Ir para conteúdo

Onde upar sicário lvl 113?


Cade Papai

Posts Recomendados

Bom dia, estou tendo problemas com up com meu sicário katar... Não aguento no templo, moba muito e morro fácil (acho que por eu ter pouca res. magica)... Tenho preferência pelo UP SOLO... Alguem pode me indicar um lugar?

.

Servidor: thor

.

Build

for: 65+19

agi: 99+14

vit: 40+3

des: 20+21

luk: 90+3

 

Equips

+7 chapéu de caçador (vanberk)

Bionicos

Mascara do executor

+8 Katar aprimorada [aunoe]

Armadura de Diabolus des+3 PecoPeco

Mochila+7

Grilhoes+7

Bola de Ferro

Anel dos Gatunos

Editado por Cade Papai
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, estou tendo problemas com up com meu sicário katar... Não aguento no templo, moba muito e morro fácil (acho que por eu ter pouca res. magica)... Tenho preferência pelo UP SOLO... Alguem pode me indicar um lugar?

.

Servidor: thor

.

Build

for: 65+19

agi: 99+14

vit: 40+3

des: 20+21

luk: 90+3

 

Equips

+7 chapéu de caçador (vanberk)

Bionicos

Mascara do executor

+8 Katar aprimorada [aunoe]

Armadura de Diabolus des+3 PecoPeco

Mochila+7

Grilhoes+7

Bola de Ferro

Anel dos Gatunos

 

Quests diária de Malya: (faça as 10 quests e na hora de completar aciona um grimório e um manual e acaba o tempo dos manuais no mapa 1 ou 2 de lá mesmo vendo o que te dá mais pontos)

Magma: fácil, ridículo, mas escolha uma hora mais vazia. Você upa bem em lvls mais baixos

Juperos: foi meu próximo mapa, tem que ter só o cuidado para gerar mobs gigantes para valer a pena.

Scaraba: aqui uma poção média, uma mental, endow de fogo, e corre pro abraço. Tem até uma arma padrão que causa dano em inseto, não lembro o nome.

Nesse tempo fui fazendo as quests de Ash/El Discastes/Mora/Eclage, etc.

Depois é que vira o problema. Assim vc chega até 140 fácil, depois ou faz como um aí que paga por lvl em cheffenia ou pensa na diversão. O número de pontos para cada nível, torna o up, uma coisa louca, sem muita razão. Fiz a quest do Pesadelo, os bichinhos me pagavam 400 pts de exp. Quantos vc teria que fazer para ir de 135 a 136???????????????????

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, pelo visto da sua build + equips, você só pode optar pelo up de 1 em 1, por provavelmente dar mto miss no loki, então upa matando mvp mesmo, fazendo instancia

 

Eu faria as diárias de Porto para aumentar a DEX. Matar de 1 a 1, nem daqui a 10 anos. E matar mvp, no Thor tá fácil viu? Vai nos mapas dos bichos. Teria que ter muita sorte, achar um q vc mate fácil, e pague razoavelmente em pontos (n sonhe, os que pagam mais e/ou dão cartas mais valiosas vc tem muita dificuldade de achar para matar, faz um teste aí pra ver.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, estou tendo problemas com up com meu sicário katar... Não aguento no templo, moba muito e morro fácil (acho que por eu ter pouca res. magica)... Tenho preferência pelo UP SOLO... Alguem pode me indicar um lugar?

.

Servidor: thor

.

Build

for: 65+19 agi: 99+14 vit: 40+3 des: 20+21 luk: 90+3

 

Equips

+7 chapéu de caçador (vanberk), Bionicos, Mascara do executor, +8 Katar aprimorada [aunoe]

Armadura de Diabolus des+3 PecoPeco, Mochila+7, Grilhoes+7, Bola de Ferro, Anel dos Gatunos

E aí, Cade Papai,

Em primeiro lugar, peço que leia minhas respostas neste tópico, vai ajudá-lo muito: [Dúvidas e orientações] Onde e como upar?

 

O que verifico nos seus atributos é a VIT baixa, isso faz com que seu rendimento caia drasticamente, um alto valor em VIT é essencial para qualquer modalidade, pois aumenta sua defesa física e potencializa a cura dos itens de recuperação de HP. E caso utilize Lâminas de Loki é preciso atentar para a falta de Precisão necessária para acertar os monstros do mapa (no Templo de Rachel é preciso ter 393 de Precisão), como você tem apenas 20 em DES é essencial o uso de alguns equipamentos e consumíveis básicos, que aumentem sua Precisão. Veja:

 

Mesmo no uso de habilidades a falta de DES pode ser suprida por equipamentos, cartas, bichos de estimação e/ou consumíveis que aumentam a sua precisão, tornando possível o up em diversos mapas, mesmo com apenas 1 em Destreza, como é possível ver neste vídeo de demonstração que fiz:

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

Alguns equipamentos de precisão podem ser usados desde o nível de base 1, como Núcleo Vesper 04 [A], Lápis Azul/Vermelho Mordido, Visual Flor Amável Branca. Os que utilizei no vídeo foram Espírito Olímpico, Núcleo Vesper 04 e Pet Esporo, mas existem outras opções (algumas até melhores) para acessório, como a Manopla Certeira e a Mão Maldita. Você também pode utilizar Lápis Mordido, Bandagem para Olho, etc.

Sobre consumíveis de precisão, além das comidas +10 e +20 de DES, Buzzy Bol Laranja e da Bênção de Tyr existem outros como: Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald, Ração Militar B, Ovinhos Coloridos e Pergaminho de Precisão Apurada, porém esses quatro não se acumulam.

Outros fatores que irão comprometer seu desempenho também são os equipamentos e o conhecimento de cada alvo, ou seja, o que realmente usar e quando usar. Outra recomendação é que sempre utilize Veneno Mortal para maximizar seu dano e assim aumentar a recuperação de HP/SP proporcionado pelos equipamentos/cartas.

 

Leia esta minha resposta:

 

O que sempre recomendo é que o up do Sicário seja feito utilizando habilidades porque em níveis mais altos se torna praticamente impossível upar matando de um em um, tanto pelo HP dos monstros que fica maior quanto pela grande quantidade deles nos mapas, que o jogador utilize certos equipamentos básicos para upar com Lâminas de Loki e que deixe o Crítico e o Ataque Duplo para outras modalidades.

 

Os equipamentos sugeridos são basicamente estes:

  • Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1]
  • Presas Vampíricas
  • Jur [3] com Mosca Caçadora
  • Pedaço de Pele do Guardião [1]

Usando esses equipamentos você terá um gasto mínimo com consumíveis de HP/SP, são equipamentos que trabalham em conjunto e que fazem uma diferença absurda no arsenal de um Sicário de Lâminas de Loki, dessa forma seu up será mais rápido e eficiente, além de abrir novas possibilidades de mapas.

 

Com Veneno Mortal + Lâminas de Loki + os equipamentos citados, você pode upar com tranquilidade até mesmo nos mapas de nível mais alto como Túnel Kamidal e Torre de Bifrost.

Porém, quando eu cito esses equipamentos, é apenas o básico, mas são necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações. No caso do Laboratório de Somatologia, por exemplo, que é um mapa um tanto tenso seria necessário o uso de uma das katares da KVM, Rugido Sangrento Glorioso ou Jamadhar Glorioso, com o maior refino possível. No Laboratório, infelizmente, é necessário utilizar equipamentos que aumentem seu dano, abrindo mão de equipamentos de recuperação de HP/SP.

 

Quanto aos mapas:

  • Calabouço de Magma (mag_dun02): nível 90 - 105. Ótima EXP e ótimos drops que vendidos em NPC garantem um bom lucro. O problema é a grande quantia de jogadores e principalmente de bots no mapa :(
  • Niflheim (nif_fild01/02): nível 100 - 115. Ótima EXP e ainda pode dropar a Vestimenta dos Manuk, além das cartas.
  • Porto Malaya - Hospital de Bangungot, 1º andar (ma_dun01): nível 100 ~ 115. Ótima EXP, além da possibilidade de fazer as quests diárias de Porto Malaya, garantindo mais EXP (uma dica é que você faça todas as quests possíveis e as entregue com manual/grimório/enciclopédia + manual de classe).
  • Ruínas de Juperos (juperos_01): nível 105 ~ 125. Ótima EXP, só não esqueça de usar Venda/Venda Sombria.
  • Base da Pirâmide 01 - Pesadelo (moc_prydn1): nível 105 ~ 120. Ótima EXP, mas nenhum drop de valor. Possibilidade de fazer as quests diárias, garantindo mais EXP.

Observação: alguns detalhes para o quais você precisa atentar são a Precisão necessária para acertar os monstros do mapa e a VIT do seu personagem, um atributo que considero primordial para qualquer modalidade.

 

Veja estes dois vídeos que fiz utilizando os mesmos equipamentos que citei, com algumas pequenas alterações, porém mantendo sempre Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

​​Para o up no Templo de Rachel, recomendo utilizar Infiltrador, Katar da Carnificina A, Rugido Sangrento Glorioso ou Jamadhar Glorioso, com o maior refino possível, isso, claro, se puder gastar com consumíveis de recuperação de HP.

 

Até +

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, estou tendo problemas com up com meu sicário katar... Não aguento no templo, moba muito e morro fácil (acho que por eu ter pouca res. magica)... Tenho preferência pelo UP SOLO... Alguem pode me indicar um lugar?

.

Servidor: thor

 

Fala aí parceiro,

como sou do Odin vou falar o que fiz e vc vê se da jogo aí no thor.

 

- 100+ até 107: Mag_dun2... Apesar de cada bicho não dar aqueeeeela XP parruda que a gente espera, como moba muiiiitooo, vale a pena e vc não da MIS em nada (no pior dos casos compra um lápis mordido ou comidinhas +20 +30 resolvem).

- 107+ até 115: iz_dun05... Aquele mapa do Kraken! Sei que para acessar essa instância aí no Thor precisa de algum VIP ou algo assim, mas se tiver como descer lá nego vai se impressionar com a XP que aqueles bichos dão... Nem Juperos ganha daquilo, contudo só essa DEX vai se apertar um pouco pq a Sedora pode te deixar chateado rs. O pior bicho que eu considero lá é o Rei Dramoh, mas mesmo ele, com a minha DEX em 30, foi possível matar SE e SOMENTE SE não tiver mais que 2 (2 já é arriscado... o bicho tem um casco duro do capeta e 'estuna' rs);

- 115+: Rachel depois Scarabas... Nada d+ o UP aqui e se vc passou pelas Sedoras com certeza vai acertar os bichos aqui (cuidado com o Silêncio em Rachel e stun em scarabas);

- 135+: Mobar em bio lab... todo mundo fala da esquiva aqui e tal, mas eu me dei bem com Recuar e Limão... Então cada um sofre de um jeito né kkkkkk

 

Daqui pra frente eu não evoluí, meu champ ta parado em 150 e vai ficar paradim nesse lvl kkkkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

tem mapa do modo pesadelo na priramide de morroc, depois se axa que vale mudar de mapa, tem golem de bradium en ash vacum, 1 mapa antes da cidade menor da neve a cidade que ten entrada pra scarbas, andar 2 da piramide pesadelo sao bixos 120+ (134 ate 141) tem o amonra pesadelo la caso de sorte, depois de la tem mapas de perto de mora, se pode chegar la via teleporte dos gatos e tem torre de eclage depois dese mapa, torre moba muito entao cuidado e tem bixos bem chatos, por fim temos scarbas pesadelo , modo pesadelo de sacrabas andar 2 com scarbas dourados e agrecivos de 4 tipos e o mvp la tbn

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...