Wodsonslk Posted August 1, 2018 Share Posted August 1, 2018 Gostei particularmente da subaquática, ficou muito expressiva, parabéns! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
°Asariel° Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 - Olhei pagina por pagina,achei muito massa,seu privado no fórum esta full,como consigo te contatar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted August 14, 2018 Author Share Posted August 14, 2018 - Olhei pagina por pagina,achei muito massa,seu privado no fórum esta full,como consigo te contatar? Ooops! Nem vi que estava cheia. Já limpei haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted August 19, 2018 Share Posted August 19, 2018 Estão todos excelentes! Queria vê-los coloridos, principalmente o do mar. Só achei a perna esquerda do Shura um pouco deslocada demais pra esquerda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 Essa postagem é basicamente informar que perdi minha conta antiga ALÔ MEMÓRIA DE PEIXINHO mas a galeria continua a mesma E desenhos pra encher linguiça (como é que deixa eles bonitinhos? Não tô lidando bem com fórum) Uma encomenda de uma rg que não foi pra frente, rascunho que pra variar larguei, um desenho besta amocê ❤️ , mais encomenda que não sei o paradeiro do cliente, desenho que não é de rag (pode?) Isso é tudo pessuau. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 4 horas atrás, WRose disse: Meu deus, isso ficou incrível O.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 11 horas atrás, WRose disse: Meu deus, isso ficou incrível O.O² Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cauldron Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 19 horas atrás, WRose disse: Holy canoli, como eu queria ter grana para poder comissionar você por dois desenhos: um do meu Guardião, e o outro seria terminar esse! Fodástico! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted September 21, 2019 Share Posted September 21, 2019 Em 9/13/2019 em 1:20 PM, WRose disse: Essa postagem é basicamente informar que perdi minha conta antiga ALÔ MEMÓRIA DE PEIXINHO mas a galeria continua a mesma E desenhos pra encher linguiça (como é que deixa eles bonitinhos? Não tô lidando bem com fórum) Uma encomenda de uma rg que não foi pra frente, rascunho que pra variar larguei, um desenho besta amocê ❤️ , mais encomenda que não sei o paradeiro do cliente, desenho que não é de rag (pode?) Isso é tudo pessuau. Nossa que lindas artes! ❤️ Quando for escrever meus livros, já tenho uma excelente profissional para fazer as artes! Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted November 6, 2019 Share Posted November 6, 2019 Eu ia mandar essa ilustração pro concurso de capa, mas como sempre eu fiquei com preguiça de terminar porque exagerei HEHEHE eu existo pela preguiça Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 7, 2019 Share Posted November 7, 2019 16 hours ago, WRose said: Eu ia mandar essa ilustração pro concurso de capa, mas como sempre eu fiquei com preguiça de terminar porque exagerei HEHEHE eu existo pela preguiça ??? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO MANDOU! OLHA ESSA ARTE QUE LINDA AFFFF 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 14, 2019 Share Posted December 14, 2019 Em 11/6/2019 em 6:51 PM, WRose disse: Eu ia mandar essa ilustração pro concurso de capa, mas como sempre eu fiquei com preguiça de terminar porque exagerei HEHEHE eu existo pela preguiça Muito bem feito. Parabéns Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted December 22, 2019 Share Posted December 22, 2019 Talvez eu tenha me empolgado com o doram do meu namorado. Talvez. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raiga Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 OLHA... QUE.... ARTES..... MARAVILHOOOOOOSAS *o* Bah...Ta de parabéns....puta cabeça de pudim, que desenhos lindos ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted January 15, 2020 Share Posted January 15, 2020 Pra fingir que estou viva. Desenho finalizado, e embaixo o passo a passo (AB usando Véu do Submundo + Peruca de Piamette) 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Bishopp Posted January 15, 2020 Share Posted January 15, 2020 Trabalho magnífico! Adorei os detalhes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted January 16, 2020 Share Posted January 16, 2020 Em 12/21/2019 em 10:33 PM, WRose disse: Talvez eu tenha me empolgado com o doram do meu namorado. Talvez. QUE FOFINHO!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts