Greystoke Posted June 8, 2018 Share Posted June 8, 2018 Ilustração nova, FINALMENTE não é uma noviça e evoluções. viu eu sei fazer outras coisas Quedê meu Grey? QUEDÊ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 8, 2018 Author Share Posted June 8, 2018 Ilustração nova, FINALMENTE não é uma noviça e evoluções. viu eu sei fazer outras coisas Quedê meu Grey? QUEDÊ?? Vai estudar, fiote de cruz credo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted June 8, 2018 Share Posted June 8, 2018 ----------------- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 8, 2018 Author Share Posted June 8, 2018 ----------------- É minha irmã, ela finalmente achou o rumo do fórum (FAÇA SUAS PRÓPRIAS BUILDS AGORA, DEMÔNIA), ela não se ofendeu. Não liga pra ela não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted June 8, 2018 Share Posted June 8, 2018 hehe Ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 11, 2018 Author Share Posted June 11, 2018 O que é que será que termina primeiro: a manutenção ou o desenho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 O que é que será que termina primeiro: a manutenção ou o desenho? Faz um desenho meu ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 [ATTACH=CONFIG]13515[/ATTACH] Minha participação do concurso. Última, provavelmente... menina eu to doida para fazer o concurso de loadscreen! O pessoal disse que tranquilo! Só estou vendo quando vamos ter! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 (edited) O que é que será que termina primeiro: a manutenção ou o desenho? wow :eek: Muito linda. O desenho também. Edited June 12, 2018 by 090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 21, 2018 Author Share Posted June 21, 2018 Não é de rag, mas hoje tentei fazer algo diferente do meu estilo e acabou virando a yuuko sos. Admito que ia postar um textão sobre sentimento de impotência, mas nah. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Violent Riot Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 fan made do rag é sempre maravilhoso, posta mais@@ Quote Potatoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
markishin Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Adorei! ficou o fino! posta mais Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Antes de dizer o que eu queria dizer, eu queria dizer que (se você não se confundiu até agora, parabéns -q) eu não sei desenhar e não manjo literalmente nada do assunto. Dito isso, você tem a obrigação de NÃO dar ouvidos à minha opinião. Nesse último desenho eu achei que a cor de fundo tirou a força do contraste dos lábios, da joia e do negócio ali em cima do olho (sombra que chama?) com o preto e branco base do desenho. Acredito que um fundo diferente poderia valorizar mais, embora realmente não seja necessário porque já está muito bom. mas hoje Você consegue fazer algo assim em um dia? Orra, tá de parabéns. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Mais um da série "rabiscos que provavelmente nunca vou terminar..." Justiceiros tem roupa legal pra caramba... Cara...espetacular! Eu como desenhista sou um ótimo nadador. A menos que respingar tinta nas coisas tipo o Pollock conte ahushusa. Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 23, 2018 Author Share Posted June 23, 2018 Obrigada, gente Antes de dizer o que eu queria dizer, eu queria dizer que (se você não se confundiu até agora, parabéns -q) eu não sei desenhar e não manjo literalmente nada do assunto. Dito isso, você tem a obrigação de NÃO dar ouvidos à minha opinião. Nesse último desenho eu achei que a cor de fundo tirou a força do contraste dos lábios, da joia e do negócio ali em cima do olho (sombra que chama?) com o preto e branco base do desenho. Acredito que um fundo diferente poderia valorizar mais, embora realmente não seja necessário porque já está muito bom. Você consegue fazer algo assim em um dia? Orra, tá de parabéns. É, eu realmente não pensei muito na hora de aplicar as cores... Como isso foi mais um rabisco aleatório que eu fiz, nem foco de luz determinei haha E sobre o tempo, acho que fiz esse em umas duas~três horas... Por ser flat color e o cabelo/roupa serem todos pretos, economiza muito tempo haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Parabens, nem parece que é ruiva de farmacia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 23, 2018 Author Share Posted June 23, 2018 Parabens, nem parece que é ruiva de farmacia Taquepariu, virou o Carnice pra invocar com o meu cabelo também? Sou ruiva de alma, isso que importa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 5, 2018 Author Share Posted July 5, 2018 O clichê da criança do djanho Já que essas desgraças tão sumindo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 Colori seu desenho Rosa : ) Acho q meio q estraguei o desenho, mas oq vale é a intenção. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Adorei seus desenhos e seu traço, muito bons, posta mais que tá pouco xD Ps: tenho que tomar vergonha na face e começar a desenhar, só postei desenho velho e que não tem nada a ver com ragnarok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 31, 2018 Author Share Posted July 31, 2018 Faz tempo que não atualizo essa budega, então vai lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Traços incríveis '0' Parecem ser feitos por uma fada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted August 1, 2018 Share Posted August 1, 2018 Traços incríveis '0' Parecem ser feitos por uma fada. É porque foram feitos por uma fada! Muito lindo os seus desenhos, parabéns! Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted August 1, 2018 Author Share Posted August 1, 2018 Wow! Obrigada, gente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted August 1, 2018 Share Posted August 1, 2018 Totally worth a report. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts