Ir para conteúdo

Quest dos novos equipamentos


Binhorpg

Posts Recomendados

Eu queria saber como funciona a quest dos novos equipamentos do deus Morroc ta falando no site os equipamentos, mas n fala se é dropado ou se é trocado com items... se alguem tiver um spoiler pra me passar agradeço desde já

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Binho, os equips que tu fala são aqueles das instâncias do Morroc né? Que só equipam em classe 3 a partir do 160?

isso esses mesmos sss

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vc mapa o mvp da instancia, vc dropa um item que é que nem ovo de loteria vc tem uma pequena chance de dropar um item de herói aleatório, como consumíveis e etc.

mas assim é só do Deus Morroc ou tipo o piano la e os outros tbm dropam esse ovo?

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

mas assim é só do Deus Morroc ou tipo o piano la e os outros tbm dropam esse ovo?

 

Não, os drops do Piano e demais bichos do Pesadelo Musical são uma coisa, o das instâncias é outra.

Nas instâncias do Círculo de Fogo os chefes podem dropar um item chamado "Prêmio do Herói", é desse prêmio que saem os itens novos.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, os drops do Piano e demais bichos do Pesadelo Musical são uma coisa, o das instâncias é outra.

Nas instâncias do Círculo de Fogo os chefes podem dropar um item chamado "Prêmio do Herói", é desse prêmio que saem os itens novos.

e como essas instancias são? tipo da pra fazer com poucas pessoas? tenho um rk 175 mas com items medianos e ta compensando fazer pra vender os items?

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

e como essas instancias são? tipo da pra fazer com poucas pessoas? tenho um rk 175 mas com items medianos e ta compensando fazer pra vender os items?

 

Dá pra fazer sim, solo inclusive.

Problema dos itens é que como eles só equipam nível 160+ vai ser complicado vender por um preço bom. O povo vai preferir usar outras coisas.

 

Edit:

Nesse post:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168676-Projeto-Epis%F3dio-14-3-A-Batalha-Final-Chefes-de-Inst%E2ncias

 

O Sir Brownie sola os mvps das instâncias usando o sicário dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra fazer sim, solo inclusive.

Problema dos itens é que como eles só equipam nível 160+ vai ser complicado vender por um preço bom. O povo vai preferir usar outras coisas.

 

Edit:

Nesse post:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168676-Projeto-Epis%F3dio-14-3-A-Batalha-Final-Chefes-de-Inst%E2ncias

 

O Sir Brownie sola os mvps das instâncias usando o sicário dele.

mas Fabiano o problema é q ele joga no Thor e tem items tops kkkk

Já eu sou do Odin e tenho um RK 175 mas com equips medianos... conclusão n tenho TG nem Birhild ou sei la como escreve kkkk

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

mas Fabiano o problema é q ele joga no Thor e tem items tops kkkk

Já eu sou do Odin e tenho um RK 175 mas com equips medianos... conclusão n tenho TG nem Birhild ou sei la como escreve kkkk

 

Poxa cara...

RK é uma das melhores classes pra PVM / MVP, mesmo que tu não tenha equips tops dá pra fazer.

Perder xp tu já não perde mesmo.

Até porque as instâncias contra o Morroc são simples de fazer. Único porém é que os bichos finais tem muito hp. Mas nada que seja muito problemático de resolver.

Tua build de RK tem sopro? Se sim, metade do caminho andado.

 

 

 

Se duvidar o Sir Brownie sola isso full Eden

 

Tenho medo das coisas que o Sir Brownie faz, não duvido nada! :eek:

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa cara...

RK é uma das melhores classes pra PVM / MVP, mesmo que tu não tenha equips tops dá pra fazer.

Perder xp tu já não perde mesmo.

Até porque as instâncias contra o Morroc são simples de fazer. Único porém é que os bichos finais tem muito hp. Mas nada que seja muito problemático de resolver.

Tua build de RK tem sopro? Se sim, metade do caminho andado.

 

 

 

 

 

Tenho medo das coisas que o Sir Brownie faz, não duvido nada! :eek:

Então sou sopro sim... depois vou tentar então e digo o que aconteceu kkkk

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então sou sopro sim... depois vou tentar então e digo o que aconteceu kkkk

 

Faz sim o bagulho lá, tu vai ver, não é difícil! Só fica mais complicado na última instância mesmo, mas as duas primeira é de boa.

Ah!

Sempre que tu terminar as instâncias (seja conseguindo ir até o final ou não), fala com o Velhote que tá perto da flor amarela e do Ninja que tá perto da flor vermelha. Eles ativam o contador de tempo pra tu fazer a instância de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Se duvidar o Sir Brownie sola isso full Eden

 

O Sir é realmente bom (ainda to querendo ser como ele), mas convenhamos que pelo vídeo e tal não é tãããããão difícil solar. Na verdade me surpreendi com o Ceifador Ankou que eu achava que seria difícil (ainda não fui nele, to tentando upar na cheff, quero aura :3)

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

O Sir é realmente bom (ainda to querendo ser como ele), mas convenhamos que pelo vídeo e tal não é tãããããão difícil solar. Na verdade me surpreendi com o Ceifador Ankou que eu achava que seria difícil (ainda não fui nele, to tentando upar na cheff, quero aura :3)

 

ceifador só tem HP alto e duas habilidades de dano alto, uma delas dá pra se esquivar só saindo da área de conjuração =P

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, com uns 50kk em Buffs e Consumíveis e Bolinhos de CASH
Ué, você joga no Thor também não é, vá lá e faz igual já que qualquer um pode fazer potando como você diz, ou será que falta PS??

 

E acho que você tá confundindo o Sir Brownie com alguém porque se tem alguém que usa pouco buff, não pota bolo e nem coisa tipo TG é ele. Melhor você examinar melhor os vídeos, se quiser te mando link de uns vídeos de br e uns gringos onde os caras tem 3 barras de consumível e usam até perga de TG

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...