=^^=Neko=^^= Posted December 12, 2016 Share Posted December 12, 2016 Na quinta-feira eu fui vender alguns itens de rops por kk. O problema foi quando um cara precisou cancelar o trade. Eu já tinha vendido um item para ele e ele cancelou pois o resto do dinheiro estava em outro char. O item era o Perfurador e o item não voltou para o meu inventário e não foi para o inventário dele. Sempre sigo um padrão na hora de negociar itens rops sendo eles -meu char não estava com 50% de peso -não tinha muitos itens no inventário -alt+q estava aberto na hora da negociação Mandei ticket para LU!G explicando a situação e essa foi a resposta da central. Resumindo: Meu item sumiu, eles não fizeram questão de investigar, me deram uma resposta padrão e eu me fodi. :mad: Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted December 12, 2016 Share Posted December 12, 2016 Pra terem respondido assim foi porque nem leram seu ticket, pois essa é a resposta pra quando você "leva um golpe". Se a negociação foi cancelada então o item deveria estar no inventário, já que não está, ocorreu um bug e é dever deles resolverem. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted December 12, 2016 Share Posted December 12, 2016 Acho q vc não deve ter explicado com mt clareza ou então a pessoa q te atendeu interpretou errado a situação. Assim como disse a Hime, essa é a resposta padrão quando se leva um Golpe. No mais, tem pessoas q tiveram problema com perfurador descartável também essa semana Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted December 12, 2016 Share Posted December 12, 2016 Reabre o ticket e explica com mais clareza e detalhes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Reabre o ticket e explica com mais clareza e detalhes. Exato! Reabre o ticket informado que ouve um bug no período de negociação, que ao cancelar a trader o item simplesmente não voltou para seu inventário! Caso contrario você vai correr atrás dos seus direitos, que eles analisam rapidinho!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Exato! Reabre o ticket informado que ouve um bug no período de negociação, que ao cancelar a trader o item simplesmente não voltou para seu inventário! Caso contrario você vai correr atrás dos seus direitos, que eles analisam rapidinho!!! E a partir de hoje dá print de todas as trocas que fizer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts