Jump to content

Me ajudem com build shura??

secded

Recommended Posts

Oi pessoal, recentemente rebornei um monge e atualmente está aprendiz t sem nenhum ponto distribuído, mas como sou novo nesta classe não faço ideia de onde colocar os pontos, pediria que vocês pudessem me ajudar com uma build atualmente quero para pvm/mvp que de para upar mobando .-., não tenho muitos recursos financeiros u.u mas é isso aguardo resposta de vocês:).

eu também vi os guias para shura mas não consegui intender muito bem:confused:.

Edited by secded

Oi pessoal, recentemente rebornei um monge e atualmente está aprendiz t sem nenhum ponto distribuído, mas como sou novo nesta classe não faço ideia de onde colocar os pontos, pediria que vocês pudessem me ajudar com uma build atualmente quero para pvm/mvp que de para upar mobando .-., não tenho muitos recursos financeiros u.u mas é isso aguardo resposta de vocês:).

eu também vi os guias para shura mas não consegui intender muito bem:confused:.

Olá!

Mas então, Shura pra mvp tem que ter necessariamente Asura pra fazer danos altos. E pra fazermos danos altos é preciso equips que em muitos casos são caros.

Upar mobando é a coisa mais normal da classe, várias skills de Shura pegam área que vai de 3x3, até 5x5 e mesmo 15x15 (Rugido do Leão nível 5).

E claro, hoje em dia tem Combo Rápido, que é muito bom pro up por só gastar SP e Esferas.

Como a classe tem 60 pontos de classe (59, no caso), dá pra colocar na mesma build Asura, Combo Rápido e outras Skills que deseje.

Sobre os atributos, se a ideia é dar dano, então Força deve ser priorizado. Pra Asura é bom ter bastante Int também, pra aumentar o dano da habilidade. Um quantidade razoável de Destreza, pra não errar os alvos quando for bater. Vitalidade pode colocar bastante, porque influencia no dano da Garra de Tigre / Combo Rápido / Portões do Inferno.

Se sobrar pontos, coloca em sorte pra ter alguma resistência contra status.

Você sabe montar build usando calculadora?

Essa aqui: http://calc.irowiki.org/ Calcula atributos, tá em inglês, mas dá pra usar.

Pra tu gravar seus pontos, tu escolhe a classe ( no caso, Sura(trans) ) , pontua os atributos e clica no botão "save url", pega o endereço que vai aparecer, ele vai ter sua build.

Por exemplo, montei um build nada a ver, só pra tu ver como fica, clica aqui: http://calc.irowiki.org/?cbbcZa8acabcgcgaxbsaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaaoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Essa calculadora aqui: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html dá pra montar suas habilidades.

Pra gravar a build, tu monta a build a seu gosto, daí aperta no botão "url" e copia e cola o endereço que vai aparecer numa janela pop-up.

Por exemplo:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10GXfXJkdKhKbo1cFqSafab7bsrFrBdnIn1

Rascunha uma build de atributos e skills e posta aqui pra gente ver.

Se tiver perguntas sobre as skills, pode fazer.

Até mais!

Olá!

Mas então, Shura pra mvp tem que ter necessariamente Asura pra fazer danos altos. E pra fazermos danos altos é preciso equips que em muitos casos são caros.

Upar mobando é a coisa mais normal da classe, várias skills de Shura pegam área que vai de 3x3, até 5x5 e mesmo 15x15 (Rugido do Leão nível 5).

E claro, hoje em dia tem Combo Rápido, que é muito bom pro up por só gastar SP e Esferas.

Como a classe tem 60 pontos de classe (59, no caso), dá pra colocar na mesma build Asura, Combo Rápido e outras Skills que deseje.

Sobre os atributos, se a ideia é dar dano, então Força deve ser priorizado. Pra Asura é bom ter bastante Int também, pra aumentar o dano da habilidade. Um quantidade razoável de Destreza, pra não errar os alvos quando for bater. Vitalidade pode colocar bastante, porque influencia no dano da Garra de Tigre / Combo Rápido / Portões do Inferno.

Se sobrar pontos, coloca em sorte pra ter alguma resistência contra status.

Você sabe montar build usando calculadora?

Essa aqui: http://calc.irowiki.org/ Calcula atributos, tá em inglês, mas dá pra usar.

Pra tu gravar seus pontos, tu escolhe a classe ( no caso, Sura(trans) ) , pontua os atributos e clica no botão "save url", pega o endereço que vai aparecer, ele vai ter sua build.

Por exemplo, montei um build nada a ver, só pra tu ver como fica, clica aqui: http://calc.irowiki.org/?cbbcZa8acabcgcgaxbsaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaaoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Essa calculadora aqui: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html dá pra montar suas habilidades.

Pra gravar a build, tu monta a build a seu gosto, daí aperta no botão "url" e copia e cola o endereço que vai aparecer numa janela pop-up.

Por exemplo:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10GXfXJkdKhKbo1cFqSafab7bsrFrBdnIn1

Rascunha uma build de atributos e skills e posta aqui pra gente ver.

Se tiver perguntas sobre as skills, pode fazer.

Até mais!

Obg

Pela ajuda fabiano, pelo meu visto o custo da classe é bem alto, então irei começar com outra para juntar recursos mais obrigado pela ajuda :).

Que cara, dá pra upar com Shura sem ter muito gasto, mas claro, o up fica mais lento. Se tu não ligar...

hm

vou continuar ah upar o noviço t então

build que quero chegar até mestre 99

FOR- 82 + 9

AGI- 1 + 9

VIT- 72 + 7

INT- 56 + 7

DES- 62 + 10

SOR- 1 + 3

com base em outros topicos que vi

oque acha? shura goh ai coloco agi mais para frente?

Atualmente tá

FOR 25

Agi 1

vit 20

int 20

des 20

sor 1

Edited by secded

hm

vou continuar ah upar o noviço t então

build que quero chegar até mestre 99

FOR- 82 + 9

AGI- 1 + 9

VIT- 72 + 7

INT- 56 + 7

DES- 62 + 10

SOR- 1 + 3

com base em outros topicos que vi

oque acha? shura goh ai coloco agi mais para frente?

Atualmente tá

FOR 25

Agi 1

vit 20

int 20

des 20

sor 1

Que então, agora com nível 175, dá pra montar builds da seguinte maneira:

120 em 3 Atributos;

110 em 4 Atributos;

100 em 5 Atributos;

90 em 6 Atributos.

Claro, estou desconsiderando pontos que sobraram aí.

Sendo que tu vai ter GOH na build tu pode pontuar pelo menos 100 de Vit e 100 de For, ou mais se quiser.

Também é bom colocar Des na build, porque pode acontecer de tu errar alvos com muita esquiva e nesses casos, o dano de Garra de Tigre, Portões e Combo Rápido caí muito.

Se tiver mais perguntas, vai postando que vou tentando responder. @_@

Até!

Que então, agora com nível 175, dá pra montar builds da seguinte maneira: 120 em 3 Atributos; 110 em 4 Atributos; 100 em 5 Atributos; 90 em 6 Atributos. Claro, estou desconsiderando pontos que sobraram aí. Sendo que tu vai ter GOH na build tu pode pontuar pelo menos 100 de Vit e 100 de For, ou mais se quiser. Também é bom colocar Des na build, porque pode acontecer de tu errar alvos com muita esquiva e nesses casos, o dano de Garra de Tigre, Portões e Combo Rápido caí muito. Se tiver mais perguntas, vai postando que vou tentando responder. @_@ Até!

Fabio, minhas duvidas até; agora são as skills de mestre/monge, pegar asura no 5 pode ajudar?, sendo que a build vai ser de goh.

ter int tmb influencia em alguns casos?

Pegar cura no 10 ?

Edited by secded

Fabio, minhas duvidas até; agora são as skills de mestre/monge, pegar asura no 5 pode ajudar?, sendo que a build vai ser de goh.

ter int tmb influencia em alguns casos?

Pegar cura no 10 ?

Int influencia no dano do Asura, resistência a status negativos e melhora a quantidade de hp recuperada com cura.

Cura se tu quiser pode colocar no 10 sim, eu antigamente usava cura 5~6 na minha Shura, mas era chato curar pouco hp. Daí resetei ela, coloquei Cura 10 e Int 80 e ela tá curando atualmente mais de 1.5k de hp a cada cura, o que eu acho muito bom.

E tem itens que melhoram essa valor, mas não cheguei a testar.

Asura é bom pra pegar quando aparecer situação de tu precisar dar muito dano num bicho de uma vez.

Fora que tu pode conseguir grupo ou algum outro jogador tankar um mvp pra tu atacar.

E bem...tu tem sempre a opção de ir num mvp, manda asura nele, tela com asa de mosca, recupera o sp, volta no mvp, manda asura nele... :rolleyes:

Ok, não é a coisa mais honrada do mundo matar mvp assim, mas dá pra fazer! xD

Int influencia no dano do Asura, resistência a status negativos e melhora a quantidade de hp recuperada com cura.

Cura se tu quiser pode colocar no 10 sim, eu antigamente usava cura 5~6 na minha Shura, mas era chato curar pouco hp. Daí resetei ela, coloquei Cura 10 e Int 80 e ela tá curando atualmente mais de 1.5k de hp a cada cura, o que eu acho muito bom.

E tem itens que melhoram essa valor, mas não cheguei a testar.

Asura é bom pra pegar quando aparecer situação de tu precisar dar muito dano num bicho de uma vez.

Fora que tu pode conseguir grupo ou algum outro jogador tankar um mvp pra tu atacar.

E bem...tu tem sempre a opção de ir num mvp, manda asura nele, tela com asa de mosca, recupera o sp, volta no mvp, manda asura nele... :rolleyes:

Ok, não é a coisa mais honrada do mundo matar mvp assim, mas dá pra fazer! xD

ok,

mas oque está me preocupando é a agi como eu nunca joguei de shura ter agi 1 até lv 99 vai atrapalhar no up de 8x? pelo motivo de receber mt dano?

ok,

mas oque está me preocupando é a agi como eu nunca joguei de shura ter agi 1 até lv 99 vai atrapalhar no up de 8x? pelo motivo de receber mt dano?

Sendo que tu vai virar Shura, acho que não precisa deixar 1 de Agi na build, pode pontuar um pouco nela.

E claro, tente upar em grupos, assim upa mais depressa. Se não quiser, pode fazer as quests do Eden. Tu mata 30 bichos de um tipo, e pega xp a mais.

Sendo que tu vai virar Shura, acho que não precisa deixar 1 de Agi na build, pode pontuar um pouco nela.

E claro, tente upar em grupos, assim upa mais depressa. Se não quiser, pode fazer as quests do Eden. Tu mata 30 bichos de um tipo, e pega xp a mais.

Vou

tentar deixar pelomenos no 30, obrigado pela ajuda fabiano qualquer coisa volto aqui no topico ok.