Ir para conteúdo

Concurso de Loadscreen de Natal.


Ilyana

Posts Recomendados

Não sei se já viram, mas...

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/concursos/concurso-de-loadscreen-de-natal-em-ragnarok

 

Período: até 18/12Como você imagina o natal perfeito em Ragnarök Online? Ao lado dos amigos? No meio de uma dungeon, cercado de monstruosidades? Tirando selfie ao lado de seu MVP favorito? Bom, seja qual for sua ideia, que tal mostrar para toda a comunidade seu lado artístico e ainda concorrer a prêmios no Concurso de Loadscreen de Natal?Para participar, leia nosso Regulamento Geral para concursos e siga as diretrizes descritas. Em seguida, crie sua arte e envie-a para o e-mail [email protected] até às 23h59 do dia 18/12/16.Coloque no campo "Assunto" o título "Concurso de Loadscreen de Natal em Ragnarök". O objetivo aqui é criar uma Loadscreen dentro do tema, com personagens, situações ou aventuras de Ragnarök. Para criar a Loadscreen, utilize o arquivo modelo disponibilizado aqui.Nos dados do seu e-mail, inclua também:

  • Login da sua conta de Ragnarök;
  • Nome do personagem que receberá a premiação;
  • Servidor do personagem que receberá a premiação.

Além de seguir as normas gerais dos concursos, fique atento às seguintes regras:

  • A Loadscreen pode ser feita a partir de um desenho, montagem, edição de sprites, etc. O importante é que o material usado seja original, criado pelo próprio autor, e que não tenha elementos pegos prontos de outros sites - além de ter de estar dentro das regras;
  • A peça deve ter 640x480 pixels de dimensão, tamanho máximo de 600KB e ser encaminhada com extensão .JPG;
  • Não é permitido alterar os logotipos localizados no arquivo, nem editar o copyright;
  • Os critérios de avaliação utilizados serão: adaptação ao tema, originalidade, criatividade e qualidade da imagem;
  • É permitido incluir sua assinatura artística pessoal no tamanho máximo de 90x25 pixels.

Os vencedores serão divulgados a partir do dia 19/12/16. As três melhores Loadscreens receberão os seguintes prêmios em até 7 dias úteis após o termino da promoção:1º Lugar

 

50.000 RopsKAFRA V.I.PAsas de Arcanjo Caído [1]Balão de Poring Natalino2º Lugar

 

25.000 RopsKAFRA V.I.PMochila de AmistrChapéu do Super Poring Noel3º Lugar

 

11.000 RopsKAFRA V.I.PLibere toda a sua criatividade e participe!Equipe Level Up

 

É só isso. Parece que só informaram pelo site mesmo. Seja como for, quem for participar, esforcem-se. o/

 

Edit: Aff... a formatação do control c control v saiu zoada.

Link para o comentário
Share on other sites

N vou participar por 2 motivos

 

primeiro o prazo ridículo, segundo "A Loadscreen pode ser feita a partir de um desenho, montagem, edição de sprites, etc."

 

n vou gastar meu precioso tempo pensando e desenhando alguma coisa para vir uma screen com escudo mágico é ganhar o primeiro lugar

 

 

Já estou vacinado contra esses "concursos" da levelup

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

n vou gastar meu precioso tempo pensando e desenhando alguma coisa para vir uma screen com escudo mágico é ganhar o primeiro lugar

 

 

Aquele foi realmente o mais escroto possível U*HAUHAUHAHUAUHAHUA

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, não ia tocar no assunto, mas já que estamos aqui ...

 

O melhor foi gastar preciosos minutos escrevendo poemas, refinando e tirando duvidas com uma amiga que cursa letras pro primeiro lugar ganhar com quase uma frase.

 

Tipo ...

 

gloria%2Bnao%2Bsou%2Bcapaz.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

 

n vou gastar meu precioso tempo pensando e desenhando alguma coisa para vir uma screen com escudo mágico é ganhar o primeiro lugar

 

 

Já estou vacinado contra esses "concursos" da levelup

 

Concordo 100%, não que meu tempo seja precioso mas né hahahha.

Passei horas pensando numa print legal, tirei uma com todo me potencial de roleplay pra uns escudo magico ganharem kkkkkk

 

E o ritsuma dar uma penca de informação errada sobre a divulgação da data do concurso se mostrando despreparado até pra algo simples como um concurso de print

Link para o comentário
Share on other sites

@Lori

 

 

Da próxima vez manda chocolates junto com a screen, dai TALVEZ vc tenha alguma chance de ganhar

 

meio a meio, vai q da sorte neh

 

 

Bom n vou nem comentar o tremendo preparo q esses gestores de fórum tem, passar mais um mês suspenso é chato

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

@Lori

 

 

Da próxima vez manda chocolates junto com a screen, dai TALVEZ vc tenha alguma chance de ganhar

 

meio a meio, vai q da sorte neh

 

 

Bom n vou nem comentar o tremendo preparo q esses gestores de fórum tem, passar mais um mês suspenso é chato

 

hahahahahahahahahahaahahahaha quem sabe na proxima sazakao

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi, isso quer dizer que as loadscreens da Batalha Final só vão ficar até o dia 18? Triste, e os resultados nem sequer saíram ainda.

 

Edit:

Nossa, isso foi horrível. No anterior o prazo foi de SEIS semanas para ficar uma-duas como load do jogo, e essa com o prazo do dia 18 pra ficar não sei quanto tempo. (Até porque só vai ter de novo daqui uns meses, certeza.)

Editado por Kaninchen
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...