Ir para conteúdo

Posso colocar duas cartas papel no combo?


Cookie

Posts Recomendados

Olá, amigos do fórum,

 

Com o combo completo da carta papel(Papel,Andarilho,Shinobi,Rosa Selvagem,Zhu Po Long)

o dreno de sp é removido, certo?

 

eis minha duvida:

 

Oque acontece quando eu coloco a segunda carta papel na arma?

 

1 - O dreno de sp ainda é inexistente, graças ao combo das cartas.

2 - O dreno volta (-1 de sp por ataque) porque o combo retira o dreno de apenas uma carta.

 

Basicamente; se eu posso colocar duas cartas papel e não ter dreno de sp

 

Aproveitando o tópico:

Combo Chakram+Manoplas e Set Manuk.

Ou combo Chakram+Manoplas e Combo papel.

Qual a melhor opção?

 

 

Desculpa a 'noobice!

Agradeço desde já!

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, amigos do fórum,

 

Com o combo completo da carta papel(Papel,Andarilho,Shinobi,Rosa Selvagem,Zhu Po Long)

o dreno de sp é removido, certo?

 

eis minha duvida:

 

Oque acontece quando eu coloco a segunda carta papel na arma?

 

1 - O dreno de sp ainda é inexistente, graças ao combo das cartas.

2 - O dreno volta (-1 de sp por ataque) porque o combo retira o dreno de apenas uma carta.

 

Basicamente; se eu posso colocar duas cartas papel e não ter dreno de sp

 

Aproveitando o tópico:

Combo Chakram+Manoplas e Set Manuk.

Ou combo Chakram+Manoplas e Combo papel.

Qual a melhor opção?

 

 

Desculpa a 'noobice!

Agradeço desde já!

 

Olá ^^

 

Sem sombra de dúvida chakram+manoplas e set manuk. O combo da carta papel é deveras ultrapassado atualmente, creio eu que ele viria a ser útil apenas para upar até se tornar sicário, e ainda assim não valeria o gasto nele, seria melhor utilizar o set eden. Quanto ao dreno de sp, não sei te responder mas se o problema for esse hoje existe a carta Aunoe, que possui o mesmo efeito da papel mas sem o dreno, dai depende do quanto você pode investir no personagem.

 

Espero ter te ajudado

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá ^^

 

Sem sombra de dúvida chakram+manoplas e set manuk. O combo da carta papel é deveras ultrapassado atualmente, creio eu que ele viria a ser útil apenas para upar até se tornar sicário, e ainda assim não valeria o gasto nele, seria melhor utilizar o set eden. Quanto ao dreno de sp, não sei te responder mas se o problema for esse hoje existe a carta Aunoe, que possui o mesmo efeito da papel mas sem o dreno, dai depende do quanto você pode investir no personagem.

Espero ter te ajudado

 

Ramonets,

Muito obrigado, ajudou muito!

 

 

Vou investir em um set manuk. Sobre a carta Aunoe, ela é perfeita, mas nem imagino o preço. Eu jogo no Asguard, aí já viu né, carta muito rara e só aparece quando tem mapas especiais. Voltando a carta papel e o detestável dreno de sp, estava aqui pensando, compensa colocar uma carta exterminador terrestre na vestimenta manuk? Ai no caso eu colocaria 2 papeis na minha Chkram+7. Não sei se é uma boa ideia, +10 de sp é pouco comparado a -2 sp por hit. Devo colocar outra carta na chkaram e porcellio na vestimenta?

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olá ^^

 

Sem sombra de dúvida chakram+manoplas e set manuk. O combo da carta papel é deveras ultrapassado atualmente, creio eu que ele viria a ser útil apenas para upar até se tornar sicário, e ainda assim não valeria o gasto nele, seria melhor utilizar o set eden. Quanto ao dreno de sp, não sei te responder mas se o problema for esse hoje existe a carta Aunoe, que possui o mesmo efeito da papel mas sem o dreno, dai depende do quanto você pode investir no personagem.

 

Espero ter te ajudado

Pior que já responderam isso pra ele num outro tópico, fui pesquisar sobre o combo papel lixoso e achei a pergunta dele em setembro, se passou tanto tempo e ele ainda continua com a mesma dúvida kkkkkkkk

 

Boa noite, Cookie,

 

Eu não indicaria esses combos de cartas atualmente, tendo em vista a grande quantidade de equipamentos melhores que temos a disposição hoje, boa parte desses combos se tornaram ultrapassados, além do fato de na maior parte das vezes exigirem o uso de diversas cartas para fornecer seu bônus, ocupando slots onde poderiam ser colocadas cartas melhores.

 

O que sempre recomendo é que o up do Sicário seja feito utilizando habilidades porque em níveis mais altos se torna praticamente impossível upar matando de um em um, tanto pelo HP dos monstros que fica maior quanto pela grande quantidade deles nos mapas, que o jogador utilize certos equipamentos básicos para upar com Lâminas de Loki e que deixe o Crítico e o Ataque Duplo para outras modalidades.

 

Os equipamentos sugeridos são basicamente estes:

  • Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1]
  • Presas Vampíricas
  • Jur [3] com Mosca Caçadora
  • Pedaço de Pele do Guardião [1]

 

Aproveitando o tópico:

Combo Chakram+Manoplas e Set Manuk.

Ou combo Chakram+Manoplas e Combo papel.

Qual a melhor opção?

Pra mvp a primeira opção, pra up nenhuma delas porque qd chegar em nv alto vc não upa + no crítico nem por milagre.

 

Colar pra vc link de chakram e set manuk, pergunta diária aqui no fórum:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169505-Manuks-ou

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167465-Sicario-Critico-MvP

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166118-Arma-Sic%E1rio-MVP

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167658-Chakram-ou-Katar-Aprimorada

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que já responderam isso pra ele num outro tópico, fui pesquisar sobre o combo papel lixoso e achei a pergunta dele em setembro, se passou tanto tempo e ele ainda continua com a mesma dúvida kkkkkkkk

 

Tentaram responder*

Parei de jogar nesse meio tempo, voltei agora, e sim, continuo com a mesma duvida, algum problema nisso?

 

Que atitude desnecessária cara.

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Tentaram responder*

Parei de jogar nesse meio tempo, voltei agora, e sim, continuo com a mesma duvida, algum problema nisso?

 

Que atitude desnecessária cara.

Tentaram não, responderam pra vc, responderam igual o amigo aqui de cima, que o combo é ruim, caiu em desuso, que tem coisa melhor. Mas mesmo com resposta vc prefere continuar fazendo a mesma pergunta né.

 

Mas se acha as respostas ruins abre uma enquete aí, quem sabe assim você sossega.

 

Pra vc ver, a gente responde, passa link, tenta ajudar e é isso que leva em troca, por isso que o fórum tá largado em várias partes.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tentaram não, responderam pra vc, responderam igual o amigo aqui de cima, que o combo é ruim, caiu em desuso, que tem coisa melhor. Mas mesmo com resposta vc prefere continuar fazendo a mesma pergunta né.

 

Mas se acha as respostas ruins abre uma enquete aí, quem sabe assim você sossega.

 

Pra vc ver, a gente responde, passa link, tenta ajudar e é isso que leva em troca, por isso que o fórum tá largado em várias partes.

 

A pergunta não foi essa amigo, a pergunta é essa do titulo do tópico.

"Posso colocar duas cartas papel no combo?"

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

A pergunta não foi essa amigo, a pergunta é essa do titulo do tópico.

"Posso colocar duas cartas papel no combo?"

O bônus do combo do Gatuno, infelizmente, funciona apenas com uma única Carta Papel, ao utilizar duas o dreno de SP ao atacar retorna, ou seja, o dreno de SP de uma será anulado, enquanto o da outra não.

Link para o comentário
Share on other sites

O bônus do combo do Gatuno, infelizmente, funciona apenas com uma única Carta Papel, ao utilizar duas o dreno de SP ao atacar retorna, ou seja, o dreno de SP de uma será anulado, enquanto o da outra não.

 

Aí está!

Muito obrigado Sir!

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...