Jump to content

Alphard

Recommended Posts

Olá galera, preciso de ajuda pra configurar a AzzyAi.

Tenho certeza que minha dúvida é a dúvida de muitos, afinal tadinho do Filir, ele é um homúnculo quase esquecido!

1- Como cancelar habilidade Vôo Frenético?

2-Como utilizar habilidade Vôo Acelerado e Pica-Pau?

3-Sobre a ''famosa'' dancing do homúnculo... Vale a pena investir nisso? Se vale, como configurar?

4-Ainda não possuo o Filir Evoluído, mas não quero mandar a habilidade ultimate dele por nada nessa vida, como configurar pra ele nunca usar isso?

Grato a todos que ajudaram!

Olá galera, preciso de ajuda pra configurar a AzzyAi.

Tenho certeza que minha dúvida é a dúvida de muitos, afinal tadinho do Filir, ele é um homúnculo quase esquecido!

1- Como cancelar habilidade Vôo Frenético?

2-Como utilizar habilidade Vôo Acelerado e Pica-Pau?

3-Sobre a ''famosa'' dancing do homúnculo... Vale a pena investir nisso? Se vale, como configurar?

4-Ainda não possuo o Filir Evoluído, mas não quero mandar a habilidade ultimate dele por nada nessa vida, como configurar pra ele nunca usar isso?

Grato a todos que ajudaram!

Nunca tive um Filir mas tente fazer o seguinte: (os números são referentes às perguntas, exceto o "0")

0) Primeiramente configure o "OldHomunType" para "Filir", depois faça os demais passos.

1) Configure: "UseDefensiveBuff"para "Never"

2) Configure "UseOffensiveBuff" para "True". Also, a opção "FilirFlitLevel" permite você escolher o lv do Vôo Acelerado que a AI utilizará. Para usar Pica-Pau, deixe o "Use Attack Skills" em "Always" na aba Homunculus Tactics

3) A dancinha só vale a pena se você não estiver com lag e se o respawn dos monstros estiver muito rápido. Also, se for usar DanceAttack, utilize a Azzy AI 1.541

Já comentei acima o nome da opção que configura a dancinha :p

4) Como você não quer usar a 4ª skill do Filir, basta você não pegar a habilidade que é GG.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Nunca tive um Filir mas tente fazer o seguinte: (os números são referentes às perguntas, exceto o "0")

0) Primeiramente configure o "OldHomunType" para "Filir", depois faça os demais passos.

1) Configure: "UseDefensiveBuff"para "Never"

2) Configure "UseOffensiveBuff" para "True". Also, a opção "FilirFlitLevel" permite você escolher o lv do Vôo Acelerado que a AI utilizará. Para usar Pica-Pau, deixe o "Use Attack Skills" em "Always" na aba Homunculus Tactics

3) A dancinha só vale a pena se você não estiver com lag e se o respawn dos monstros estiver muito rápido. Also, se for usar DanceAttack, utilize a Azzy AI 1.541

Já comentei acima o nome da opção que configura a dancinha :p

4) Como você não quer usar a 4ª skill do Filir, basta você não pegar a habilidade que é GG.

Roxas, tudo funcionou perfeitamente, obrigado por me ensinar a configurar. Mas te fazer uma pergunta... O Filir manda mais Pica-Pau que Vôo Acelerado, acaba que ele da one-hit em um e fica sem manda, dando apenas hit basico. Pensei em colocar Dancing com Vôo Acelerado, tirando o Pica-Pau, assim ele bateria bem rápido e de forma constante, oque acha?

Com relação a dacing do homúnculo, minha AzzyAi é a 1.551, você me recomendou utilizar a 1.541, mas não achei esta pra download, tem problema usar a 1.551 pra isso?

Edited by Alphard
Erro Ortografico