Ir para conteúdo

Bot fazendo goldys, mais um dia normal no @ thor!!!


fabio110594

Posts Recomendados

Maquina virtual consome recursos do sistema bem acima do que o ragnarok consome, agora imagine uma maquina virtual pra cada 3 bots que você vê em payon? O investimento dos donos de bot teria de aumentar significativamente com hardware.

 

Implantar um VPN no openk** é fora de questão visto que o sistema já não é lá essas coisas, e pelo que sei o ragnarok não aceita IP's de outros países então para relogar o VPN randomico iria ter que ficar girando apenas em IP's com padrão nacional, isso faria demorar mais ainda para logar. E mesmo que colocassem um IP por maquina virtual isso aumentaria o lag em um nível astronômico, e pra quem já testou o que acontece com um bot com lag, visualmente ele fica com o "passinho de bot" e pra quem ta olhando o CMD fica sem entender nada do que ocorre.

 

Vale lembrar também que se depender do gameguard nós estamos fritos

botmultipleedit2.jpg

nossos coleguinhas nem chegam a ver a cara dele.

 

 

 

PS: SE TOMAR BAN POR AJUDAR PASSAR INFO PRA FRENTE EU ME MATO>

 

Mas que porra é essa?

explique essa imagem para nós

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que o thor é cheio pela facilidade de conseguir itens quem já não terminou uma quest comprando mercadoria de mercador , que tinha mais de 8000 itens iguais , e não achou problema algum nisso , o problema é que desvaloriza o trabalho daquele que dropa de verdade que acaba vendendo apreço de banana depois de um trabalhão ou ate mesmo joga fora ou vende em npc é triste mais é a verdade , quando eu upei nos selvagens só tinha bots o que dificultou muito o up e assim avida prossegue em thor !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o grande programa que ninguém consegue bloquear? uma janelinha tosca com numerosinhos?

 

Admito que esperava mais, decepcionante como a vida de quem usa

 

a janela é só um "echo" (resposta) que o outro programa está executando. Pra diminuir o uso de recursos, o "programa" executa o ragnarok em modo mínimo e o prompt só imprime as respostas programadas do aplicativo.

 

Game Guard só impede a ação do cheat engine (que era febre no grand chase)

Link para o comentário
Share on other sites

a janela é só um "echo" (resposta) que o outro programa está executando. Pra diminuir o uso de recursos, o "programa" executa o ragnarok em modo mínimo e o prompt só imprime as respostas programadas do aplicativo.

 

Game Guard só impede a ação do cheat engine (que era febre no grand chase)

 

inveja do kRO, que não tem 1 fuckin bot 1 só não tem..

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk em pleno 2016 nego nunca viu essas janelinhas ? kkkkkkkkkk é muito fácil colocar esses robozin pra funcionar ( TEM A MERDA DE TUTORIAL NO YOUTUBE , ALÔ GMS,CMS E AFINS :mad: ) Infelizmente quem quer jogar honesto Rag não pode querer ser competitivo afim de disputar woe com os amigos ou um spot de MvP ( No caso o servidor Thor ) ..

Eu parei de jogar woe ,cansei de reclamar dessas porra,nego que não usa open.. ou ele compra rops ou ele compra desses sites que citaram infelizmente.Não tem como o cara ser honesto e ser equipar solo pra guerra.Existe a sim possibilidade mas a dificuldade desmotiva qualquer um.

 

Será que com todo esses escândalos no nosso governo a level up não se posiciona para uma indenização/ação judicial NO ÚNICO SITE QUE FORNECE ESSE PORCARIA ? VERGONHA dessa empresa.Depois vem fechar tópico pela incompetência administrativa e de segurança da empresa.

 

JESUS TÁ VENDO !

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk em pleno 2016 nego nunca viu essas janelinhas ? kkkkkkkkkk é muito fácil colocar esses robozin pra funcionar ( TEM A MERDA DE TUTORIAL NO YOUTUBE , ALÔ GMS,CMS E AFINS :mad: ) Infelizmente quem quer jogar honesto Rag não pode querer ser competitivo afim de disputar woe com os amigos ou um spot de MvP ( No caso o servidor Thor ) ..

Eu parei de jogar woe ,cansei de reclamar dessas porra,nego que não usa open.. ou ele compra rops ou ele compra desses sites que citaram infelizmente.Não tem como o cara ser honesto e ser equipar solo pra guerra.Existe a sim possibilidade mas a dificuldade desmotiva qualquer um.

 

Será que com todo esses escândalos no nosso governo a level up não se posiciona para uma indenização/ação judicial NO ÚNICO SITE QUE FORNECE ESSE PORCARIA ? VERGONHA dessa empresa.Depois vem fechar tópico pela incompetência administrativa e de segurança da empresa.

 

JESUS TÁ VENDO !

 

Vc parece ser manjador do assunto.

 

Vc já usou bot cara???

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Clairton já tentei ajudar a empresa.Se minha denuncias não adiantaram não me culpe.

Sobre meu conhecimento do programa,olha sendo bem sincero qualquer um que quiser fazer um servidor private tem que saber um pouco pra defender o mesmo.Se um private consegue ter um sistema simples que evite esse programa como uma empresa dessas não consegue recursos para evitar essa coisa de burlar o gameguard.Não to me achando,se quiser saber mais vai no youtube tem uns tutorias e o site do robozinho funciona , tem anos --' Não me julgue pelo site está online 24/7hr ...

 

Obs : Ah só um coisa , voce ficaria surpreso como é fácil bloquear essa porcaria.

Link para o comentário
Share on other sites

Clairton já tentei ajudar a empresa.Se minha denuncias não adiantaram não me culpe.

Sobre meu conhecimento do programa,olha sendo bem sincero qualquer um que quiser fazer um servidor private tem que saber um pouco pra defender o mesmo.Se um private consegue ter um sistema simples que evite esse programa como uma empresa dessas não consegue recursos para evitar essa coisa de burlar o gameguard.Não to me achando,se quiser saber mais vai no youtube tem uns tutorias e o site do robozinho funciona , tem anos --' Não me julgue pelo site está online 24/7hr ...

 

Obs : Ah só um coisa , voce ficaria surpreso como é fácil bloquear essa porcaria.

Eita caraca,,,

É hoje que faço meus godlys

Vlws manolo

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG consegue barrar os bots, ela não faz pq não quer. O que a Hela disse de barrar por IP o número de contas é uma das formas mais fáceis. Existem diversas e diversas formas de fazer isso. Creio eu que ela deve se beneficiar disso. Sendo assim, como você não pode fazer nada, é o famoso:

.

XUVp9H.gif.

Assim sendo, não se irrita, é um jogo, segue sua vida e lembre-se, o objetivo dele é gerar diversão, se não está fazendo isso, foca em outra coisa. Já larguei e voltei do rag umas 30 vezes, começou a ficar chato, só parar."Ah, mas eu gastei dinheiro com jogo e blábláblá..." - A escolha foi sua!

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Game Guard só impede a ação do cheat engine (que era febre no grand chase)

 

Infelizmente nem isso, há uns meses atrás eu testei pessoalmente no Asgard a alteração de valores visuais (tipo o famoso hit de 99999999999999999999, mas que na verdade é 50) e o GameGuard infelizmente não detectou nada, chega a ser absurdo esse tipo de coisa vindo de uma empresa do port da LevelUp

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente nem isso, há uns meses atrás eu testei pessoalmente no Asgard a alteração de valores visuais (tipo o famoso hit de 99999999999999999999, mas que na verdade é 50) e o GameGuard infelizmente não detectou nada, chega a ser absurdo esse tipo de coisa vindo de uma empresa do port da LevelUp

 

Ta ai o maior problema rsrs

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vejo assim:

Lug não quer dar um fim nos bots, ficou na cara desde que na live os moderadores responderam assim: "não vamos deletar os bots porque logo em seguida eles criam outro",

a lug na verdade quer os rops dos bots

e dos não bots

e os que realmente ela deleta são os bots que não compram rops saca...

 

Ela permite os bots que compram rops, pois se desse fim nessa classe de bot a lug entraria em prejuízo

 

ela fala pras pessoas que não põe bots mas põem rops que ela vai dar um fim nos bots (mas esse dia nunca chega pq ela não quer)

por que se a lug liberasse de vez esse pessoal da @ quit e a lug sai no prejuízo, assim elas continuam pondo rops

 

e ela da ban no sujeito que usa bots e não põe rops, pq realmente ele so causa prejuízo pra lug

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Longe de mim querer defender a LUG, apesar de que acho genuinamente que eles deram uma melhorada, mas a real é que o Ragnarok é um jogo com uma programação muito primária e que tem altas brechas pra esse tipo de coisa. Parece que inclusive isso tem a ver com uma treta que rolou na Gravity no início dos anos 2000 quando o game tava sendo desenvolvido. A LUG não tem muito o que fazer porque pra alterar até uma vírgula ela precisa da autorização da Gravity. Fora que também não acho que ela lucre com isso, afinal se não existissem outras formas de comprar dinheiro no jogo através de dinheiro IRL, ela venderia muito mais ROPS.

 

O que não significa que a situação seja um absurdo e que a LUG tenha culpa, afinal quem oferece o produto é ela e o cliente não quer saber de quem é a culpa, ele quer um serviço bem prestado.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente todo ano mil tópicos e provas contra bot aparecem por aqui, membro dando solução aplicável facilmente, e nada acontece.

 

Até porque não existe mais ligação desse fórum com o jogo, foi abandonado pela empresa que mantém ele disponível por pena e medo de mais quit. E os caras que respondem os tickets dos senhores(quando não é outro robô), são donos de bot também. O recado que a LUG quer passar é bem claro a anos, de que esses programas estão totalmente liberados, e que uns nomezinhos aparecem de vez em quando na lista de banidos pra dar uma maquiada na coisa toda.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

A LUG precisa dos bots, se não fosse verdade, pq ela criaria um item como a Manopla de Mineiro Sortudo? Até pq realmente existe alguém que usa esse acessório sem ser bot. Rosa Eterna (Boca) entre diversos outros itens, são típicos exemplos disso. A própria skill afanar, que no início do jogo, 12 anos atrás tinha um propósito legal, hj é parte da renda dos bots. Loucuras a parte de pessoas pagando 10.000 reais em uma carta no jogo (sei lá se é boato), eu acho que tem limites pra certas coisas, e uma delas é essa.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Longe de mim querer defender a LUG, apesar de que acho genuinamente que eles deram uma melhorada, mas a real é que o Ragnarok é um jogo com uma programação muito primária e que tem altas brechas pra esse tipo de coisa. Parece que inclusive isso tem a ver com uma treta que rolou na Gravity no início dos anos 2000 quando o game tava sendo desenvolvido. A LUG não tem muito o que fazer porque pra alterar até uma vírgula ela precisa da autorização da Gravity. Fora que também não acho que ela lucre com isso, afinal se não existissem outras formas de comprar dinheiro no jogo através de dinheiro IRL, ela venderia muito mais ROPS.

 

O que não significa que a situação seja um absurdo e que a LUG tenha culpa, afinal quem oferece o produto é ela e o cliente não quer saber de quem é a culpa, ele quer um serviço bem prestado.

 

Lug tem sua parcela da culpa,por n prestar 1 serviço descente,oq mais me espanta e o cara q reclama do serviço mas continua comprando rops,continuar financiando 1 serviço de baixa qualidade e vai fazer ele melhorar.

 

Essa treta foi entre 2001~2002,culminou com a saida do desenvolvedor chef do ragnarok e mais tarde do resto da equipe de desenvolvimento do rag,e de la pra ca a gravity n levantou 1 dedo para mexer na estrutura do jogo o desleixo foi tanto q eles n se deram o trabalho de tirar o ragnarok da fase beta xD.

 

O renew era pra ter feito isso,so q ele quiseram soltar a expansao antes do atuais desenvolvedores terminarem,oq culminou numa expansao pela metade e um show de horrores de bugs,e claro fez com q as pessoas so jogassem de Lordknight pelos primeiro 5 meses ate eles descagarem tudo(mais ou menos,ne).

Link para o comentário
Share on other sites

Fora que também não acho que ela lucre com isso, afinal se não existissem outras formas de comprar dinheiro no jogo através de dinheiro IRL, ela venderia muito mais ROPS.

 

 

Geralmente kks comprados são pra comprar rops in game,quem você acha que sustante o comércio de V> kks lá em payon?

Tem gente top dos tops com todos os itens possíveis de cash sem nunca ter comprado 1k de rops,tudo na base de kks boteado ou comprado.E é mais que obvio que ela lucra com isso,a quantidade de bot com carteiro já é um belo exemplo disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...