Ir para conteúdo

Shura Punho>Ruina>Garra. Vale a pena colocar rasteira ? (Sou GOH)


vitinhoxfx

Posts Recomendados

Olá boa tarde. (Olhem o anexo PLZ!)@Thor

 

Tenho um SHURA 109/18 no momento e gostaria de saber se vale a pena colocar "Rasteira" para upar em conjunto com PUNHO>RUINA>GARRA, não peguei flash combo, Então meu combo ficaria: RASTEIRA>PUNHO>RUINA>GARRA.

 

Eu to sofrendo para ter regen de HP/SP, Hp na maioria das vezes é por parte do mob que bate no meio do combo,

Mesmo utilizando GD E RIDE.

 

Pensei em usar NEURA para pegar flash combo maaas em Iria mudar minha build e depois teria que usar outra para pegar GOH. Alguem sabe me dizer se esse modo de UP é viavel, sinto que vou sofrer em templo por não tem flash combo.

 

Outra coisa Gostaria de upar solo também, para diversificar o UP, por isso tbm estou em duvida se pego rasteira ou não. Gostaria de alguma ajuda para conseguir tem uma boa regen de HP/SP Sem gastar muito consulmivel.

 

Desde já agradeço toda ajuda.

 

@Equipamentos:

 

Rideword

Biônicos

(Não tenho baixo no momento)

Tg. S na VALK

Maça Carga Cabal Bi

Escudo de Bradium Excelente

Divergentes

GD+5/Mochila+9/Asa de Cast +9

2 Revigorantes (FEN e ESPORO)

 

Pretendo fechar 60 de Int no momento e Depois colocar uns 40 de Agi para redução de DELAY:p

 

 

Gostaria de Dicas de Up Solo também e se dar para upar templo/Scaraba.

screenThor043.jpg

Editado por vitinhoxfx
Link para o comentário
Share on other sites

Acho mais facil vc continuar se matando para upar (já que está em um level baixo)

e colocar essas habilidades por consequência do up....

Parece bem mais viavel do que usar o neura e colocar as habilidades....

Vc vende o neura e com a grana se compra várias media vida, mastela, pot branca, morango, manual e upa fast.

 

Seria uma boa abrir a rasteira sim = stun nos mobs.

 

De resto está normal ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...