Ir para conteúdo

Galeria da WildRose~


WildRose~

Posts Recomendados

Não, não. Esse foi no computador mesmo, usando o Paint Tool Sai. Fiz a técnica de simular aquarela.

Hmmm... nunca testei pintura dessa maneira. Parece realmente que foi pintado à mão :D

Mas gostaria de vê-lo em corpo inteiro, igual à última justiceira que fez.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Quando tenho tempo e a preguiça deixa, não me julguem eu faço.

 

Mas não é proibido comércio de comissions aqui? haha

 

 

gihnãomebanepufavo

 

Hmm...:confused::confused:

 

 

 

5 - Utilizar o fórum com o intuito de negociação nas seguintes modalidades:

 

- Venda, Troca e Compra de serviços ou personagens por semelhantes;

 

- Venda, Troca e Compra de serviços, moeda do jogo ou personagens por CASH (ROPS, GOLD, etc.) e vice-versa;

 

- Venda, Troca e Compra de serviços, moeda do jogo ou personagens por bens materiais e vice-versa;

 

- Venda, Troca e Compra de serviços, moeda do jogo ou personagens por moeda real;

 

- Venda, Troca e Compra de serviços, moeda do jogo ou personagens por moeda real ou bens materiais entre jogadores de outros servidores.

 

Fóruns com áreas de comércio devem tratar apenas de itens e moedas do jogo, não incluindo PIN, CASH ou Moeda Real.

 

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 

 

Caramba, não pode mesmo. Eu sempre pergunto isso quando vejo artes boas aqui no fórum e tal. =x

Foi mal Rose! >_>

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
beu deus, suas artes sao mt lindas, você usa algum tipo de referencia?Aquela de uma mulher abraçada com um arqueiro tá perfeitaaaa! apaixonei

Obrigada

 

Uso de referência mais eu mesma, espelho + caretas ajudam bastante haha

 

 

Ficou excelente! Os detalhes da roupa estão sem comentários.

 

Só as mechas do cabelo que acho que não ficaram em uma posição legal.

 

Pois é... Antes de eu passar a limpo não estava tão esquisito, depois ficou meio bugado D:

 

 

 

Pra variar ando rabiscando noviças e evoluções, mas dessa vez é personagem da lore mesmo. Margaretha Sorin, ainda como sacerdotisa, usando Martírio pela primeira vez. :rolleyes:

 

 

kzAenGT.png

 

 

 

eu sei, a boca tá tortona hehehehe

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é... Antes de eu passar a limpo não estava tão esquisito, depois ficou meio bugado D:

 

 

 

Pra variar ando rabiscando noviças e evoluções, mas dessa vez é personagem da lore mesmo. Margaretha Sorin, ainda como sacerdotisa, usando Martírio pela primeira vez. :rolleyes:

 

 

kzAenGT.png

 

 

 

eu sei, a boca tá tortona hehehehe

Na verdade não está torta e sim descentralizada com o nariz. Se reduzir o lado direito (direito digo olhando de frente pra personagem que no caso seria o esquerdo pra ela) ficará bom.

 

Confesso que antigamente quando eu fazia Fanarts de Rag (só uns 10 aninhos atrás) tinha dificuldade de desenhar sacerdotisas por causa dessa ombreira delas. Nunca saía bom.

 

ov6hiP0.jpg

 

Ficava parecendo aquelas luminárias com a cabeça pontuda, kkk.

 

O rascunho da sua está ótima, pois retrata de modo verídico o movimento do tecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade não está torta e sim descentralizada com o nariz. Se reduzir o lado direito (direito digo olhando de frente pra personagem que no caso seria o esquerdo pra ela) ficará bom.

 

Confesso que antigamente quando eu fazia Fanarts de Rag (só uns 10 aninhos atrás) tinha dificuldade de desenhar sacerdotisas por causa dessa ombreira delas. Nunca saía bom.

 

ov6hiP0.jpg

 

Ficava parecendo aquelas luminárias com a cabeça pontuda, kkk.

 

O rascunho da sua está ótima, pois retrata de modo verídico o movimento do tecido.

 

Haha, eu realmente tenho problemas em centralizar o rosto. Fico umas mil vezes selecionando e arrastando enquanto desenho ahahah

 

 

 

 

 

 

Ilustração nova, FINALMENTE não é uma noviça e evoluções. viu eu sei fazer outras coisas

 

 

W7XxEqS.png

 

 

Pra quem quiser ver o passo a passo, só clicar aqui.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...