Ir para conteúdo

Full Asura ou Full tanker ?


Borba ~

Posts Recomendados

Bom, já joguei muito em privates de full asura, mvpando/pvp e etc... sempre gostei da classe, e agora estou voltando começando do zero com o noviço; Queria saber a opnião de vocês sobre qual build escolher, afinal Cheffenia está ai e da pra upar bem com build "tanker"...

não tenho TG.... porém devagar e sempre !

 

obrigado desde ja

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já joguei muito em privates de full asura, mvpando/pvp e etc... sempre gostei da classe, e agora estou voltando começando do zero com o noviço; Queria saber a opnião de vocês sobre qual build escolher, afinal Cheffenia está ai e da pra upar bem com build "tanker"...

não tenho TG.... porém devagar e sempre !

 

obrigado desde ja

 

do fundo do meu core, a coisa mais escrota que existe é fazer um shura full tank...

 

tu vai upar em cheffenia, certo? Taca 100 de vit, pq po, um shura full asura encaixa 100 de vit numa boa, depois de socar 100 de vit começa tua build full asura

P.S.: Full asura nao poem dex, cast é fixo

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já joguei muito em privates de full asura, mvpando/pvp e etc... sempre gostei da classe, e agora estou voltando começando do zero com o noviço; Queria saber a opnião de vocês sobre qual build escolher, afinal Cheffenia está ai e da pra upar bem com build "tanker"...

não tenho TG.... porém devagar e sempre !

 

obrigado desde ja

 

Depende quer ser imorrivel ou dar murros do chuc norris?

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, depende do seu objetivo. Tipo, full Asura não serve pra chefênia. Só serve para a caçada normal de mvps, dando ik na maioria deles, conforme os equips. Se foco é chef, esquece, pq não da tempo de você upar um shura full tank do zero até o período, deixa pra julho/17.

 

 

Ué porque não?

criei o meu ontem já to lv 90, reborno hoje '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Vai lá então, qdo pegar lvl 70 de job vc me conta kkkkk

Mas alem disso, shura CF só presta lá pelo lvl 120 pelo menos, antes disso é osso.

Fora que se voce naõ tem um killer para fazer dual, onde acharás PT?

 

cara, ou o odin é mt diferente dos servidores (ja joguei nos outros e nao é nao) ou tu ta viajando...

 

Pegar job 70 2 dias pega sendo q tem 30 de cheff

lvl 100 nao vai tankar ifrit bubu valk mas o resto da pra peita

Link para o comentário
Share on other sites

Vai lá então, qdo pegar lvl 70 de job vc me conta kkkkk

Mas alem disso, shura CF só presta lá pelo lvl 120 pelo menos, antes disso é osso.

Fora que se voce naõ tem um killer para fazer dual, onde acharás PT?

 

Amigo, apenas a titulo de informação, no servidor Odin, fui do lvl 1 de Gatuno até 99/70 de Algoz em um fim de semana... não é tão impossível como era antigamente. Obs: Usei apenas manual de classe a partir do lvl 65 de classe.

 

Topic: Não manjo muito de shura, mas meu primo tem um Full Asura, que tanka pra cacete no corpo fechado, ele deve ter uns 90-100 de vit. Acho que da pra fazer os dois, porém os equips são caros.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, apenas a titulo de informação, no servidor Odin, fui do lvl 1 de Gatuno até 99/70 de Algoz em um fim de semana... não é tão impossível como era antigamente. Obs: Usei apenas manual de classe a partir do lvl 65 de classe.

 

Topic: Não manjo muito de shura, mas meu primo tem um Full Asura, que tanka pra cacete no corpo fechado, ele deve ter uns 90-100 de vit. Acho que da pra fazer os dois, porém os equips são caros.

 

Nem me fala que depois que eu descobri essa maravilha chamada manual eu me sinto livre pra voar nos lvls :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

eu me preocuparia unica e exclusivamente com o 100 de vit o resto tu upa depois,

referente a skill n tem misterio, CF lvl maximo, asura level maximo, zen level maximo e os pre requisitos, sobra mt ponto, eu mesmo gastei ponto de mestre pra caramba no meu nubiço

 

Porém só não tenho TG, será que ainda rola ?

Link para o comentário
Share on other sites

Porém só não tenho TG, será que ainda rola ?

 

cara, sejamos sinceros... povo do thor é mt mimimi ein

 

Onde já se viu precisar de tg e eddga pra jogar cheffenia, as cartas sao otimas, ajudam mt mas não sao necessarias, vejo smp mt shura 10x 11x em cheffenia sem essas coisas. Tu nao vai sair tankando ifrit bubu bio3 mas porra, tu faz o simples, oq se torna mais q o bastante pro teu level visando a experiencia

 

Pegando level ganha mais hp e o restante da pt fica mais forte facilitando o hp.

Link para o comentário
Share on other sites

cara, sejamos sinceros... povo do thor é mt mimimi ein

 

Onde já se viu precisar de tg e eddga pra jogar cheffenia, as cartas sao otimas, ajudam mt mas não sao necessarias, vejo smp mt shura 10x 11x em cheffenia sem essas coisas. Tu nao vai sair tankando ifrit bubu bio3 mas porra, tu faz o simples, oq se torna mais q o bastante pro teu level visando a experiencia

 

Pegando level ganha mais hp e o restante da pt fica mais forte facilitando o hp.

 

Pessoal antigamente fazia cheffenia de transclasse que só tinha skill single target e os MVP's batiam muito mais.

 

Hoje o pessoal precisa de TG/Eddga/2x Revigorante pra puxar mob em roween OSAPOKSKOASOP

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal antigamente fazia cheffenia de transclasse que só tinha skill single target e os MVP's batiam muito mais.

 

Hoje o pessoal precisa de TG/Eddga/2x Revigorante pra puxar mob em roween OSAPOKSKOASOP

 

Antigamente não tinha TG/eddga a rodo como tem hj,

para ficar no "padrão" do thor vc necessita...

Principalmente por que existe diversas pessoas com esses equips dai vc

vai pedir PT e tem que disputar com alguém que tem.

 

Se o caso fosse para upar em torre/instância, podia ir de set eden que tankava....

Link para o comentário
Share on other sites

Me falaram pra fazer asura/Goh mas sei lá pensando ainda em fazer full asura e entrar na cheff dando KS kkkkkkk zoa'

dai o up fica tenso em,acho que de tanker não vai rolar...

 

Cara, o shura tanker depende dos equipamentos e não dos pontos, visto que a build de atributos de um shura tanker é praticamente idêntica ao de um GoH '-'

 

Pra te dar uma base, meu shura lvl 120 no odin pega + de 40k de hp com 100 de vit, sem TG e sem consumivel +20 Vit, logo sou um puta de um tanker na cheff, porém minha build é GoH/Tiger Cannon, tudo se trata dos equipamentos e da hora que vai usar cada um.

 

Somente pra você ter uma noção do potencial de killing de um shura GoH contra mvps, vou deixar o link de um video de uma galera que se não me engano é do asgard (não tenho como confirmar o servidor, mas são do bRO). O cara era simplismente o killer da pt totalmente alone pra causar dano e levava uns mvps +/- até.

 

https://www.youtube.com/watch?v=GzVFCJM5o2Y

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...