File Not Found Posted December 17, 2016 Share Posted December 17, 2016 No Browiki diz que entre os encantamentos possíveis da Maça do Julgamento está a Pedra de Conjuração 3. Tentei algumas vezes e a única coisa que eu consigo em termos de "pedras" é o encantamento ATQ +3%. Porém, vejo que na lista de encantamentos possíveis da lista do Browiki, o encantamento ATQ +3% não está listado. Pergunta É possível conseguir o encantamento Pedra de Conjuração 3 na Maça do Julgamento ou é um erro no Browiki em que alguém confundiu ATQ +3% com Pedra de Conjuração 3 por causa do ícone ser igual? Agradeço quem puder tirar essa dúvida. Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted December 21, 2016 Author Share Posted December 21, 2016 Up de leve Consegui encantar uma Túnica do Julgamento com 3 Pedras de Conjuração 2 , mas até agora, nada de conseguir fazer com a maça Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
¤ Victor Posted December 26, 2016 Share Posted December 26, 2016 No Browiki diz que entre os encantamentos possíveis da Maça do Julgamento está a Pedra de Conjuração 3. Tentei algumas vezes e a única coisa que eu consigo em termos de "pedras" é o encantamento ATQ +3%. Porém, vejo que na lista de encantamentos possíveis da lista do Browiki, o encantamento ATQ +3% não está listado. Pergunta É possível conseguir o encantamento Pedra de Conjuração 3 na Maça do Julgamento ou é um erro no Browiki em que alguém confundiu ATQ +3% com Pedra de Conjuração 3 por causa do ícone ser igual? Agradeço quem puder tirar essa dúvida. De acordo com o iROwiki para Maça do Julgamento o encantamento é ATK +3%, não conjuração. Acredito que tenham se enganado mesmo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
NSDPT Posted December 26, 2016 Share Posted December 26, 2016 De acordo com o iROwiki para Maça do Julgamento o encantamento é ATK +3%, não conjuração. Acredito que tenham se enganado mesmo. Olá Sr. Eloa ( ͡° ͜ʖ ͡°) e File, não sei se lembram deste tópico, mas se não me engano é uma dúvida semelhante à sua, que o mestre Brownie testou encantando diversas partes do Set e a conclusão aparente foi que todas as partes da Armadura podem ser encantadas com AtkM em %, porém quanto a Maça do Julgamento [2] os testes não foram conclusivos... Bom, aqui está uma prova que é possível conseguir esses encantamentos no bRO [ATTACH=CONFIG]2861[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2862[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2863[/ATTACH] Bom jogo para os dois Quote Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link to comment Share on other sites More sharing options...
¤ Victor Posted December 26, 2016 Share Posted December 26, 2016 Olá Sr. Eloa ( ͡° ͜ʖ ͡°) e File, não sei se lembram deste tópico, mas se não me engano é uma dúvida semelhante à sua, que o mestre Brownie testou encantando diversas partes do Set e a conclusão aparente foi que todas as partes da Armadura podem ser encantadas com AtkM em %, porém quanto a Maça do Julgamento [2] os testes não foram conclusivos... Bom jogo para os dois Resumindo, o iROwiki ta certo auhauahua Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts