Freyija Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Como diz o titulo a pergunta é essa.... Se eu tiver um Homunculus evoluído para segunda fase ou um Homunculus S e deixar a lealdade zero (Inimigo) e ele continuar passando fome... eu perco ele?? Valeu ajuda quem responder! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Sim, então cuidado. 20000000000000000 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ney Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Se eu tiver um Homunculus evoluído para segunda fase ou um Homunculus S e deixar a lealdade zero (Inimigo) e ele continuar passando fome... eu perco ele?? Amigo.. O homúnculos evoluído sim, foge ao chegar em lealdade 0, apesar de não ter certeza, acredito que o homúnculos S siga o mesmo padrão. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freyija Posted December 7, 2016 Author Share Posted December 7, 2016 vix, quase que perco meu Homunculus S haha valeu galera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted December 8, 2016 Share Posted December 8, 2016 Segundo relatos há perde sim do companheiro caso fique um tempo em lealdade 0, então tenha cuidado por favor. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts