Ir para conteúdo

Avaliem Build Ruído/Suport


Alphard

Posts Recomendados

Olá galera.

Gostaria que avaliassem minha build ruído/suport de trovador.

 

Introdução:

 

1-Não possuo muitos bens, opiniões de itens top são bem vindas pra build final. Porém, o foco são itens possíveis de comprar.

2-Como o dinheiro é escasso não é possível fazer uma build, depois comprar neura e pedra das valquírias pra resetar. Já será de grande dificuldade obter todos os itens pra build por si só.

3-O personagem é híbrido ruído/suport, focado mais em ruído pra Pvp/Woe, já Pve atuarei apenas como suport.

4-Essa build será complicada para upar, então dicas sobre isso serão valiosas.

 

 

Build Atual:

Talvez tenha alguns erros, mas a ideia de personagem híbrido me agrada bastante.

Str: 20

Agi: 30

Vit: 50

Int: 60

Dex: 99

Luk: 20

Build Final:

Baseada no level 150, não achei calculadora 175.

 

Str: 25 ( carregar peso e 5 pontos que sobraram )

Agi: 30 ( pelo menos pra esquivar de hit dos porings )

Vit: 90 ( se eu conseguir level 175, pretendo colocar 100 ou 110 )

Int: 120 ( maximizar dano do ruído )

Dex: 100 ( conjurar rápido é sempre bom )

Luk: 50 ( atributo coringa, 50 achei um bom valor )

 

 

Equipamentos:

 

Top: Chapéu de Brioche ou Orelhas de Coelho[carta isilia ]

Meio: Esquisita

Baixo: Colorida ( opção econômica até conseguir rabo de gato )

Armadura: Bata de Orleans [Carta Agav- Tem opção melhor?] ( não interrompe conjuração, é leve e também barata )

Capa: Arcanjo caído[ dica de carta ]

Arma: Flauta de Raíz e Adaga Espiritualista ( Carta Larva de Centopeia- Tem opção melhor?)

Escudo: Travessa de Orleans ou Valquíria[Carta Thara ou Carta Hodremlin] ( não tenho dinheiro pra Piamette )

Bota: Divergente ou Botas Rúnicas ( não conheço as cartas )

Acessório 1: Amplificador de Som [Zerom]

Acessório 2: Amplificador de Som [scaraba]

 

Habilidades Essenciais:

1-Menestrel

Bragi: 10

Banquete de Njord: 5

Destino das Cartas: 5

Vulcão de Flechas: 10 ( Já que não tenho temporal )

 

2-Trovador

Domínio Música: 10

Ruído Estridente: 5

Ressonância: 5

Ativar Ressonância: 1

Poema de Nifflheim: 5

Canto da Sereia: 5

 

Os 18 Pontos restantes deixo por conta de vocês

 

 

 

 

Fechamento:

Gostaria de umas dicas de habilidades cruciais para colocar, tanto pra menestrel quando pra trovador.

Os equipamentos são completamente mutáveis.

 

Agradeço a todos que opinaram, bom up a todos!

Editado por Alphard
Erro de Ortografia
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem? Eu aconselho a dar uma olhada nesse guia aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165504-GUIA-Musas-e-Trovadores!

 

 

Nuclear, agradeço pela dica, mas foi exatamente através desse guia da Lil(que por sinal é divino) que cheguei na minha build atual. Agora só falta aperfeiçoamento e para tal é necessário uma opinião mais específica.

Link para o comentário
Share on other sites

Nuclear, agradeço pela dica, mas foi exatamente através desse guia da Lil(que por sinal é divino) que cheguei na minha build atual. Agora só falta aperfeiçoamento e para tal é necessário uma opinião mais específica.

 

Compreendo, Alphard. As habilidades que tu precisa maximizar, são essas:

 

 

Bardo/Menestrel

Lições de Música - 10

Dissonância - 5

Crepúsculo Sangrento - 10

Poema de Bragi - 10

Maçãs de Idun - 10

Lamento de Loki - 1

Ode a Siegfried - 3

Banquete de Njord - 5

Bis - 1

Flecha Melódica - 1

Encerramento - 1

Piada Infame - 5

Controle de Marionete - 1

Grito de Liberdade - 1

Destino nas Cartas - 5

 

 

Trovador

Canção de Frigga - 5

Domínio Musical - 10

Poema de Nifflheim - 4

Melodia de Morfeu - 1

Canto da Sereia - 5

Ativar Ressonância - 1

Sinfonia dos Ventos - 1

Canção de Balder - 1

Harmonizar - 5

Ressonância - 1

Ruído Estridente - 5

Orvalho de Idun - 1

Canção de Alfheim - 1

Dança com Lobos - 1

Embalos de Sábado a Noite - 5

Cântico da Iluminação - 5

Prelúdio do Ragnarök - 1

Clamor de Batalha - 5

Murmúrio Perene - 1

 

 

Enquanto a sua build, eu achei boa, porém faria algumas modificações. Caso tenha como adquirir acesso a passes gravitacionais, essa força é totalmente dispensável.

 

FOR - 30~40

AGI - 50

VIT - 110

INT - 110~120

DES - 100~110

SOR - 60~70

Editado por Nuclear Assault
Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera.

Gostaria que avaliassem minha build ruído/suport de trovador.

 

Introdução:

 

1-Não possuo muitos bens, opiniões de itens top são bem vindas pra build final. Porém, o foco são itens possíveis de comprar.

2-Como o dinheiro é escasso não é possível fazer uma build, depois comprar neura e pedra das valquírias pra resetar. Já será de grande dificuldade obter todos os itens pra build por si só.

3-O personagem é híbrido ruído/suport, focado mais em ruído pra Pvp/Woe, já Pve atuarei apenas como suport.

4-Essa build será complicada para upar, então dicas sobre isso serão valiosas.

 

 

Build Atual:

Talvez tenha alguns erros, mas a ideia de personagem híbrido me agrada bastante.

Str: 20

Agi: 30

Vit: 50

Int: 60

Dex: 99

Luk: 20

Build Final:

Baseada no level 150, não achei calculadora 175.

 

Str: 25 ( carregar peso e 5 pontos que sobraram )

Agi: 30 ( pelo menos pra esquivar de hit dos porings )

Vit: 90 ( se eu conseguir level 175, pretendo colocar 100 ou 110 )

Int: 120 ( maximizar dano do ruído )

Dex: 100 ( conjurar rápido é sempre bom )

Luk: 50 ( atributo coringa, 50 achei um bom valor )

 

 

Equipamentos:

 

Top: Chapéu de Brioche ou Orelhas de Coelho[carta isilia ]

Meio: Esquisita

Baixo: Colorida ( opção econômica até conseguir rabo de gato )

Armadura: Bata de Orleans [Carta Agav- Tem opção melhor?] ( não interrompe conjuração, é leve e também barata )

Capa: Arcanjo caído[ dica de carta ]

Arma: Flauta de Raíz e Adaga Espiritualista ( Carta Larva de Centopeia- Tem opção melhor?)

Escudo: Travessa de Orleans ou Valquíria[Carta Thara ou Carta Hodremlin] ( não tenho dinheiro pra Piamette )

Bota: Divergente ou Botas Rúnicas ( não conheço as cartas )

Acessório 1: Amplificador de Som [Zerom]

Acessório 2: Amplificador de Som [scaraba]

 

Habilidades Essenciais:

1-Menestrel

Bragi: 10

Banquete de Njord: 5

Destino das Cartas: 5

Vulcão de Flechas: 10 ( Já que não tenho temporal )

 

2-Trovador

Domínio Música: 10

Ruído Estridente: 5

Ressonância: 5

Ativar Ressonância: 1

Poema de Nifflheim: 5

Canto da Sereia: 5

 

Os 18 Pontos restantes deixo por conta de vocês

 

 

 

 

Fechamento:

Gostaria de umas dicas de habilidades cruciais para colocar, tanto pra menestrel quando pra trovador.

Os equipamentos são completamente mutáveis.

 

Agradeço a todos que opinaram, bom up a todos!

 

 

Vamos lá!

 

- A calculadora que eu uso pra fazer minhas builds, é essa aqui: http://calc.irowiki.org/ . E nela tem como você calcular a do 175. o/

- A str e a agi dá pra aumentar, sabe? Não se trata só de carregar peso ou de esquiva. Se você for jogar woe um dia, é bom ter uns pontinhos a mais pra dar mais resistência às máscaras dos renegados. Fora que a agi ajuda na eficiência do crepúsculo.

- A vit, dá pra você subir fácil pro 11x até o 175.

- A int tá ok e a dex, se der, sobe mais um pouco, mas ainda deixando na casa dos 10x, só pra fechar os pontos certinhos. (tenta calcular com o bônus da concentração).

- A luk me parece boa também.

 

- Pros equips, como você vai jogar guerra também, tenha sempre uma opção de ekips que te dêem alguma resistência, como o set cerco (ele é baratinho e você pode tentar deixá-lo +6 em npc mesmo) e laço de noiva, por exemplo (citei os mais baratos mas lá no meu guia tem a variedade deles).

- Sobre os de atqm, o brioche é legal, mas se você não tiver tanta grana, pode usar um boné de caveira também. E quando tiver com uma graninha, pode investir num laço da celine. Pela sua situação financeira, meio e baixo estão ok também.

- Como você vai estar com 2 ampli, não precisa se preocupar com interrupção de cast no ruído, pois ele sai ic. Então, você pode optar por outras armaduras. Aproveita que cheffênia tá aí e o preço da Armadura das Valquírias vai despencar. Daí você pode investir em uma com peco peco ou com cavalo marinho, por exemplo.

- Arma: você pode usar o Contra-baixo (da instância do piano) e a adaga, pois o atqm da flauta é baixinho. O contrabaixo tem slot e nesses, em vez de botar essa carta, você pode colocar uma Zakudam ou Essências de Morroc INT +3, que dão +4 de int e aumentam o atqm também.

- Na arcanjo, você pode botar uma nuvem tóxica ou uma raydric. E se conseguir, investe numa +9 ou +7 com pedras que aumentam o atqm.

- Escudo: valk com thara

- Bota: pro atqm, você pode usar uma passo das sombras slotada com pedra que aumente o atqm e também pode usar a rúnicas. Além disso, como você vai ter 120 de int, quando vier as temporais boots, você vai poder migrar pra uma de int. Sobre a carta, pode ser uma bispo selada, quando você tiver com grana. o/

- Amplis ok. Eu só trocaria o com zerom por uma fumacento. Principalmente em woe, esconderijo salva muito! Caso contrário, se você tiver investido na promoção do Use e Ganhe, você pode pegar o Orbe (que dá esconderijo), utilizá-lo no local da máscara colorida e aí colocar 2 scaraba nos amplis. É uma boa também. ;)

- Quanto às skills, concordo com o que o Nuclear falou, só tiraria 1 pontinho de niffein e colcoaria em Sibilo de Eir. o/

 

Qualquer coisa, estou às ordens. /o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...