Ir para conteúdo

Ajuda build wl mvp


LeveiBan

Posts Recomendados

Eae guys, dps da nova expansão fiquei sem saber em que colocar tanto as skill quanto os atributos, então peço a ajuda de geral. Estou pensando em fechar vit com 9x dex 120 ou se alguem me aconselhar posso colocar 9x dex 115 e sot o que sobrar... Enfim, qual seria o mais apropriado?

Em relação as skill, qual colocar? Já peguei 60 de classe e só tenho esses 9 pontos, pensei em colocar maestria no ful e o resto não sei.

 

Enfim, ficarei grato a toda sugestão.

Bom up.

 

EDIT: Meu lvl atual é 162/60

Sem título.png

Editado por LeveiBan

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, eu não sou muito boa em preparar builds porque é muita informação na tela e eu fico com preguiça, mas jogo de WL há muito então vou te falar mais ou menos o que rola.

Suas principais habilidades para matar MVPS serão Tetra Vortex, Telecinese e Impacto Espiritual, tetra vortex consegue dar OH facilmente em mvps lixos como Maya, Freeoni, os Orcs e etc...

O DPS do impacto já é bem maior que o do Tetra Vortex quando se faz o uso da telecinese, mais ainda se você tiver equipado com carta KIEL, além disso eu recomendaria você ao menos colocar alguns pontos em agi e abusar de poções de ASPD.

Sobre destreza, para nós ela não é tão útil visto que maior parte das nossas macumbas tem mais cast fixo que variável, então 90 pontos já é mais que o suficiente, com maestria arcana nós sempre atingimos o máximo de nosso potencial, então vale a pena colocar tanto quanto puder em inteligência.

 

Uma dica pra mvp seria usar esquife repetidas vezes no mob pra conseguir ativação do hat de cachorrinho e acertar o mvp com o tetra vortex.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, eu não sou muito boa em preparar builds porque é muita informação na tela e eu fico com preguiça, mas jogo de WL há muito então vou te falar mais ou menos o que rola.

Suas principais habilidades para matar MVPS serão Tetra Vortex, Telecinese e Impacto Espiritual, tetra vortex consegue dar OH facilmente em mvps lixos como Maya, Freeoni, os Orcs e etc...

O DPS do impacto já é bem maior que o do Tetra Vortex quando se faz o uso da telecinese, mais ainda se você tiver equipado com carta KIEL, além disso eu recomendaria você ao menos colocar alguns pontos em agi e abusar de poções de ASPD.

Sobre destreza, para nós ela não é tão útil visto que maior parte das nossas macumbas tem mais cast fixo que variável, então 90 pontos já é mais que o suficiente, com maestria arcana nós sempre atingimos o máximo de nosso potencial, então vale a pena colocar tanto quanto puder em inteligência.

 

Então, eu sei que coloquei mvp mas não é só voltado a isso, não fico louco para levar mvp, se levar levou se nao ta deboa, é algo totalmente voltado para subir torre, cheff, tankar uns mvp e por ae vai.

Fiquei na bad pq tu falou que 90 ponto em dex tava bom, e coloquei 115 haha mas eu estava seguindo uma build que era 100-110 a dex. Agora, não vejo tanta necessidade de colocar agi, não seria mais aproveitoso colocar em LUK? E vit, fecho 90?

Me aconselharam pegar telecinese, é realmente uma boa skill?

Thx

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu sei que coloquei mvp mas não é só voltado a isso, não fico louco para levar mvp, se levar levou se nao ta deboa, é algo totalmente voltado para subir torre, cheff, tankar uns mvp e por ae vai.

Fiquei na bad pq tu falou que 90 ponto em dex tava bom, e coloquei 115 haha mas eu estava seguindo uma build que era 100-110 a dex. Agora, não vejo tanta necessidade de colocar agi, não seria mais aproveitoso colocar em LUK? E vit, fecho 90?

Me aconselharam pegar telecinese, é realmente uma boa skill?

Thx

 

Agilidade ajuda bastante a reduzir a animação do personagem, e como impacto espiritual é IC aumentaria bastante o seu DPS, fora que isso ainda aumenta o poder da corrente eletrica fazendo com que o intervalo entre cada hit seja diminuído.

Pra tankar mvp é o basico, adaga com redução de cast, escudo com executor ou alice e ficar atento nas barreiras (ainda mais depois do nerf) e no exílio.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

a hela explicou muita coisa que já dão um caminho pro que vc quer fazer.

destreza no 120 seria uma boa opção futuramente, visando a bota temporal de destreza (redução de cast fixo em 0,5s).

Mas em mvp, reduzir a animação do personagem seria interessante. O impacto espiritual tem um cast variável muito pequeno, se vc conseguir reduzir ele dá pra pegar IC. com uma boa aspd, vc consegue soltar muito mais os "doritos".

 

um amiguinho bragui tbm é válido ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu sei que coloquei mvp mas não é só voltado a isso, não fico louco para levar mvp, se levar levou se nao ta deboa, é algo totalmente voltado para subir torre, cheff, tankar uns mvp e por ae vai.

Fiquei na bad pq tu falou que 90 ponto em dex tava bom, e coloquei 115 haha mas eu estava seguindo uma build que era 100-110 a dex. Agora, não vejo tanta necessidade de colocar agi, não seria mais aproveitoso colocar em LUK? E vit, fecho 90?

Me aconselharam pegar telecinese, é realmente uma boa skill?

Thx

Em minha opinião sobre os atributos, se seu modo de jogo for exclusivamente PvM, primeiramente eu recomendaria que você os resetasse e, em seguida, eu acho interessante - como já anteriormente dito - investir em 120 DEX a fim de preparar-se para a bota temporal de destreza. Sobre a INT, eu a deixaria em 120 também, pois reduzir dos atuais 130 para 120, além de ter como ganho muitos pontos para investir em outros atributos, também teria a vantagem de que seria possível, da mesma forma que com 130, usar a bota temporal de INT.

 

Já em relação à AGI, eu recomendo de 90 a 110 para obter-se uma boa ASPD (e imunidade a sono) e sobre VIT, eu recomendo de 60 a 70 - lembrando que estou falando exclusivamente de PvM - porque com 90~110 de AGI e 60~70 de VIT, além de te permitir investir mais em outro atributo pela redução da vitalidade e te proporcionar uma ASPD considerável pela agilidade, quando for necessário, você pode ficar imune a stun somente equipando uma carta Gemini-S58* num item de meio (preferencialmente) ou usando uma Carne ao Vinho (VIT+20).

 

Em relação a sorte, a quantidade dependerá de quantos pontos você gastou em outros atributos; eu não colocaria muito, mas esse atributo é uma escolha muito mais pessoal que as outras, portanto não há necessidade duma sugestão mais definida. Por último, em relação a força, numa build assim não compensa de forma alguma, é quase obrigatório usar antigravitacional mesmo.

 

*Nessas condições, não compensa ter 80 de VIT para ter o restante do efeito da Gemini-S58.

 

OBS: Uma build de atributos dessa forma tem um alto desempenho em PvM, já em PvP ou WoE não chega a ser deplorável, mas deixa muito a desejar quando comparada à uma build voltada exclusivamente para PvP ou WoE.

 

PS: Falei os atributos considerando o nível 175; Telecinesia é uma excelente skill.

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...