Ir para conteúdo

Enquete da Gravity - Duvida .


Guilherme ~*

Posts Recomendados

Acredite em mim se colocar mais que 99kk vai cair o preço de tudo por isso não passa de 99 nos servidores oficiais :D

 

Tá de sacanagem né? Essa atualização existe há anos em outros servidores oficiais.

 

The maximum price for vended items is 1,000,000,000z. Some servers may have a limit of 99,990,000z

http://irowiki.org/wiki/Vending

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente Ragnarok não voltará mais, se tiver OT acho bem provável que não dê certo. Me lembro que sempre teve um sonho por um server OT, desde que nem tinham lançado ainda o renew. Server OT com a velha payon e todas as classes normais. O Ragnarok perdeu o encanto por causa do sistema atual de up, que é monótono e sempre em grupo, sem ninguém conversar e tal. O up seria bem melhor se fosse no sentido de você pode ficar mais tempo em um mapa, se você tiver bons equips e conseguir matar orcs, por que não começar upar lá? para upar mais rápido e melhor, mas esse sistema de xp matou o rag aos poucos...

Link para o comentário
Share on other sites

Acho muitoooooooo dificil, sério mesmo. quando há alguma mudanças por aqui é quando você tem que abrir seus bolsos e investir no que há de novidade, que são, itens equipamentos cartas e essas coisas ai. mudanças sobre o que você diz até aqui eu ainda não cheguei a ver nenhuma ou se tem, eu não vi ainda.

 

se tivesse boas chances de acontecer isso, seria apenas, se, se eu digo, se no jogo não tivesse pessoas e diminuisse demais o lucro deles.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Nah.

 

Se fosse assim, nenhum jogo online daria certo não só no Brasil mas em vários outros lugares do mundo. As práticas ilegais existem porque a Gravity estimula elas indiretamente, seja criando habilidades que facilitam o KS (Zero Absoluto, Esquife de Gelo), seja fazendo o caso da EDP que eu citei no outro post e acima de tudo não punindo as pessoas. É muito bonita essa história de "sou honesto, não uso bot" ou "vamos melhorar a comunidade", mas esses discursos bonitinhos nunca levaram ninguém a lugar nenhum.

 

Por que tu acha que outros títulos de outras empresas conseguem dar certo mesmo com comunidades supostamente tóxicas? Tem empresa que entende que existe comércio de itens e procura facilitar e organizar isso, já a Gravity/LuG preferem vir com esse discurso moralista, enfim, são inúmeros os fatores.

 

E o iRO Classic meio que provou que um servidor Old Times não é tão viável assim. Não tem pra que lançar um servidor OT que fica parado no tempo, pra isso existem milhares de privates.

 

 

@4zurekite

Isso sim! Esta afirmação deixou de ser subjetiva: enquanto este mundo existir, sempre haverá trapaças; ou há alguma comunidade online totalmente honesta?

 

 

@Sobre a implementação de um servidor Old Times

Será que alguém já prestou atenção na proposta do Asgard e não enxergam o que fizeram com ele? É ÓBVIO que o Servidor de Acesso Especial não foi feito para ser exatamente Old Times, mas, pelo menos, ser mais balanceado comparado aos demais. O problema não está em fazer um servidor mais difícil ou algum outro utilizando a configuração antiga, na verdade, voltar ao Ragnarok pré-renewal é um fiasco. Com boa organização é possível reviver a nostalgia do passado; para isso, é necessária muita estratégia, um excelente trabalho feito pela Gravity com a parceria da Level Up em tudo o que envolve a Guerra do Emperium Edição de Treinamento.

Não importa quantos servidores abram, caso continuem com esta mesma qualidade de serviço ao consumidor, pois tais problemas não são novos e acontecem em todos Ragnaroks onlines oficiais. Talvez possa haver menos reclamação do que no bRO, porém a novela é a mesma ao redor do mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu preferiria um melhor foco nos servidores atuais do que criação de mais um servidor. Tirar o atraso das atualizações, correção de bugs e afins.

 

Essa história de alocar mais recursos pra criar mais um servidor sendo que temos problemas com lag e DCs nos servidores atuais me parece burrice.

 

Obs: Eu só queria a atualização das lojinhas acima dos 99kk. Sério, eu sempre me dediquei muito mais pro comércio do que pra up e sinto falta demais disso...

 

Isso nada mais é do q 1 tapar o sol com a peneira da gravity...o problema do comercio no rag n é o limite de zenys e sim a inflaçao do q os bots causam na moeda do jogo,e vamos dizer q eles tragam essa att,os bots vao ter + zeny pra farmar e talvez isso melhore as coisas no curto prazo,mas no longo prazo vai voltar a ser a msm coisa pq os bots eventualmente vao bater no novo limite de zenys e a moeda vai inflacionar de novo...e do jeito q tem bot aki, n dou 1 ano pra isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente Ragnarok não voltará mais, se tiver OT acho bem provável que não dê certo. Me lembro que sempre teve um sonho por um server OT, desde que nem tinham lançado ainda o renew. Server OT com a velha payon e todas as classes normais. O Ragnarok perdeu o encanto por causa do sistema atual de up, que é monótono e sempre em grupo, sem ninguém conversar e tal. O up seria bem melhor se fosse no sentido de você pode ficar mais tempo em um mapa, se você tiver bons equips e conseguir matar orcs, por que não começar upar lá? para upar mais rápido e melhor, mas esse sistema de xp matou o rag aos poucos...

 

Os dev acharam 1 boa ideia seguir a mare dos outros mmos nesse quesito,particularmente eu odiei,os mmorpgs atualmente tem muito pouca interação jogador-jogador,jogadores só se juntam e se organizam atualmente pra 2 coisa:raids,caçar bosses no mundo e eventos/pvp entre clans q é basicamente conteúdo de fim de jogo em muitos mmos,o resto do conteúdo nos jogos vc pode fazer sozinho,upar,fazer quests(q é basicamente o novo método de up),basicamente n a incentivo para jogadores se juntarem e fazerem alguma coisa juntos nesses mmos.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso nada mais é do q 1 tapar o sol com a peneira da gravity...o problema do comercio no rag n é o limite de zenys e sim a inflaçao do q os bots causam na moeda do jogo,e vamos dizer q eles tragam essa att,os bots vao ter + zeny pra farmar e talvez isso melhore as coisas no curto prazo,mas no longo prazo vai voltar a ser a msm coisa pq os bots eventualmente vao bater no novo limite de zenys e a moeda vai inflacionar de novo...e do jeito q tem bot aki, n dou 1 ano pra isso.

 

Como assim cara? Aumentar o limite de zeny da habilidade Comércio vai fazer com que bots tenham mais zeny pra farmar? Que piada! Isso não faz sentido algum!

 

Itens com preço acima de 1bi já existem há muito tempo, desta forma, o sistema de lojas até 1bi, já estaria defasado, se for ver. Mesmo assim, ter a possibilidade de colocar preços até 1bi é infinitamente melhor do que limitar a 99kk.

 

 

O ponto é que este sistema dá OPÇÃO aos jogadores: você pode usar ou não, tanto faz. Mesmo que sumam com os bots e a maior parte dos kks e a inflação baixe a ponto de 99kk ser considerado um puta dinheirão (o que é bem impossível, convenhamos), as pessoas apenas deixariam colocar preços acima disso, teríamos sempre a opção de por o preço que quisermos. Já no sistema atual, simplesmente não temos opção alguma a não ser fazer gambiarras nas lojinhas usando o limite de zeny do personagem ou expor os itens usando o limitadíssimo Alt+Q...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Como assim cara? Aumentar o limite de zeny da habilidade Comércio vai fazer com que bots tenham mais zeny pra farmar? Que piada! Isso não faz sentido algum!

 

Itens com preço acima de 1bi já existem há muito tempo, desta forma, o sistema de lojas até 1bi, já estaria defasado, se for ver. Mesmo assim, ter a possibilidade de colocar preços até 1bi é infinitamente melhor do que limitar a 99kk.

 

 

O ponto é que este sistema dá OPÇÃO aos jogadores: você pode usar ou não, tanto faz. Mesmo que sumam com os bots e a maior parte dos kks e a inflação baixe a ponto de 99kk ser considerado um puta dinheirão (o que é bem impossível, convenhamos), as pessoas apenas deixariam colocar preços acima disso, teríamos sempre a opção de por o preço que quisermos. Já no sistema atual, simplesmente não temos opção alguma a não ser fazer gambiarras nas lojinhas usando o limite de zeny do personagem ou expor os itens usando o limitadíssimo Alt+Q...

 

My bad,n prestei a devida atençao quando li pensei q vc estivesse falando de aumentar a quantidade de zeny q os personagens podem carregar.

Link para o comentário
Share on other sites

...colocar preços até 1bi é infinitamente melhor do que limitar a 99kk.... expor os itens usando o limitadíssimo Alt+Q...

Concordo plenamente.

ALTQ drena a vontade de jogar dos players, coisa chata, maçante, desnecessária e pouco inteligente.

 

Infelizmente a comunidade vem solicitando essa modificação a anos e não existe nenhuma sinalização de mudança.

Será que dá muito trabalho adicionar um 0 ao limite ? Isso acarretaria outros problemas ? Ou seriam itens que a LUG não gostaria que fossem negociados nas lojas ?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...