. A identidade do Asgard já foi perdida a muito tempo. Trouxeram até megas/omni ao servidor. Por mim, se for para ter 2 servidores iguais, onde um as pessoas tem que pagar mais do que o outro por um item equivalente e sem motivo algum, funde logo.

 

-----------------

 

E btw, falar sobre bots em valores absolutos ao invés de comparar a % de bots com a % de players normais é algo bem idiota. É bem fácil perceber os bots no Asgard porque a população de player normal é pequena então, proporcionalmente, é bem mais fácil perceber os bots. Em valores absolutos, o Odin provavelmente tem muito mais, simplesmente pelo fato de ter mais players, o quadruplo de lojas, mais pessoas com chat, etc. Se a economia é mais movimentada, provavelmente, em valores absolutos, tem muito mais do que o Asgard.

 

O que eu posso dizer é que vários bots de mapas low level sumiram do Asgard. Quase não vejo mais os renegados indo nas kafras em qualquer cidade. Sobraram só os rangers que farmam locais de level alto e que ouvi dizer que são todos de um cara só.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Você sabe que isso é muito subjetivo, né? Depende muito de quais são suas metas no jogo ou de que tipo de jogador você é. No sentido MVP eu adoro o Asgard atual, mas quando quero fazer qualquer outra coisa... não dá.

 

Tenho uma AB que está upando da forma mais mediocre possível: levando ela em piano para receber 1,5kk de exp por dia e, as vezes, leech de uma bio secundária que criei só pra upar minha ab e minha shura. O jogo é um MMO. Algumas classes dependem de grupo e interação entre jogadores mas não há players o suficiente para se ter a diversão jogando essas classes.

 

Cheffenia? Upei minha char principal em +- uma semana. Era uma bio, foi fácil conseguir grupos. Agora tento upar as outras personagens e vejo que não há mais pts level baixo. Quando eu consigo upar é porque dou dupla sorte: a primeira sorte é achar alguém que está com um bio secundário, na minha faixa de level, e que vai usar para upar um amigo; a segunda sorte é quando alguns jogadores 175 decidem montar pt para loot e ocupar todas as vagas que faltam em uma pt low level, mobando, dando suporte, etc, em retorno de loot.

 

Por falar em cheffenia, tem uma coitada de uma shura 124 e um sorcerer 122 que estão a mais de uma semana tentando achar grupos na faixa de nível deles. Tinha também um trovador 130 (agora 138+) que upou tão devagar quanto minha shura, porque muitos preferiam levar um dual 175 e roubar a vaga dele. Os problemas de população baixa não afetam só a mim.

 

Upar na GD? Precisa fazer chat por pelo menos 5h para conseguir gente suficiente para começar, e, depois que começa, as pessoas saem em 1h porque já está tarde demais. E isso quando consegue montar. Nem toda semana conseguem. Eu conheço algumas das pessoas que montavam a pt direitinho, com todos os duais e tudo mais, e que pararam de montar porque não valia a pena o investimento de tempo vs o retorno em minutos de up.

 

Instancias? Pessoal sola todas para ter loot própio e as novas do morroc fazem em grupo fechado dentro de guilds "para a guild inimiga não ganhar nada". Estou literalmente esperando algumas pessoas alcançavem meu level para poder fazer o necromante de morroc e o deus morroc, porque grupos públicos para isso não existem.

 

Meu principal problema com o servidor é que tem muitos momentos que eu quero fazer outras coisas além de MVPar nesse jogo e, sempre que tento, passo raiva. Ter que passar horas com chat, mandando pm, chamando pessoas só para poder fazer algo diferente é um saco. AB é uma das minhas classes favoritas e quase nunca consigo usa-la. Muitas vezes é melhor esquecer que tem outras personagens e voltar a mvpar, ou se divertir em outro jogo.

