Ir para conteúdo

Recompensas Use e Ganhe natal 2016


avid

Posts Recomendados

Se esse orbe da 2% de atq/mtak então ele só e superior a rabo de gato se a soma do seu ataque magico seja superior a 500, pois

2% de 500 = 10.

 

Exemplo:

2% de 550 = 11

2% de 400 = 8

 

Hoje em dia ter mais de 500 de MATAK não é algo difícil viu... Minha Oboro mesmo tem mais que isso e provavelmente qualquer arcano do jogo também, acho que talvez só não valha apenas pra sorcerer (ou valha pelo esconderijo e red de cast...)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Hoje em dia ter mais de 500 de MATAK não é algo difícil viu... Minha Oboro mesmo tem mais que isso e provavelmente qualquer arcano do jogo também, acho que talvez só não valha apenas pra sorcerer (ou valha pelo esconderijo e red de cast...)

 

Meu Kagerou tá pegando quase 600 de atqm, talvez o orb de um dano a mais. Mas achei bem falha aquelas poções rwc, serve pra alguma coisa? (Alguém compra aquilo?)

 

é aquela coisa como é em % 500 de mtak da o mesmo bonus que um rabo de gato na questão de ataque magico, de acordo que vai distanciando desse valor vai ficando mais evidente a diferença de desempenho.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Orbe Arcano é o melhor item de boca pra Kagerou e Oboros Ninpou.

Para WL e SL de Esma provavelmente continua sendo o Rabo de Gato

 

Se procurar dano orbe > rabo de gato.

Se for procurar redução rabo de gato > orbe

 

Minha wl alcança 750 de mtak, logo o orbe daria 15 de mtak.

 

Já pra SL não tem discussão rabo de gato e o melhor baixo.

Editado por fabio110594
correção

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Precisam melhorar os premios desse use e ganhe

 

Mas veio itens bons no de Junho, o ponto aqui é que não dá pra ficar colocando sempre perga de over, mochila e arcanjo caído.

Ou dá? :confused:

 

@ Tópico: Eu tava pensando que dá pegar um modificador alto de % de ATQ e ATQM se usar a Orbe com os equips do RWC não?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas veio itens bons no de Junho, o ponto aqui é que não dá pra ficar colocando sempre perga de over, mochila e arcanjo caído.

Ou dá? :confused:

 

Dá e deve!

 

Estamos falando de R$ 150,00 (para o prêmio máximo) isso é muito dinheiro! para vir consumíveis meio, meh... e visuais, isso sem considerar a loja de ROPs extremamente defasada e att com itens totalmente dispensáveis embora os dois balões sejam uma boa pedida. Pergas, são consumíveis, e sua demanda é extremante alta para ficar vindo tao regrada assim.

 

Bom, mas essa é minha visão, eu não tiro de meu bolso 150 Temers/Renans por itens tão meia boca. prefiro pagar a expensão daquele MMO daquela empresa "GELADA" e esperar uma "promoção" decente

 

PS: T> meu +8 tigre Branco pelos dois Baloes (Angeling e Pouring) kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Será que conta se eu usar 50.050 rops? XD tenho 50 sobrando

Não.

 

o premio maximo é 100k fechado ou mais. (100.000 rops ou +, ex : 100.100, 110.000, 150k etc)

 

meu interesse nesse use é mais nos consumiveis mesmo, vão me ajudar futuramente no leveling de uns futuros chars meus. e no jogo eu não tenho zeny suficiente pra comprar essa mesma quantia desses mesmos stuffs. e esses 500 bolinhos de carne principalmente vão me servir muito nos niveis mais altos desses mesmos chars. (150~160)

 

pra muitos ou maioria pode ter sido um "complete trashing" mas pra min foi tipo "ok, nice."

 

e os items do use e ganhe de junho eu já consegui basicamente tudo comprando nas lojas, pois tem alguns por ai que ficam desesperados pra vender as coisas, e saem colocando a valores baixissimos. eu me aproveito bastante desse tipo de situação. *giggles*

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim "deve"? Tá cheio de visuais exclusivos e uma orbe que é praticamente uma boneca de miyabi com esconderijo embutido. Já tá ótimo.

 

Se as pessoas não valorizam a exclusividade os visuais, problema delas. Melhor para mim que provavelmente vou achar um esquilo desses mais barato do que um hat semanal.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho interesse nesse orbe arcano, mandem PM com o valor que querem @Odin.

 

Pensa no valor de mercado, e manda uma oferta, eu posso estar ausente mas não sou imbecil.

 

Não entendi o seu ponto mas o orbe arcano é o melhor baixo do jogo em um char bem equipado.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Classes de dano magico ou físico acima de 500 de ATQ/MTAK basico (com 550 da +11 de ATQ/MTAK contra +10 do rabo) que não dependam da redução de cast do rabo de gato.

 

Creio que seja um item mais interessante pra classes de dano físico, pois já existe poring noel se a pessoal quer mais dano mágico

Mas pelo "valor" do item é bem substituído por outras coisas, não vale "investir" se for pensando apenas nesse item, minha opinião

 

@edit

 

Vou para de ser rabugento, da pra considerar o item vai... /dog

Editado por Lagusa

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Se as pessoas não valorizam a exclusividade os visuais, problema delas. Melhor para mim que provavelmente vou achar um esquilo desses mais barato do que um hat semanal.

E a vantagem, os cara vao gastar 150rs e vender o esquilo a 20kk, vou ficar bem feliz em achar na loja o visu

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...