WildRose~ Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 (edited) Por algum motivo esquisitinho ainda não tenho galeria por aqui. E por um motivo mais esquisitinho ainda vou postar poucos desenhos velhos+rascunhos atuais, já que meu notebook morreu por um motivo esquisitão e perdi quase todos os desenhos de rag que eu tinha. Se alguém quiser ver desenhos (mais velhinhos, admito) não relacionados a Ragnarok (e selfies eventuais, admito também), tenho o tumblr iamarockinthesky.tumblr.com (Desenho do concurso de Halloween do ano passado. Lembram? :B) (Desenhar rag entre as aulas... Juro que sou uma boa aluna, viu?) (Desenhar rag entre as aulas... Juro que sou uma boa aluna, viu?X2 Feito sem referência. Deve ter tantos erros que dói) Agora que estou praticamente de férias, vou encher essa bagaça PS.: Minha assinatura também fui eu quem fez. Também conta, acho. Edited December 6, 2016 by WildRose~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xAemon Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Gostei da shura! Parabéns, posta mais!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Não sei pintar =( (E mal sei desenhar) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Não sei pintar =( (E mal sei desenhar) Colorir é muito fácil (e muito gostoso também), eu comprei uns 5 livros de colorir nessa black friday, mas como eu não confio nos lápis que eu tenho aqui eu to fazendo uma pesquisa para comprar novos. Desenhar é mais difícil mesmo, eu sei "pintar" mas não sei desenhar (a não ser que eu esteja olhando para o desenho e reproduzindo-o, mas não sei criar). @topic WIldRose~ Fui no seu tumblr, estou apaixonado pela sua arte, que invejaaaaaaa. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted December 8, 2016 Author Share Posted December 8, 2016 Gostei da shura! Parabéns, posta mais!! Obrigada! No momento estou trabalhando na ilustração pra loadscreen de Natal, mas pretendo ilustrar todas as classes. Pode deixar que posto mais sim! Não sei pintar =( (E mal sei desenhar) É, por mais cliché que pareça, questão de prática. Dedicação sempre supera o talento. @topic WIldRose~ Fui no seu tumblr, estou apaixonado pela sua arte, que invejaaaaaaa. Ahhh, obrigada! ^////^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted December 8, 2016 Author Share Posted December 8, 2016 Da série "WildRose procrastinando ao invés de fazer o que deve" "O que diabos aconteceu com o seu cabelo?" "Eu tenho uma tempestade na minha cabeça. E não estou sendo metafórica." Minha SA auto cast sofre com a Super Nimbus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shishi Posted December 8, 2016 Share Posted December 8, 2016 Que desenhos mais gracinha!! Eu adorei o traço! Quote http://shi-k.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuclear Assault Posted December 8, 2016 Share Posted December 8, 2016 Gostei dos desenhos ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted December 8, 2016 Share Posted December 8, 2016 (edited) Parabéns rosa selvagem, quem diria essa menina tem dotes alem dos ja amostrados( ͡° ͜ʖ ͡°) , hahahahahah brincadeira. Nunca consegui desenhar trauma de infância. Edited December 8, 2016 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted December 19, 2016 Author Share Posted December 19, 2016 Minha participação do concurso. Última, provavelmente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 19, 2016 Share Posted December 19, 2016 [ATTACH=CONFIG]13515[/ATTACH] Minha participação do concurso. Última, provavelmente... por que amiga? ;-; .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted December 19, 2016 Author Share Posted December 19, 2016 por que amiga? ;-; .. Não vale a pena. Gasto muito tempo fazendo e meu estilo não agrada ou não é fofo o bastante. Enfim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted February 8, 2017 Author Share Posted February 8, 2017 No tédio do salão de beleza, fiz uma Justiceira no celular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 No tédio do salão de beleza, fiz uma Justiceira no celular. Nossa, no celular... Gostei bastante, ficou muito bonito. Arte finaliza depois. Não ia conseguir fazer isso num aparelho tão pequeno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted May 6, 2017 Author Share Posted May 6, 2017 Mais um da série "rabiscos que provavelmente nunca vou terminar..." Justiceiros tem roupa legal pra caramba... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted May 21, 2017 Author Share Posted May 21, 2017 Chega novo episódio, novo plano de fundo do rag... E a gente quer é refazer os personagens no nosso estilo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
romis Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 Mais um da série "rabiscos que provavelmente nunca vou terminar..." Justiceiros tem roupa legal pra caramba... Eu achei esse maravilhoso, inclusive, o melhor de todos que vi no tópico ate agora. Infelizmente não temos a devida atenção como artistas, porque demoramos uma eternidade para fazer os desenhos e um aleatório vem e diz que não ficou bom ou não agradou. Não desista !!! você tem talento Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 Chega novo episódio, novo plano de fundo do rag... E a gente quer é refazer os personagens no nosso estilo. Essa sara fico linda, cara de bad girl. Parabens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D0DGE G0LF Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 mto loko me ensina ? que progama vc usa pra colorir e riscar ? eu gosto de desenhar mas ando meio desanimado dps eu posto umas porcaria arte minha aki rsrsrs Quote http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173892-Loja-do-dodge Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Mais um da série "rabiscos que provavelmente nunca vou terminar..." Justiceiros tem roupa legal pra caramba... Sensacional! Se puder termina sim, pois ficou muito bem feito. Essa sara fico linda, cara de bad girl. Parabens Mas essa é a Iris. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 7, 2017 Author Share Posted July 7, 2017 WL que fiz de presente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted July 7, 2017 Share Posted July 7, 2017 Esse também fez no celular? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted July 7, 2017 Share Posted July 7, 2017 WL que fiz de presente Muito bem representado rosa çelvagem, principalmente pelo fato desse wl não ter aura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 7, 2017 Author Share Posted July 7, 2017 Esse também fez no celular? Não, não. Esse foi no computador mesmo, usando o Paint Tool Sai. Fiz a técnica de simular aquarela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 7, 2017 Author Share Posted July 7, 2017 Muito bem representado rosa çelvagem, principalmente pelo fato desse wl não ter aura Aí já não é comigo, quem tem que conseguir a aura é o WL mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts