Alphard Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Olá galera, preciso de ajuda pra configurar a AzzyAi. Tenho certeza que minha dúvida é a dúvida de muitos, afinal tadinho do Filir, ele é um homúnculo quase esquecido! 1- Como cancelar habilidade Vôo Frenético? 2-Como utilizar habilidade Vôo Acelerado e Pica-Pau? 3-Sobre a ''famosa'' dancing do homúnculo... Vale a pena investir nisso? Se vale, como configurar? 4-Ainda não possuo o Filir Evoluído, mas não quero mandar a habilidade ultimate dele por nada nessa vida, como configurar pra ele nunca usar isso? Grato a todos que ajudaram! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Olá galera, preciso de ajuda pra configurar a AzzyAi. Tenho certeza que minha dúvida é a dúvida de muitos, afinal tadinho do Filir, ele é um homúnculo quase esquecido! 1- Como cancelar habilidade Vôo Frenético? 2-Como utilizar habilidade Vôo Acelerado e Pica-Pau? 3-Sobre a ''famosa'' dancing do homúnculo... Vale a pena investir nisso? Se vale, como configurar? 4-Ainda não possuo o Filir Evoluído, mas não quero mandar a habilidade ultimate dele por nada nessa vida, como configurar pra ele nunca usar isso? Grato a todos que ajudaram! Nunca tive um Filir mas tente fazer o seguinte: (os números são referentes às perguntas, exceto o "0") 0) Primeiramente configure o "OldHomunType" para "Filir", depois faça os demais passos. 1) Configure: "UseDefensiveBuff"para "Never" 2) Configure "UseOffensiveBuff" para "True". Also, a opção "FilirFlitLevel" permite você escolher o lv do Vôo Acelerado que a AI utilizará. Para usar Pica-Pau, deixe o "Use Attack Skills" em "Always" na aba Homunculus Tactics 3) A dancinha só vale a pena se você não estiver com lag e se o respawn dos monstros estiver muito rápido. Also, se for usar DanceAttack, utilize a Azzy AI 1.541 Já comentei acima o nome da opção que configura a dancinha 4) Como você não quer usar a 4ª skill do Filir, basta você não pegar a habilidade que é GG. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alphard Posted December 15, 2016 Author Share Posted December 15, 2016 (edited) Nunca tive um Filir mas tente fazer o seguinte: (os números são referentes às perguntas, exceto o "0") 0) Primeiramente configure o "OldHomunType" para "Filir", depois faça os demais passos. 1) Configure: "UseDefensiveBuff"para "Never" 2) Configure "UseOffensiveBuff" para "True". Also, a opção "FilirFlitLevel" permite você escolher o lv do Vôo Acelerado que a AI utilizará. Para usar Pica-Pau, deixe o "Use Attack Skills" em "Always" na aba Homunculus Tactics 3) A dancinha só vale a pena se você não estiver com lag e se o respawn dos monstros estiver muito rápido. Also, se for usar DanceAttack, utilize a Azzy AI 1.541 Já comentei acima o nome da opção que configura a dancinha 4) Como você não quer usar a 4ª skill do Filir, basta você não pegar a habilidade que é GG. Roxas, tudo funcionou perfeitamente, obrigado por me ensinar a configurar. Mas te fazer uma pergunta... O Filir manda mais Pica-Pau que Vôo Acelerado, acaba que ele da one-hit em um e fica sem manda, dando apenas hit basico. Pensei em colocar Dancing com Vôo Acelerado, tirando o Pica-Pau, assim ele bateria bem rápido e de forma constante, oque acha? Com relação a dacing do homúnculo, minha AzzyAi é a 1.551, você me recomendou utilizar a 1.541, mas não achei esta pra download, tem problema usar a 1.551 pra isso? Edited December 15, 2016 by Alphard Erro Ortografico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted December 18, 2016 Share Posted December 18, 2016 Os passos são: 1) entrar no site: http://www.drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml 2) clicar em Browse other 1.5x versions 3) escolher a versão AzzyAI 1.541.zip e pronto have fun. Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts