Ir para conteúdo

Cada dia mais difícil ficar on sem DC


Dioni

Posts Recomendados

Tive diversas reclamações e comecei uma enquete no face por causa de um problema meu

Em momentos de pico de pessoas on, quem vai pra prontera toma dc e o char fica um tempão sem conseguir logar, clicou no char que tá em prontera = DC

COLABORA LUG PELO AMOR D DEUS, EU SÓ QUERO JOGAR NOS MEUS RAROS MOMENTOS LIVRES:mad::mad:

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Por incrivel que pareça eu não levei dc em cheffênia, porém quando tava andando em Geffen passou um bio e eu cai. :p Mas to de boas, aqui fazia tempo que não tinha dcs.

OBS: esqueci de falar, o problema é no Thor, sei lá pq mas acho que vocês ai no Odin tem menos problemas que nós por ter muito menos pessoas on

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fui torre com uma pt contendo 5 pessoas. Todos levaram dc ao tentar entrar. triste fim

 

Ah... Isso é normal, já nem ligo mais de tomar DC nos últimos andares Torre,

quanto mais no inicio.

 

Quando isso acontece simplesmente dou um sorriso para o computador e vou

dar uma olhadinha no arco-íris que crio no jardim.

 

 

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

OBS: esqueci de falar, o problema é no Thor, sei lá pq mas acho que vocês ai no Odin tem menos problemas que nós por ter muito menos pessoas on
Eu fui cheff no Thor, mas acabei saindo depois que em uma hora matamos meia duzia de mvp. Voltei no Odin e subiu a exp, não levei dc lá, talvez sorte mesmo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Tive diversas reclamações e comecei uma enquete no face por causa de um problema meu

Em momentos de pico de pessoas on, quem vai pra prontera toma dc e o char fica um tempão sem conseguir logar, clicou no char que tá em prontera = DC

COLABORA LUG PELO AMOR D DEUS, EU SÓ QUERO JOGAR NOS MEUS RAROS MOMENTOS LIVRES:mad::mad:

 

@Thor.

Meus "palpites" :

Motivo : TORSEN

1. Saída do Eden, DC ao logar ocorrendo no dia de hoje : excesso de chars no mesmo ponto (onde nasce em prontera)

2. Prontera em geral DC ao logar ocorrendo no horário de pico: Capacidade máxima de conexões do servidor atingida.

 

mas é só "palpite" ^^

Link para o comentário
Share on other sites

OBS: esqueci de falar, o problema é no Thor, sei lá pq mas acho que vocês ai no Odin tem menos problemas que nós por ter muito menos pessoas on

 

Não mesmo amigo, não mesmo. É uma vergonha o bRO estar desse jeito com esses problemas de DC.

 

Não se vende mais nada em prontera, o DC tomou de conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui pelo em Prontera esta de boa. Percebi lag bastante foi dentro de cheffenia em especial no mapa 2.

 

Os outros mapas só quando tinham muitas pt no mapa. Mas em prontera mesmo deixei meu char vendendo e ele ficou da madrugada de ontem até hoje logado sem dc '-'.

Achei até um milagre kkk

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...