Jump to content

Dúvida sobre IC e Hat

shimaya

Recommended Posts

Olá, eu tenho umas dúvidas sobre IC. Eu investi em equipes IC pra minha Sorcerer e acabei não colocando pontos em Des, os atributos delas estão assim no level 105:

Força 25

Vitalidade 99

Inteligência 107

E somando os equipamentos eu consigo reduzir 76% da conjuração variável, se eu usar a bata eu acho que diminui para 61% no caso? Enfim, estão faltando no meu alt+q um Hat e um baixo para ficar IC, creio eu, mais o elemental que eu vou tentar abrir o mais rápido possível (Gostaria que me ajudassem nessa parte também, eu não sei qual elemental que diminui o cast).

Gostaria que me indicassem um bom hat para fechar o cast. Servidor @Odin

minha renda é uma Tiara dos Corações Alados +12 que estou tentando vender, para ver se consigo comprar um bom hat.

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

O melhor hat atualmente para dano e também redução de cast é o 967.pngLaço da Celine[1]. Ele no +12 por exemplo e com uma pedra de Cast 4 (pode até cast 6) vai te dar 124 de atqm do hat + 15 do encantamento. Com isso, somando você tem 139 de ATQM e -10% de cast variável.

Uma opção intermediária e boa é a Tiara de Coelho Cinza[1] +12 que vai te dar INT+5 / SOR +5 / +9% de ATQM / +6% de ATQ / -10% de cast variável.

Dai mais barato tem a 385.pngBoina Romântica[1] que reduz 1% do cast variável a cada refino e dá ATQM+2%,

A 544.pngMáscara da Morte que dá INT+4 e reduz em 10% o cast variável sem necessidade de refino, mas ocupa topo e meio.

O melhor mesmo, na minha opinião é o Laço da Celine (tô atrás de um, quero aposentar minha tiara, heh) mas é bem carinho e difícil de fazer pois precisa refinar uma presilha de rosas +9 e pagar 1k de moedas ao npc para fazer o laço. Dai você encanta e é aleatório e não tem reset.. Ou seja, se veio espirito lutador, tente de novo.

Agora o elemental, o que reduz cast é a Vayu.

Ela nível 1 Ventus_Passive.GIF com domínio elemental nível um, reduz em 1s a sua conjuração fixa.

Ela nível 2 Ventus_Defensive.GIFcom domínio nível um também reduz a conjuração fixa em -1s além de trocar a propriedade da onda psíquica para vento e aumenta o seu dano em 20%.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet