Ir para conteúdo

Galeria da WildRose~


WildRose~

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Antes de dizer o que eu queria dizer, eu queria dizer que (se você não se confundiu até agora, parabéns -q) eu não sei desenhar e não manjo literalmente nada do assunto. Dito isso, você tem a obrigação de NÃO dar ouvidos à minha opinião.

 

Nesse último desenho eu achei que a cor de fundo tirou a força do contraste dos lábios, da joia e do negócio ali em cima do olho (sombra que chama?) com o preto e branco base do desenho. Acredito que um fundo diferente poderia valorizar mais, embora realmente não seja necessário porque já está muito bom.

 

mas hoje

 

Você consegue fazer algo assim em um dia? Orra, tá de parabéns.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Mais um da série "rabiscos que provavelmente nunca vou terminar..."

 

 

annastasya-gretel-schwann590df023cf01a.png

 

Justiceiros tem roupa legal pra caramba...

 

Cara...espetacular!

 

Eu como desenhista sou um ótimo nadador.

A menos que respingar tinta nas coisas tipo o Pollock conte ahushusa.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada, gente /s2

 

Antes de dizer o que eu queria dizer, eu queria dizer que (se você não se confundiu até agora, parabéns -q) eu não sei desenhar e não manjo literalmente nada do assunto. Dito isso, você tem a obrigação de NÃO dar ouvidos à minha opinião.

 

Nesse último desenho eu achei que a cor de fundo tirou a força do contraste dos lábios, da joia e do negócio ali em cima do olho (sombra que chama?) com o preto e branco base do desenho. Acredito que um fundo diferente poderia valorizar mais, embora realmente não seja necessário porque já está muito bom.

 

 

 

Você consegue fazer algo assim em um dia? Orra, tá de parabéns.

 

É, eu realmente não pensei muito na hora de aplicar as cores... Como isso foi mais um rabisco aleatório que eu fiz, nem foco de luz determinei haha

 

 

E sobre o tempo, acho que fiz esse em umas duas~três horas... Por ser flat color e o cabelo/roupa serem todos pretos, economiza muito tempo haha

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

desenho_da_rosa.png

 

 

Colori seu desenho Rosa : )

 

Acho q meio q estraguei o desenho, mas oq vale é a intenção.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Traços incríveis '0' Parecem ser feitos por uma fada.

É porque foram feitos por uma fada! :)

 

 

Muito lindo os seus desenhos, parabéns! /like

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...