 

Players são muito bons em identificar problemas em jogos online mas geralmente eles não sabem dar as soluções ideais. Eu sinceramente não sei se o merge é a melhor solução. Gostaria de ver a lug explorar alterações de rate ou sistema vip antes, mas acho que nada disso salvaria o servidor. Pelo menos não a curto prazo. Também não vejo uma boa justificativa contra um merge. A identidade do Asgard já foi perdida a muito tempo. Trouxeram até megas/omni ao servidor. Por mim, se for para ter 2 servidores iguais, onde um as pessoas tem que pagar mais do que o outro por um item equivalente e sem motivo algum, funde logo.

 

-----------------

 

E btw, falar sobre bots em valores absolutos ao invés de comparar a % de bots com a % de players normais é algo bem idiota. É bem fácil perceber os bots no Asgard porque a população de player normal é pequena então, proporcionalmente, é bem mais fácil perceber os bots. Em valores absolutos, o Odin provavelmente tem muito mais, simplesmente pelo fato de ter mais players, o quadruplo de lojas, mais pessoas com chat, etc. Se a economia é mais movimentada, provavelmente, em valores absolutos, tem muito mais do que o Asgard.

 

O que eu posso dizer é que vários bots de mapas low level sumiram do Asgard. Quase não vejo mais os renegados indo nas kafras em qualquer cidade. Sobraram só os rangers que farmam locais de level alto e que ouvi dizer que são todos de um cara só.

 

 

Vamos só dar uma olhada no número de participantes de cada grupo "de servidor" no Facebook, lembrando que todos são criados e administrados pelos próprios jogadores; entretanto, é muito visível a defasagem populacional tanto no Asgard quanto no Odin.

 

 

Asgard = 1300+

 

Odin = 2600+

 

Thor = 12400+

 

 

A Level Up não irá solucionar isso tão facilmente, ainda que haja um merge, contudo não existe outra lógica em manter 3 servidores abertos.

Ragnarok é um jogo antigo, pouco investido (mecânica: aprimoramento, balaceamento) e sequer possui marketing.

Untitled.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos só dar uma olhada no número de participantes de cada grupo "de servidor" no Facebook, lembrando que todos são criados e administrados pelos próprios jogadores; entretanto, é muito visível a defasagem populacional tanto no Asgard quanto no Odin.
Não faz isso...

 

Se tu quer um numero que represente alguma coisa, logue no jogo e começe a contar as pessoas que tu vê jogando. Observe também se são jogadores que logam todo dia ou se só entraram no dia que você contou. Com essa quantidade de pessoas na cabeça, começe a contar quantas das lojinhas ou jogadores em prontera eram bots e calcule a porcentagem relativa entre os dois.

 

O que importa é essa relação. Se o servidor Asgard tivesse 10 players e 9 fossem bots, e o odin tivesse 100 players e 30 fossem bots, o Asgard teria um numero muito mais perceptível de bots, mas em valor absoluto o odin teria mais, simplesmente por ter mais players.

 

Facebook inclui jogadores inativos, contas fake, contas inativas que entraram no facebook na época que os servidores foram abertos, etc. Muita gente joga sem nem mesmo participar dessas comunidades. Outros entram no facebook todos os dias mas não jogam rag diáriamente. E as comunidades provavelmente não tem a mesma idade e foram criadas em contextos diferentes da evolução do jogo. Não é um número nada confiável.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos só dar uma olhada no número de participantes de cada grupo "de servidor" no Facebook, lembrando que todos são criados e administrados pelos próprios jogadores; entretanto, é muito visível a defasagem populacional tanto no Asgard quanto no Odin.

 

 

Asgard = 1300+

 

Odin = 2600+

 

Thor = 12400+

 

 

A Level Up não irá solucionar isso tão facilmente, ainda que haja um merge, contudo não existe outra lógica em manter 3 servidores abertos.

Ragnarok é um jogo antigo, pouco investido (mecânica: aprimoramento, balaceamento) e sequer possui marketing.

 

Nem juntando bots, duais e etc não vai conseguir ter esse numero de players

Imagina o Thor com +10k de players kkkk ia da lag até o Odin/Asgard de tanta gente

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...