Ir para conteúdo

Banido por 166kk's


landini-

Posts Recomendados

Não brinca...

Falando assim, seria até melhor não comprar ROPs... :p

Mas o problema em questão não foi nem a compra de ROPs, mas sim a venda da carta Leak que provavelmente foi paga com zeny de origem duvidosa. E nesse tipo de análise a LU! costuma tirar os zenys da conta da pessoa sem restituir nada - se for comprovado que o zeny teve origem ilegal, independente do conhecimento ou não do "interceptor" dos mesmos.

 

Se você tem as prints por quê você não compartilha? Quanto mais detalhes você dá, melhor a situação fica para você. Não precisa compartilhar para "provar para mim". Compartilha para ficar mais fácil de pessoas poderem ajudar você a recuperar sua conta. Só a sua história não é o suficiente.

 

Quem sabe com bastante detalhes dá até para mandar uma PM para o Fox e pedir para ele dar uma olhada no tópico e te ajudar.

 

Isso é bulen só porque ele usa foto do Lulalindo como avatar!!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Triste isso, pois não tem selo de originalidade nos zenys, não tem como saber a origem deles.

Isso tudo incentiva uma coisa, a venda de itens mais caros por "Temers" infelizmente. Tem muita gente tomando esse gancho por vender algum item e receber essas merd@ de zenys irregulares que não tem como agente saber.

 

Tá muito errado esse procedimento lug, o tiro tá saindo pela culatra, não percebem????? Vão lá pegar os bots e não ferrem as pessoas que sem saber, acabam por receber esses zenys em pagamentos da venda de itens.

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que eles sabem que é irregular SÒ quando cai na mão de quem não sabe :rolleyes:

E se tivesse negociado em temerzinhos isso não teria acontecido :rolleyes:

 

Pior que olhando por esse lado é verdade.

 

"Vc pode ter KK's ilegais, só não pode usar"

 

Estou evitando de vender meus ROPs para não correr o risco de pegar KKs ilegais e perder a Cheffenia.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É osso mesmo! Um player que vende seu item não é responsável pela procedencia dos kks recebidos, fora que 30 dias para analisar alguns trades é complicado demais. Cheffenia de Julho vendi uma Leak a 3.6b e não rendeu ban, se quer uma dica, sempre que for pegar kks de drop principalmente se forem soltos numa trade vazia pegue numa acc secundária e espere uns 3 dias para gastar.

 

Boa sorte amigo, quebra a LUG no pau 30 dias sendo 20 dias de cheffenia não é de se jogar fora! :mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tem as prints por quê você não compartilha? Quanto mais detalhes você dá, melhor a situação fica para você. Não precisa compartilhar para "provar para mim". Compartilha para ficar mais fácil de pessoas poderem ajudar você a recuperar sua conta. Só a sua história não é o suficiente.

 

Quem sabe com bastante detalhes dá até para mandar uma PM para o Fox e pedir para ele dar uma olhada no tópico e te ajudar.

 

 

Cara, qual sua intenção? Ajudar definitivamente não é! O cara não é obrigado a postar nada não cara, deixa de ser carente! Lugar pra postar ss de problema in game é em ticket, o cara só ta falando sobre o acontecido como desabafo, pra alertar os outros jogadores, será q em 4 páginas de post vc n entendeu isso? Para de querer mostrar q sabe tudo (errado) e vai arrumar uma namorada cara... Ou namorado... vc qm sabe...

 

@ Post

 

O ideal seria agrupar o maior numero possível de pessoas que passaram por isso e então abrir dialogo com a lug, a união faz a força. Só uma pessoa reclamando eles conseguem ignorar e calar, mas se forem 10, 100, 1000... Ai o barco vira pra eles... Essa politica de punir as vitimas e deixar os de má fé livres é realmente ridícula.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É osso mesmo! Um player que vende seu item não é responsável pela procedencia dos kks recebidos, fora que 30 dias para analisar alguns trades é complicado demais. Cheffenia de Julho vendi uma Leak a 3.6b e não rendeu ban, se quer uma dica, sempre que for pegar kks de drop principalmente se forem soltos numa trade vazia pegue numa acc secundária e espere uns 3 dias para gastar.

 

Boa sorte amigo, quebra a LUG no pau 30 dias sendo 20 dias de cheffenia não é de se jogar fora! :mad:

 

Ficar com Zeny na mão? audhasuhdasuhd

 

Eu quando vendo Rop's a primeira coisa q penso em fazer é gastar logo tudo, até pq a lógica da Lug é punir as pessoas q estão com a Zeny na mão, e quem comprou o item? Sai ileso da punição...

 

Então prefiro mil vezes torrar logo toda a grana q tenho e comprar os itens q quero e ter o item na mão do q ficar com Zeny q vc não tem noção da procedência e ter o risco de perder os Zenys e ainda ficar 30dias sem jogar

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Ficar com Zeny na mão? audhasuhdasuhd

 

Eu quando vendo Rop's a primeira coisa q penso em fazer é gastar logo tudo, até pq a lógica da Lug é punir as pessoas q estão com a Zeny na mão, e quem comprou o item? Sai ileso da punição...

 

Então prefiro mil vezes torrar logo toda a grana q tenho e comprar os itens q quero e ter o item na mão do q ficar com Zeny q vc não tem noção da procedência e ter o risco de perder os Zenys e ainda ficar 30dias sem jogar

 

 

Eu faço exatamente a mesma coisa huahuajuahua

 

Foram poucas as vezes em que segurei por mais de um dia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu faço exatamente a mesma coisa huahuajuahua

 

Foram poucas as vezes em que segurei por mais de um dia

 

É nós o/

 

Queria agradecer a todos que ficaram na torcida e as MP me dando dicas.

meu problema foi resolvido.

 

Resolveram como? O q e LuG fez? Isso é novidade pra mim. Estamos ansiosos aguardando sua resposta

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

...o cara trazer um problemão desses, quase tretar com outro, e no quando "solucionam" a coisa, ele simplesmente vem aqui e diz "problema resolvido".

 

Como é que foi isso, mestre?

 

Ou te responderam e pediram cláusula de confidencialidade?

 

Agora sim ficou estranho a coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem tiver paciência em procurar ele também foi reclamar no face da LUG, então é só mandar mensagem para ele por lá e ficará sabendo como que ele resolveu isso aí.

 

Só acho que deveria ter uma forma de jogadores honestos se prevenirem de pegar kks ilegal, e a empresa também informar o que é kks ilegal pra ela, se é tudo que sai de bot, se é chinês, se é de cartão clonado, etc.

 

E ela ainda adicionou nas regras agora que tem o direito de bloquear por 30 dias, formalizou uma coisa que ela já fazia há muito tempo, mas nem lá ela explica o que é kks irregular.

Link para o comentário
Share on other sites

Não virá, assim como gente que pede ajuda com build e nunca volta pra agradecer.

Bom dia, você esta errado cara.

 

Queria agradecer a todos que ficaram na torcida e as MP me dando dicas.

meu problema foi resolvido.

 

 

 

Então pessoal, fiz um novo ticket e minha conta foi analisada e liberada.

Não estou com acesso a minha outra conta aqui no fórum não sei o porque o.o' .

Os zenys foram removidos, e a carta devolvida.

Quanto aos haters do fórum (a minoria), só lamento.

 

@quem mandou pm à mim, mandem nesse.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...