Alphard Posted December 12, 2016 Share Posted December 12, 2016 Olá, pessoal! Percebi que tem como aumentar a agilidade do homúnculo, particularmente uso Balas de Guaraná pra isso. Porém, o agilidade de outros é absurdamente maior, tornando inviável meu up frente a eles. Então, ou estou fazendo o procedimento de dar agilidade pra ele errado, ou tem itens que podem maximizar a velocidade do homúnculo melhores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 12, 2016 Share Posted December 12, 2016 A maioria usa Propulsão do Carrinho de bio, mas você pode usar Poção do Vento ou Pudim de Guyak também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alphard Posted December 12, 2016 Author Share Posted December 12, 2016 A maioria usa Propulsão do Carrinho de bio, mas você pode usar Poção do Vento ou Pudim de Guyak também. ah sim, muito obrigado! Só pra confirmar: Vaporizar> Utilizar Item de Velocidade > Criar homúnculo. Está é a forma correta né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lana Del Rey Posted December 12, 2016 Share Posted December 12, 2016 ah sim, muito obrigado! Só pra confirmar: Vaporizar> Utilizar Item de Velocidade > Criar homúnculo. Está é a forma correta né? Sim Com 20 caracteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alphard Posted December 12, 2016 Author Share Posted December 12, 2016 Sim Com 20 caracteres Muito obrigado pelas dicas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grunak Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Nossa, não sabia disso '-' O Humunculus perde a velocidade se teleportar? Se eu tiver usando Poção da Fúria Selvagem, ele também pega o efeito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Nossa, não sabia disso '-' O Humunculus perde a velocidade se teleportar? Se eu tiver usando Poção da Fúria Selvagem, ele também pega o efeito? Calma aí, até onde eu sei oque pega é a velocidade de movimento e não velocidade de ataque ( ASPD ). Poção da fúria só aumenta ASPD. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alphard Posted December 15, 2016 Author Share Posted December 15, 2016 Nossa, não sabia disso '-' O Humunculus perde a velocidade se teleportar? Se eu tiver usando Poção da Fúria Selvagem, ele também pega o efeito? Até onde Testei e como já citado pelo nosso amigo Lucas, velocidade de ataque não é influenciada, apenas movimento. Com relação a teleporte, também não testei. Mas pra Up AFK funciona perfeitamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grunak Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Até onde Testei e como já citado pelo nosso amigo Lucas, velocidade de ataque não é influenciada, apenas movimento. Com relação a teleporte, também não testei. Mas pra Up AFK funciona perfeitamente. Abrigado amigo, acabei de fazer o teste aqui, o efeito continua mesmo com o teleporte. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SavoyShichibukai Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Abrigado amigo, acabei de fazer o teste aqui, o efeito continua mesmo com o teleporte. ^^ Se entrar em portal o efeito acaba! Quote AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts