~Kushina Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Será que Edga Selada despenca dos 200kk ou sobe no Thor? Não manjo de cheff lá e queria vender a minha. e-e Sobe, mas não muito, no máximo acho uns 300kk, igual nos mapas especiais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jintan Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Vão fazer igual nos outros jogos, você será beneficiado com "diversas vantagens" 10x Medicinas Milagrosas 20x Medicinas Secretas 30x Manuais de Combate 1x Mochila de Aventura 1x Mês de VIP OH MY GOD, como eu poderia começar sem essas "vantagens" Cara, pelo menos transferir um char lvl máximo para o outro servidor, sei lá qualquer coisa, mas medicina... sério? '-'// mochila aí tudo bem , +9 ? OIQUWOQWIQ' , Pera lá, Mês VIP? ou seja tudo vai pro Thor? DEUS.... O QUE TU FEZ? D: Quote Com grande poder, vem grande responsabilidade. Responsabilidade de nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sktetudo Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Bom dia Fox, existe a possibilidade de atualizar os teleportes da Kafra VIP? Quote EDITADO PELA MODERAÇÃO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tetsuya Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Poxa vida nem para ter colocado um 2x exp para beneficiar mais classes, chefênia só beneficia algumas, palhaçada, vamos fazer o povo gastar rops que é o que interessa o resto é resto, essa lug não muda, #partiuPS4overwatchff15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FogellMcLovin Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 é engraçado ver a galera achando que kiel faz diferença, existe uma tal skill muito utilizada no joguinho, um tal de poema de bragi... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kushina Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Cara, pelo menos transferir um char lvl máximo para o outro servidor, sei lá qualquer coisa, mas medicina... sério? '-'// mochila aí tudo bem , +9 ? OIQUWOQWIQ' , Pera lá, Mês VIP? ou seja tudo vai pro Thor? DEUS.... O QUE TU FEZ? D: Eu não sei se vai ser assim, to dizendo como eles fazem em relação a outros jogos, mas não espere muita coisa se o server fechar. Vai upando lá no ODIN já, pra não ficar muito triste quando acontecer, ou larga rag de uma vez depois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kushina Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 é engraçado ver a galera achando que kiel faz diferença, existe uma tal skill muito utilizada no joguinho, um tal de poema de bragi... Prevejo os trovas serem ignorados das pts agora, já que a classe foi substituída por uma carta. Brincadeiras a parte, a kiel vai ajudar os rk's 175 a entrarem sozinho na Cheffênia e matar tudo. F1 Bolinho F2/F3 Sopro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jintan Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Prevejo os trovas serem ignorados das pts agora, já que a classe foi substituída por uma carta. Brincadeiras a parte, a kiel vai ajudar os rk's 175 a entrarem sozinho na Cheffênia e matar tudo. F1 Bolinho F2/F3 Sopro Isso no Thor né ? ¬¬', Quote Com grande poder, vem grande responsabilidade. Responsabilidade de nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nyne Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Lug - E ae cara, vai chegar chefenia, ta pronto pra upar muito? Eu - Opa, bora, eu tenho um... sicario... Quando der, poe ums mapinha pra eu upa lug... (nunca critiquei) Quote SUPER COMBO DE FOFURA!!! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tetsuya Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Lug - E ae cara, vai chegar chefenia, ta pronto pra upar muito? Eu - Opa, bora, eu tenho um... sicario... Quando der, poe ums mapinha pra eu upa lug... (nunca critiquei) kkkkkkkk bem isso, mas to jogando de shura ultimamente mas ta low level =[ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jintan Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 - LUG, porquê não trouxe mapas especiais e cheffênia junto ? todo mundo upa e fica feliz. Exp bonificada Compensar uns erros que vocês cometem. Quote Com grande poder, vem grande responsabilidade. Responsabilidade de nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nyne Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 kkkkkkkk bem isso, mas to jogando de shura ultimamente mas ta low level =[ so ter corpo fechado e bolinho e muitos kks abilidade que se vai tranquilo Quote SUPER COMBO DE FOFURA!!! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theodwil Coleaudryth Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 O pessoal que reclama sobre a vinda sobre cheffênia duas vezes ao ano são os vendedores de carta em mercado paralelo, isto desvaloriza o que os programas deles adquiriram durante um tempo, porque sejamos honestos, um jogador real não consegue ter a mesma eficiência na questão de drop do que um jogador virtual, visto as chances maiores de quem fica conectado todo o tempo. E claro, é mais rentável vender por moeda real, todos nós sabemos disso. A situação do drop comum nesse caso, podem esquecer, tudo que já foi valorizado no bRO decaiu, seja pelos inúmeros jogadores virtuais ou pela obsolência do item. Hoje, a vinda deste evento significa agilidade do level máximo e algum lucro por grupo, visto que os mapas atuais não conseguem suprir essa deficiência como deveria, a menos que seja um desocupado social, assim é irrelevante para você. Att, Theodwil Coleaudryth. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kushina Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Eu tenho a "solução" para os problemas do Ranger/Sicário no @THOR: Já que trazer cartas de MVP por ROPS virou coisa normal, traz a carta Lorde Seyren MVP, pronto você vai ter um ranger tirando 30k em cada flechada. Melhor que bio e rk na cheffênia. Sicário de Frenesi nem se fala né, a classe já é um monstro pra MVP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Bom dia Pessoal, Servidores abertos. Espero que aproveitem a chegada de Cheffênia e dos novos itens. Abraços Rufio Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FogellMcLovin Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 pouco importa os drops e cartas mvps (são + de 10 anos de joguinho, quem era pra ter algo, ja tem), o importante é ter a possibilidade de upar, visto que nao existem mapas de up 150+ e, principalmente, com a falencia de certos servidores, se quiserem continuar a jogar tem que criar um outro personagem em um servidor ainda não tão falido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nyne Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Eu tenho a "solução" para os problemas do Ranger/Sicário no @THOR: Já que trazer cartas de MVP por ROPS virou coisa normal, traz a carta Lorde Seyren MVP, pronto você vai ter um ranger tirando 30k em cada flechada. Melhor que bio e rk na cheffênia. Sicário de Frenesi nem se fala né, a classe já é um monstro pra MVP. Faz issu naum D: se vier por 80k de rops que nem kiel eu fico pobre (é a crise). So lança ums mapas especiais que eu ja me contento... Quote SUPER COMBO DE FOFURA!!! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theodwil Coleaudryth Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Por mim, o servidor Thor já deveria incluir as cartas mvp's na loja, já que a proposta dele é facilidade... Não ia ter diferenças e o mercado paralelo não existiria nesse sentido. Alguém já testou o respaw de mvp's em cheffênia ? Para evitar gasto desnecessário como no evento anterior. Att, Theodwil Coleaudryth. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
F. Scott Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Jogo com atualização finalizada, a todo vapor, lets UP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fendil Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Mudaram o mapa para o evento de natal e meu trovador ficou preso dentro de uma casa >.> O Rufio bloqueou as pms, daqui 1 semana liberam o personagem.. Quote I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link to comment Share on other sites More sharing options...
JarlGabriel Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Mudaram o mapa para o evento de natal e meu trovador ficou preso dentro de uma casa >.> O Rufio bloqueou as pms, daqui 1 semana liberam o personagem.. [ATTACH=CONFIG]13466[/ATTACH] Oloko! kkk. Não tem como usar tp aí? Asa de mosca, um veneno pra morrer e voltar, sei lá... Quote Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG) <center> </center> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nyne Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 vo fazer pt da inclusao social no thor, recruto ate S.A nessa porr# Quote SUPER COMBO DE FOFURA!!! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 e uq seria o forte da lug em relacao a competencia? e so vc acompanhar nos posts de manutencao das duas ultimas paginas manutencao extraordinaria 31/08 deu merda na manutencao do dia 30/08 manutencao extra 02/09 problema na loja de rops manutencao extra 28/09 bug quest arcano manutencao extra 7/10 merda no asgard indisponibilidade 7/10 asgard indissponibilidade asgard 31/10 manutencao extra thor indisponibilidade asgard 5/09 instabilidade thor odim 9/12 manutencao 9/12 e a pela sumida dos rops da geral É, olhando por esse lado eu não sei te responder qual o ponto forte dela, apesar que hoje a manutenção terminou antes do previsto... Vamos esperar até mais tarde pra ver se não ocorrerá nenhuma manutenção extraordinária. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fendil Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Oloko! kkk. Não tem como usar tp aí? Asa de mosca, um veneno pra morrer e voltar, sei lá... Ah, tentei negociação para pegar mas tá longe demais e não tenho asas aqui.. Quote I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link to comment Share on other sites More sharing options...
JarlGabriel Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 vo fazer pt da inclusao social no thor, recruto ate S.A nessa porr# RK de Agi/Crit excluído aqui, chama eu KKKKK Quote Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG) <center> </center> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts