Jump to content

[Dúvida] Vale a pena Int em RK Agi/crit?

JarlGabriel

Recommended Posts

Bom, cheguei 131 com meu RK que é de Agi/Crit e segui sua build full crit praticamente, com pouca dex e AGI, FOR e SOR acima do 9x e com combo de crítico e espada com cartas para crítico também. (Estou usando carteiro e montaria no print pois tirei enquanto mobbava em 2f) . E de uns níveis pra trás até agora, resolvi acumular alguns pontos e pensar na melhor decisão: É melhor continuar investindo em VIT (tenho quase 60k de vida) ou começar a investir em INT já que dizem que até mesmo os RKs de Agi/Crit possuem sopro e que vai dar uma leve melhorada no Encantar Lâmina?

Agradeço desde já.

Status: HP = 58928; SP = 993

rk.png

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

eu colocaria mais VIT, na minha opinião INT não faz diferença na sua build, a não ser que queria virar hibrido e mesmo assim vai precisa de mais vit pelo menos 100
É algo que estou levando em conta, continuar com a vit até o 90 pra pegar o bonus da mochila e depois passar a força até mesmo a agi pra depois do 100 (o que não vejo vantagem, ja que antes do reset eu tinha 110 de AGI e não valia a pena o tanto de ponto gasto pra 1 a mais de de aspd).

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Bom, cheguei 131 com meu RK que é de Agi/Crit e segui sua build full crit praticamente, com pouca dex e AGI, FOR e SOR acima do 9x e com combo de crítico e espada com cartas para crítico também. (Estou usando carteiro e montaria no print pois tirei enquanto mobbava em 2f) . E de uns níveis pra trás até agora, resolvi acumular alguns pontos e pensar na melhor decisão: É melhor continuar investindo em VIT (tenho quase 60k de vida) ou começar a investir em INT já que dizem que até mesmo os RKs de Agi/Crit possuem sopro e que vai dar uma leve melhorada no Encantar Lâmina?

Agradeço desde já.

Status: HP = 58928; SP = 993

Você quase não vai ver a diferença no dano colocando int, melhor distribuir em outros status.

Eu colocaria vit até 10x, e depois aumentaria um pouco a dex. Mesmo com dedicação, vai errar algumas skills quando necessário então melhor prevenir.

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 5 weeks later...

Bom dia Amigo!!

No seu caso a Int, não seria de ajuda nenhuma para o Build que possui!!

Ao meu ver tem duas possibilidades.

investiria ou em Vit para pegar o bônus adicional da Mochila que já tem adicional por estar +9 já ajudaria bastante, ou colocaria mais pontos em Des, para ter um acerto maior em habilidades, por mais que o RK seja mais focado em ataque físico critico ignorando a taxa de erro, seria bom investir em Des, pois como sabemos o RK não terá a mesma sorte de um personagem da classe dos mercenários a não ser que esteja com cartas e equipes que de um aumento de critico muito grande, que as vezes pode ser muito caro, e um preço que o jogador não possa custear, então eu ficaria com a segunda opção!

Espero ter ajudado! Abraço

Edited by Huryel

Ao contrário dos nossos amigos, eu já coloquei 40 de int no meu RK critício.

Porque? Encantar com lâmina mais a regen de mana mais a redução de cast mais a defesa mágica.

IMO é worth sim ainda mais que tem runas que tem dano baseado em INT.

PS: e esses 138 de aspd aí? Não tem perícia com a montaria? D:

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 1 month later...