Grunak Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Olá, estou montando um trovador com objetivo somente de ir na WoE, logo quero que ele seja full suporte. Minha dúvida é com relação a distribuição dos atributos, fiz essa distribuição depois de lê os comentários dos tutoriais. STR 30+7 AGI 95+5 VIT 113+7 INT 111+9 DEX 112+8 LUK 23+1 Está bom? Tenho objetivo de ficar imune a status e ter resistência as marascas Outra pergunta... Pra ficar imune a status tem que ter 100 do atributo, logo 95+5 fecha 100, queria saber se esses 5 que ganha de bônus de classe 60 conta pra fechar os 100, vou precisar gasta 100 pontos certos? Outra pergunta... quando chegar as botas temporal, vai ter alguma pra Trovador? Se sim, qual atributo deixo 120? O atributo pra ganhar o bônus da bota tem que ta 120 certo, ou pode contar com os bônus que ganha de classe 60? Por ultimo... quais os equipes full WoE de suporte? Agradeço desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 A build de atributos está on,eu só reduziria a dex,112 é um valor meio exagerado pra trovador suporte. 1- sim,o bônus conta pra fechar resistência. 2- Acredito que a bota de int pra trovador que usa aquela skill mágica lá e 120 de dex pra temporal de dex,ambos pra pvm.E sim,o atributo base tem que ser 120,bônus não contam. 3-Tudo que tiver de resistência contra humanoide: Quepe de plumas com gemini/mistico diadema arco iris/meio com gemini Lenço Set cerco completo revigorantes com esporo/crocodilo faca de combate/harpa de nephentes com encanto de int E sempre jogue com 150 de int no total. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grunak Posted December 13, 2016 Author Share Posted December 13, 2016 A build de atributos está on,eu só reduziria a dex,112 é um valor meio exagerado pra trovador suporte. 1- sim,o bônus conta pra fechar resistência. 2- Acredito que a bota de int pra trovador que usa aquela skill mágica lá e 120 de dex pra temporal de dex,ambos pra pvm.E sim,o atributo base tem que ser 120,bônus não contam. 3-Tudo que tiver de resistência contra humanoide: Quepe de plumas com gemini/mistico diadema arco iris/meio com gemini Lenço Set cerco completo revigorantes com esporo/crocodilo faca de combate/harpa de nephentes com encanto de int E sempre jogue com 150 de int no total. STR 30+7 AGI 95+5 VIT 120+7 INT 111+9 DEX 102+8 LUK 25+1 O que acha assim? ou tiro um pouco mais de dex e coloco int? deixei 120 de vit pra ganhar o bonus da bota temporal de vit Porque sempre jogar com 150 de int? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 STR 30+7 AGI 95+5 VIT 120+7 INT 111+9 DEX 102+8 LUK 25+1 O que acha assim? ou tiro um pouco mais de dex e coloco int? deixei 120 de vit pra ganhar o bonus da bota temporal de vit Porque sempre jogar com 150 de int? Com 150 de int o seu bragi passa a reduzir 100% do delay. E não se preocupa com efeito de bota temporal,como você vai woe,não é interessante perder o cerco de trovador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grunak Posted December 13, 2016 Author Share Posted December 13, 2016 Com 150 de int o seu bragi passa a reduzir 100% do delay. E não se preocupa com efeito de bota temporal,como você vai woe,não é interessante perder o cerco de trovador. Muito obrigado pelas repostas Ajudou bastante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts