Ir para conteúdo

[Evento] Natal da Mão Amiga!


Dundé

Posts Recomendados

Enquanto não tem imagens, utilize o comando /navi para encontrar os NPCs da quest!

 

 

.::Mão Amiga::.

 

Nível mínimo: Nenhum

Itens necessários:

Premiação:

 

1. Fale com Elena no Grupo do Éden.

mLHAggN.png

 

2. Procure por Ballery perto da Catedral. /navi prontera 213/316

53vxx0X.png

 

Seu objetivo é conversar com alguns NPCs espalhados por Midgard e resolver todas as tarefas que eles pedem. Não é nada complicado e você pode seguir qualquer ordem.

 

3. Use o teleporte de Tepicy para chegar até os NPCs.

tGuZd97.png

 

 

Assim, sempre que falar com um NPC do passo, retorne a Tepicy para que ele te mande para o próximo.

 

Recomendamos também que você salve na Kafra norte de Prontera, para agilizar sua viagem usando asas de borboleta.

 

 

4. Em Al De Baran, Askar lhe entregará 3 Caixas de Açúcar.

xEuKFCf.png

 

* Comando: /navi aldebaran 183/170

 

5. Em Morroc, fale com Brutaqual mais de uma vez. Ele enviará você para Payon, falar com Vinpa.

OdYARkJ.png

 

* Comando: /navi morocc 89/246

 

6. Em Payon, insista em pedir os ingredientes para Vinpa. Fale mais de uma vez com ela e diga que não se lembra onde Brutaqual vive, assim, ela teleportará você para o lado de Brutaqual.

XI1l3Xi.png

 

* Comando: /navi payon 243/240

 

7. Em Alberta, fale com Curundu, que dará uma missão de caça.

YC6BL48.png

 

* Comando: /navi alberta 234/119

 

A missão é derrotar 3 Porings Noéis espalhados em todos os mapas do jogo.

 

Aproveite e colete Lenhas do monstrinho, elas são necessárias para os próximos passos.

 

Ao completar, retorne a Curunduru.

 

8. Em Geffen, fale com Kantina, que pedirá 6 Sucos de Uva Fermentados.

HOwDwJm.png

 

* Comando: /navi geffen 45/154

 

Você consegue os Sucos de Uva Fermentados derrotando os Orcs Natalinos espalhados nos mapas do jogo.

 

Ao completar, retorne a Kantina.

 

9. Retorne a Ballery para receber sua recompensa. 3 Panquecas Azedas, 10 Sacolas de Biscoito e 5 Quentões

 

Fale com Ballery mais uma vez, ela dará 4 Quentões para você entregar nas Filiais da Mão Amiga, cada filial também pede 3 Lenhas.

53vxx0X.png

 

10. Use o teleporte de Tepicy para agilizar.

tGuZd97.png

 

São ao todo 6 filiais, mas basta entregar os itens para as filiais que o NPC te teleporta. São 4 filiais aleatórias escolhidas por Tepicy.

 

10 - A. Entregue 1 Quentão e 3 Lenhas para a Filial de Izlude. /navi izlude 131/176

bq75QIt.png

 

10 - B. Entregue 1 Quentão e 3 Lenhas para a Filial de Geffen. /navi geffen 133/200

0YowI1H.png

 

10 - C. Entregue 1 Quentão e 3 Lenhas para a Filial de Payon. /navi payon 90/231

6B6hb5j.png

 

10 - D. Entregue 1 Quentão e 3 Lenhas para a Filial de Morroc. /navi morocc 265/97

mL91cnz.png

 

10 - E. Entregue 1 Quentão e 3 Lenhas para a Filial de Alberta. /navi alberta 46/193

5yFZJn6.png

 

10 - F. Entregue 1 Quentão e 3 Lenhas para a Filial de Al De Baran. /navi aldebaran 43/172

ZKTFLr4.png

 

10 - G. Entregue 1 Quentão e 3 Lenhas para a Filial de Prontera. /navi prontera 125/249

E8p73hh.png

 

18. Retorne a Ballery. Você receberá mais quentões e panquecas, mas agora ganha 1 Ramo de Azevinho.

53vxx0X.png

 

Esta quest é repetível diariamente, mas ao invés de ser um período de 24 horas, a quest reinicia às 4 horas da manhã.

Isso quer dizer que se você completar a quest 3 horas da manhã, às 4 você já pode refazê-la novamente.

 

Atente-se ao horário de verão. O período de reset da quest pode ser entre 4 às 6 horas da manhã.

 

Agora você pode agilizar a quest comprando 10 Lenhas por 20.000 zenys com o Vendedor de Lenhas.

j3S9fiH.png

 

* Comando: /navi prt_fild08 164/367

 

.::Ramos de Azevinho::.

Nível mínimo: Nenhum

Itens necessários:

Premiação:

 

1. Fale com Brechen. /navi izlude 108/131

UYKxROM.png

 

  • Entregando 1 Ramo de Azevinho, você ganha 3 Quentões e 3 Panquecas Azedas.
  • Entregando 10 Ramos de Azevinho, ela dará 1 Guirlanda Natalina.

 

.::Guirlanda Natalina::.

 

Ao realizar ataques físicos ou mágicos, chance de autoconjurar [Feliz Natal].

IMAGEM DO VISUAL QUE EU ESQUECI DE TIRAR PRINT

 

[Feliz Natal]

Recupera 1.225 de HP e 25 de SP por segundo

Dura 5 segundos.

 

As chances são altas. O buff do visual será removido após o evento.

 

 

.::Orc Natalino e Poring Noel::.

 

  • Recebem 1 de dano.
  • Existem apenas 3 Orcs Natalinos por mapa.
  • Existem mais de 4 Porings Noéis por mapa.
  • Os melhores mapas para serem encontrados são mapas pequenos, como pay_dun00
  • ID do Orc Natalino: 3734
  • ID do Poring Noel: 3735

 

O Poring Noel do evento tem todos os drops do Poring Noel comum, juntamente com a Lenha, requerida para a quest.

O Orc Natalino tem todos os drops do Guerreiro Orc, juntamente com o Suco de Uva Fermentado, requerido para a quest.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Guirlanda-natalina-faz-o-que?

 

Uma guirlanda feita de ramo de azevinho.

Dá pra ouvir os sinos tocando em algum lugar.

Durante o período do evento de Natal 2016, quando você realizar ataques físicos ou mágicos, possui a chance de ativar a habilidade [Feliz Natal] que recupera 1225 de HP e 25 de SP por segundo.

A habilidade tem a duração de 7 segundos.

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas as Classes

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia ser pior, poderia ser outro ceifador...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

o link da gurilanda ta ruim mais e so abrir o divine pride e procurar por items => global a descriçao da guirlanda e essa que ja apareceu ai, eu esperava a lebre da neve pelo menos nao outro chapel temporaio de cura ou almento de hp mais ne

 

Aqui o link tá abrindo normalmente, você tem um cadastro no divine pride?

Link para o comentário
Share on other sites

Você trabalhou comigo por 4 anos, sabe que a gente nunca botou quest de evento no browiki ^^

Não se trabalha em algo organizacional, não governamental e sem fins lucrativos.

Eu contribuí para a comunidade e não "com você".

Põe o site online e sem me culpar por algo desta vez.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Gravity sempre fazendo quests que desafiam a minha capacidade de me manter acordado ResidentSleeper.png

Acabei de fazê-la e, sério, baita quest chata... Vai pra lá, vem pra cá, volta pra lá, vem pra cá, passa 30 minutos matando bicho, volta pra lá, vem de novo... Chessus!

 

Uma dúvida, o item Panqueca Azeda, como funciona? Ele remove coisas como sangramento e tal?

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra fazer em 1 dia a quest, pelo que vi o Ramo de azevinho pode ser colocado na Kafra, show! Uma dúvida, esse efeito da noite feliz não acumula não né, do tipo ativou 1 vez, ae recupera 1200 de HP durante 7s, ae se ativar novamente ele só recupera os 7s do buff, correto? (Acumular eu to dizendo ativou duas vezes, recupera 2400)

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida, o item Panqueca Azeda, como funciona? Ele remove coisas como sangramento e tal?

 

Segundo a descrição no kRO: remove envenenamento, maldição, silêncio, caos, cegueira e alucinação, vou pedir pro Fox adicionar essa info na próxima manu

 

Dá pra fazer em 1 dia a quest, pelo que vi o Ramo de azevinho pode ser colocado na Kafra, show! Uma dúvida, esse efeito da noite feliz não acumula não né, do tipo ativou 1 vez, ae recupera 1200 de HP durante 7s, ae se ativar novamente ele só recupera os 7s do buff, correto? (Acumular eu to dizendo ativou duas vezes, recupera 2400)

 

Essa é uma ótima pergunta! Eu fiz os testes e ativei a skill mais de uma vez em pouco tempo, mas não me atentei se ela recuperava acumulativo, acredito que sim, mas preciso conferir a informação novamente

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...