Ir para conteúdo

Onde vende Livro de Encantamentos?


Peltzer

Posts Recomendados

Oi!

 

Então, o livro de encantamentos é vendido de forma sazonal ( de tempos em tempos ) na loja de ROPs.

Tem que ficar de olho nas manutenções pra ver quando vem.

Sendo que o item vem de tempos em tempo, o npc fica ativo pra não precisarem tirar e colocar ele o tempo todo.

Fora que é mais vantajoso pra quem joga, já que tu pode ter algum livro disponível e usa-lo.

Mas sabe, concordo que o Livro de Encantamento deveria ser fixo na loja e/ou negociável facilitaria bastante.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Então, o livro de encantamentos é vendido de forma sazonal ( de tempos em tempos ) na loja de ROPs.

Tem que ficar de olho nas manutenções pra ver quando vem.

Sendo que o item vem de tempos em tempo, o npc fica ativo pra não precisarem tirar e colocar ele o tempo todo.

Fora que é mais vantajoso pra quem joga, já que tu pode ter algum livro disponível e usa-lo.

Mas sabe, concordo que o Livro de Encantamento deveria ser fixo na loja e/ou negociável facilitaria bastante.

 

Geralmente costuma levar qnt tempo pra voltar? Qual foi a última vez?

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente costuma levar qnt tempo pra voltar? Qual foi a última vez?

 

Vixe, deixa eu pesquisar aqui, depois edito a mensagem.

 

Edit:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/garanta-um-arsenal-aprimorado-na-venda-temporaria

 

24 de Maio.

Mas deixa eu ver antes desse quando foi.

 

Edit:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152540-Manuten%E7%E3o-Semanal-20-01&highlight=LIVRO+ENCANTAMENTO

 

20 de Janeiro de 2015... mas não tenho certeza se foi essa data mesmo.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...