Jump to content

Velocidade Homúnculo

Alphard

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Percebi que tem como aumentar a agilidade do homúnculo, particularmente uso Balas de Guaraná pra isso. Porém, o agilidade de outros é absurdamente maior, tornando inviável meu up frente a eles. Então, ou estou fazendo o procedimento de dar agilidade pra ele errado, ou tem itens que podem maximizar a velocidade do homúnculo melhores.

Nossa, não sabia disso '-'

O Humunculus perde a velocidade se teleportar?

Se eu tiver usando Poção da Fúria Selvagem, ele também pega o efeito?

Calma aí, até onde eu sei oque pega é a velocidade de movimento e não velocidade de ataque ( ASPD ). Poção da fúria só aumenta ASPD.

Nossa, não sabia disso '-'

O Humunculus perde a velocidade se teleportar?

Se eu tiver usando Poção da Fúria Selvagem, ele também pega o efeito?

Até onde Testei e como já citado pelo nosso amigo Lucas, velocidade de ataque não é influenciada, apenas movimento. Com relação a teleporte, também não testei. Mas pra Up AFK funciona perfeitamente.

Até onde Testei e como já citado pelo nosso amigo Lucas, velocidade de ataque não é influenciada, apenas movimento. Com relação a teleporte, também não testei. Mas pra Up AFK funciona perfeitamente.

Abrigado amigo, acabei de fazer o teste aqui, o efeito continua mesmo com o teleporte.

^^