VRollsing Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Então, voltei a jogar faz pouco tempo no Odin e tenho um Shura 120/26. Antigamente eu upava com soco furacão, porém agora eu vi que tem um combo rápido, vale apena fazer um reset para upar com esse combo? vlww! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Depende, como estão os atributos do personagem? Tá com bastante Vit? Que Combo Rápido usa a habilidade Garra de Tigre, então tem que ver como está a skill no teu personagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VRollsing Posted December 13, 2016 Author Share Posted December 13, 2016 Depende, como estão os atributos do personagem? Tá com bastante Vit? Que Combo Rápido usa a habilidade Garra de Tigre, então tem que ver como está a skill no teu personagem. Então ele está assim: nv 120 For 90 Agi 41 Vit 84 Int 62 Des 76 Sor 1 (atributos sem os bonus e equips) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 (edited) Então ele está assim: nv 120 For 90 Agi 41 Vit 84 Int 62 Des 76 Sor 1 (atributos sem os bonus e equips) Acho que dá sim, a Vit tá boa e a Des deve ajudar a acertar os bichos. Vc tá no job 26, então tem 25 pontos de job pra distribuir. Pra ter combo rápido precisa no mínimo: Punho do Dragão 3 Soco Furacão 1 Ruína 3 Garra de Tigre 1 Daí são 8 pontos de Job. Quanto mais alto o nível de combo rápido, maior o bônus no ATQ, menor o tempo de espera e esferas consumidas. Então vamos considerar nível 5 nele. Daí dá 13 pontos de Job. Garra de Tigre pra pegar uma área maior (5x5), precisa ser pelo menos nível 6. Deu 19 pontos de Job. Como a skill consome esferas tu pode colocar com os pontos que sobraram Chakra de Energia nível 2 e acabam os pontos disponíveis. Edit: Ah, sim! Eu montei a build indo aqui: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html Edited December 13, 2016 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VRollsing Posted December 13, 2016 Author Share Posted December 13, 2016 Acho que dá sim, a Vit tá boa e a Des deve ajudar a acertar os bichos. Vc tá no job 26, então tem 25 pontos de job pra distribuir. Pra ter combo rápido precisa no mínimo: Punho do Dragão 3 Soco Furacão 1 Ruína 3 Garra de Tigre 1 Daí são 8 pontos de Job. Quanto mais alto o nível de combo rápido, maior o bônus no ATQ, menor o tempo de espera e esferas consumidas. Então vamos considerar nível 5 nele. Daí dá 13 pontos de Job. Garra de Tigre pra pegar uma área maior (5x5), precisa ser pelo menos nível 6. Deu 19 pontos de Job. Como a skill consome esferas tu pode colocar com os pontos que sobraram Chakra de Energia nível 2 e acabam os pontos disponíveis. Brigadão mesmo Fabiano, abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts