Ir para conteúdo

Recompensas Use e Ganhe natal 2016


avid

Posts Recomendados

chega a ser engraçado nego querer dizer q esse use e ganhe nao foi um lixo dps de um use e ganhe com asa/mochila/pergas pra odin e thor/omni e mega pro asgard

 

Quer que venha asa de mês em mês agora?

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

HUhuauha esse povo é muito engraçado, se tivesse vindo asas o discurso seria:

 

"Mimimi, agora vem asa todo mês"

"Mimimi, como que alguém vai conseguir ajuntar zanny se a lug não deixa o item valorizar" (Isso ocorreu com a enciclopédia)

 

Como não veio:

 

"Mimimi, só vem item ruim"

"Mimimi, lug não sabe fazer promoção"

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Classes de dano magico ou físico acima de 500 de ATQ/MTAK basico (com 550 da +11 de ATQ/MTAK contra +10 do rabo) que não dependam da redução de cast do rabo de gato.

 

Equipamentos que dão bônus em ATQ/MATQ em % têm sua fórmula baseada apenas no ATQ/MATQ da sua arma, e não na soma total. Note que quando desarmado o bônus é nulo. Além disso, Rabo de Gato é um equipamento que será bom tanto em nível baixo quanto elevado, a não ser que você alcance 550 de MATQ com apenas sua arma facilmente.

 

Para Arcanos, Rabo de Gato sem dúvida é melhor, pois o maior problema da classe no que diz respeito a conjuração é o casting fixo. Em Feiticeiros tanto faz. Ninjas eu não entendo, mas acredito que seria melhor o Orbe, por já existirem habilidades que reduzem o casting fixo.

Editado por Sora ~*

Arcano 175/60 (Odin)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Equipamentos que dão bônus em ATQ/MATQ em % têm sua fórmula baseada apenas no ATQ/MATQ da sua arma, e não na soma total. Note que quando desarmado o bônus é nulo. Além disso, Rabo de Gato é um equipamento que será bom tanto em nível baixo quanto elevado, a não ser que você alcance 550 de MATQ com apenas sua arma facilmente.

 

 

 

 

Para Arcanos, Rabo de Gato sem dúvida é melhor, pois o maior problema da classe no que diz respeito a conjuração é o casting fixo. Em Feiticeiros tanto faz. Ninjas eu não entendo, mas acredito que seria melhor o Orbe, por já existirem habilidades que reduzem o casting fixo.

Eu discordo da primeira parte de seu post, olhe esses quatro testes:

 

 

Link: https://docs.google.com/document/d/1MxPaDVgY1Dete8FZTGFT8A5coNtv-iYUpvYrzby77E8/edit?usp=sharing

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Eu discordo da primeira parte de seu post, olhe esses quatro testes:

 

 

Link: https://docs.google.com/document/d/1MxPaDVgY1Dete8FZTGFT8A5coNtv-iYUpvYrzby77E8/edit?usp=sharing

 

Obg pelo teste

Já fiz isso no olhometro já tinha percebi isso

 

Pessoal no odin querendo 300m nesse orb, será que tem doido pra pagar esse preço nisso ?

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Obg pelo teste

Já fiz isso no olhometro já tinha percebi isso

 

Pessoal no odin querendo 300m nesse orb, será que tem doido pra pagar esse preço nisso ?

 

ele e superior ao rabo de gato caso tenha mtak base la pra 600+ isso dai vale pra mim uns 200~250kk

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Obg pelo teste

Já fiz isso no olhometro já tinha percebi isso

 

Pessoal no odin querendo 300m nesse orb, será que tem doido pra pagar esse preço nisso ?

Balão poring noel da mesmo bonus de atqm e custa uns 50kk no Odin

 

Acho q vcs estão esquecendo q além de atqm ele tbm fornece ataque, reduz em 3% o cast e melhor de tudo, Esconderijo nv,1

 

No inicio tbm fui meio hater desse item, mas dps de um tempo vi q ele não é ruim.No Thor tbm tão pedindo ~250kk

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q vcs estão esquecendo q além de atqm ele tbm fornece ataque, reduz em 3% o cast e melhor de tudo, Esconderijo nv,1

 

No inicio tbm fui meio hater desse item, mas dps de um tempo vi q ele não é ruim.No Thor tbm tão pedindo ~250kk

 

Não é ruim mas também não é "bom", quanto ao esconderijo já havia comentado em outro tópico que estamos acostumados a efetuar switch desde que lançaram a fumacento. (*infelizmente o lag dos últimos tempos prejudica bastante quem tem PS).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu discordo da primeira parte de seu post, olhe esses quatro testes:

 

 

Link: https://docs.google.com/document/d/1MxPaDVgY1Dete8FZTGFT8A5coNtv-iYUpvYrzby77E8/edit?usp=sharing

 

Interessante o teste, mas ele não mostra muita coisa, também tem jeitos melhores de testar como funciona o bônus de equipamentos em % de MATK, colocando um equipamento limpo que dê apenas esse bônus, como por exemplo olhos biônicos (a não ser que o +1 de dex eleve sua destreza a um número que acrescente bônus ao seu MATK)

 

A Amplificação Mística se trata de uma % aplicada no seu dano final, diferente de bônus que aumentam o MATK em % proveniente de equipamentos.

 

Faça o teste você mesmo: desequipe sua arma e ative o recognized spell, depois teste o dano mágico com e sem o item que aumenta % MATQ, e conte-nos o resultado, porque eu também to perdido agora.

Editado por Sora ~*

Arcano 175/60 (Odin)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Continuando o meu último post, eu mesmo fiz os testes e aqui estão os resultados:

[O teste foi feito utilizando um Cajado do Éden (limpo obviamente, sem refino para não tirar o dano fixo da Maestria Arcana), conjurando uma Corrente Elétrica em um Poring com Maestria Arcana]

 

Cajado

MATQ: 274+170

DANO: 21141

 

Cajado + Equipamentos

MATQ: 285+336

DANO: 28701

 

Cajado + Rabo de Gato

MATQ: 274+180

DANO: 21568

 

Cajado + Orbe

MATQ: 274+170

DANO: 21738

 

Cajado + Equipamentos + Rabo de Gato

MATQ: 285+346

DANO: 29128

 

Cajado + Equipamentos + Orbe

MATQ: 285+336

DANO: 29555

 

Conclusão, o dano proveniente do Orbe Arcano é superior ao do Rabo de Gato em todos os casos, mesmo que minimamente.

Porém isso não prova se o modificador de 3% é aplicado em cima do BaseMatk, WeaponMatk ou EquipMatk, ou no dano total, deixo pra quem quiser testar/pesquisar.

Também não quer dizer que o Rabo de Gato é totalmente inferior de forma generalizada, mas de fato só seria útil a Arcanos, visto que seu dano já é alto e a classe precisa de redução de conjuração fixa. Fora isso, é preferível o Orbe Arcano.

Arcano: Critério pessoal;

Feiticeiro: Orbe Arcano;

Ninpou: Orbe também.

Editado por Sora ~*
typo

Arcano 175/60 (Odin)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Continuando o meu último post, eu mesmo fiz os testes e aqui estão os resultados:

[O teste foi feito utilizando um Cajado do Éden (limpo obviamente, sem refino para não tirar o dano fixo da Maestria Arcana), conjurando uma Corrente Elétrica em um Poring com Maestria Arcana]

 

Cajado

MATQ: 274+170

DANO: 21141

 

Cajado + Equipamentos

MATQ: 285+336

DANO: 28701

 

Cajado + Rabo de Gato

MATQ: 274+180

DANO: 21568

 

Cajado + Orbe

MATQ: 274+170

DANO: 21738

 

Cajado + Equipamentos + Rabo de Gato

MATQ: 285+346

DANO: 29128

 

Cajado + Equipamentos + Orbe

MATQ: 285+336

DANO: 29555

 

Conclusão, o dano proveniente do Orbe Arcano é superior ao do Rabo de Gato em todos os casos, mesmo que minimamente.

Porém isso não prova se o modificador de 3% é aplicado em cima do BaseMatk, WeaponMatk ou EquipMatk, ou no dano total, deixo pra quem quiser testar/pesquisar.

Também não quer dizer que o Rabo de Gato é totalmente inferior de forma generalizada, mas de fato só seria útil a Arcanos, visto que seu dano já é alto e a classe precisa de redução de conjuração fixa. Fora isso, é preferível o Orbe Arcano.

Arcano: Critério pessoal;

Feiticeiro: Orbe Arcano;

Ninpou: Orbe também.

 

Amplificação mística afeta o orbe arcano pra mais, caso seu mtak seja superior a 550 (no caso de hw e evoluções com amplificação mística) o dano do orbe e superior.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante o teste, mas ele não mostra muita coisa, também tem jeitos melhores de testar como funciona o bônus de equipamentos em % de MATK, colocando um equipamento limpo que dê apenas esse bônus, como por exemplo olhos biônicos (a não ser que o +1 de dex eleve sua destreza a um número que acrescente bônus ao seu MATK)

 

A Amplificação Mística se trata de uma % aplicada no seu dano final, diferente de bônus que aumentam o MATK em % proveniente de equipamentos.

 

Faça o teste você mesmo: desequipe sua arma e ative o recognized spell, depois teste o dano mágico com e sem o item que aumenta % MATQ, e conte-nos o resultado, porque eu também to perdido agora.

Eu não participei do use e ganhe, nem tenho o Orbe. Estava mais interessado em saber se valia a pena comprar, visto que no Asgard está ~700kk.

 

Através de seu teste tirei minha dúvida, a diferença foi tão pequena que por ~700kk não acho que compensa. Obrigado por fazer e postar o teste aqui (=

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não participei do use e ganhe, nem tenho o Orbe. Estava mais interessado em saber se valia a pena comprar, visto que no Asgard está ~700kk.

 

Através de seu teste tirei minha dúvida, a diferença foi tão pequena que por ~700kk não acho que compensa. Obrigado por fazer e postar o teste aqui (=

 

O teste foi feito em uma calculadora aumentando em 3% o ATQM, porém agora eu me lembrei que o Orbe Arcano aumenta em 2%, não 3%. Ou seja, o dano é menor ainda, se duvidar menor ou igual ao do Rabo de Gato. Eu só não faço outro teste por pura preguiça, mas é, não compensa em ambos os casos.

Arcano 175/60 (Odin)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é ruim mas também não é "bom", quanto ao esconderijo já havia comentado em outro tópico que estamos acostumados a efetuar switch desde que lançaram a fumacento.

 

Bem, mas ele é um item baixo e não existem tantos itens baixos bom assim e com ele vc não vai precisar ficar dando switch. E tbm acho q o preço ta alto assim pela quantidade limitada q existe dele, só quem participou da promoção q tem esse item, no futuro ele vem por outros meios e abaixo. Lembro da epoca q uma Mochila +9 era uns 700kk no Thor, hj ta pela metade do preço

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...