Ir para conteúdo

Servidores off?


desesperado

Posts Recomendados

Como assim? Toda terça-feira tem manutenção das 4:30 às 11:00AM...

 

Mas não vi nenhum aviso...

 

Tipo só acho que deveriam ter avisado ou deixado um informativo sobre algo referente a manutenção...

Pois procurei procurei e não encontrei nada...

Editado por JGT.Gamer
Link para o comentário
Share on other sites

Mas não vi nenhum aviso...

 

Tipo só acho que deveriam ter avisado ou deixado um informativo referente sobre algo referente a manutenção...

Pois procurei procurei e não encontrei nada...

 

 

Mas eles deixaram, você que não procurou direito. Tá lá na página oficial do ragnarok no facebook.

E sempre tem, nem precisam avisar. Só precisam avisar quando não vai ser na terça feira, mas mesmo assim ainda tem gente desinformada de algo que acontece em todas as semanas.

pft

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eles deixaram, você que não procurou direito. Tá lá na página oficial do ragnarok no facebook.

E sempre tem, nem precisam avisar. Só precisam avisar quando não vai ser na terça feira, mas mesmo assim ainda tem gente desinformada de algo que acontece em todas as semanas.

pft

 

Eu sei e entendi e peso perdão pela minha desatenção, eu realmente avia me esquecido da pagina do Facebook...

Malls ae...

/like

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...