Jump to content

Encantamentos da Maça do Julgamento

File Not Found

Recommended Posts

No Browiki diz que entre os encantamentos possíveis da Maça do Julgamento está a 4806.pngPedra de Conjuração 3.

Tentei algumas vezes e a única coisa que eu consigo em termos de "pedras" é o encantamento 4806.pngATQ +3%.

Porém, vejo que na lista de encantamentos possíveis da lista do Browiki, o encantamento ATQ +3% não está listado.

i6lZe52.jpg

Pergunta

É possível conseguir o encantamento 4806.png Pedra de Conjuração 3 na Maça do Julgamento ou é um erro no Browiki em que alguém confundiu ATQ +3% com Pedra de Conjuração 3 por causa do ícone ser igual?

Agradeço quem puder tirar essa dúvida.

Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra...

No Browiki diz que entre os encantamentos possíveis da Maça do Julgamento está a 4806.pngPedra de Conjuração 3.

Tentei algumas vezes e a única coisa que eu consigo em termos de "pedras" é o encantamento 4806.pngATQ +3%.

Porém, vejo que na lista de encantamentos possíveis da lista do Browiki, o encantamento ATQ +3% não está listado.

i6lZe52.jpg

Pergunta

É possível conseguir o encantamento 4806.png Pedra de Conjuração 3 na Maça do Julgamento ou é um erro no Browiki em que alguém confundiu ATQ +3% com Pedra de Conjuração 3 por causa do ícone ser igual?

Agradeço quem puder tirar essa dúvida.

De acordo com o iROwiki para Maça do Julgamento o encantamento é

ATK +3%, não conjuração.

Acredito que tenham se enganado mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

De acordo com o iROwiki para Maça do Julgamento o encantamento é

ATK +3%, não conjuração.

Acredito que tenham se enganado mesmo.

Olá Sr. Eloa ( ͡° ͜ʖ ͡°) e File, não sei se lembram deste tópico, mas se não me engano é uma dúvida semelhante à sua, que o mestre Brownie testou encantando diversas partes do Set e a conclusão aparente foi que todas as partes da Armadura podem ser encantadas com AtkM em %, porém quanto a Maça do Julgamento [2] os testes não foram conclusivos...

Bom, aqui está uma prova que é possível conseguir esses encantamentos no bRO :p

[ATTACH=CONFIG]2861[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2862[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2863[/ATTACH]

Bom jogo para os dois /headph

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Olá Sr. Eloa ( ͡° ͜ʖ ͡°) e File, não sei se lembram deste tópico, mas se não me engano é uma dúvida semelhante à sua, que o mestre Brownie testou encantando diversas partes do Set e a conclusão aparente foi que todas as partes da Armadura podem ser encantadas com AtkM em %, porém quanto a Maça do Julgamento [2] os testes não foram conclusivos...

Bom jogo para os dois /headph

Resumindo, o iROwiki ta certo auhauahua

[sIGPIC][/sIGPIC]