Jump to content

Help, I need somebody! Build

Khönyx

Recommended Posts

sendo curto e grosso , hauahaus. alguém pode me ajudar com uma build pra arcano pvm ? sem muito mistério, sei que são duas builds diferentes, pra upar ate o 99 e depois pra transclasse. queria a build mastigada mesmo, porque nao sei nada de magos e evoluções na questão de jogar com a classe, entao quero uma build op no pvm pra conhecer a classe. quem puder ajudar passando os atributos e skills, agradeço muito ^^

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Full PVM:

Força: 1 ~ 30 pra carregar porcarias ou pegar loots. Passe antigravitacional faz com que você possa economizar pontos aqui.

Agilidade: 80 ~ 90 spam de impacto espiritual + telecinesia. Eu amo esse combo! Além de umas resistências a status negativos e um pouco de esquiva fazendo com que o escudo mágico dure um tempinho a mais.

Vitalidade: 70 ~ 80 ou 80 ~ 90 o que for melhor pra você. Se for fazer MVP, a segunda opção. Se for PVM exclusivamente a primeira opção.

Inteligência: 120. Nem mais nem menos. Mata tudo e garante um ATAQM alto naturalmente.

Destreza: 120. Botas temporais maybe? rs

Sorte: Opcional. Garante pequenos bônus no ATAQM além de resistências. Não exagerar. 60 pontos no máximo são mais que suficientes.

Esboço de build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAeAvxfbdDcBsOeKgKcAacdBdSbsqSaPeBgBonIn1

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Full PVM:

Força: 1 ~ 30 pra carregar porcarias ou pegar loots. Passe antigravitacional faz com que você possa economizar pontos aqui.

Agilidade: 80 ~ 90 spam de impacto espiritual + telecinesia. Eu amo esse combo! Além de umas resistências a status negativos e um pouco de esquiva fazendo com que o escudo mágico dure um tempinho a mais.

Vitalidade: 70 ~ 80 ou 80 ~ 90 o que for melhor pra você. Se for fazer MVP, a segunda opção. Se for PVM exclusivamente a primeira opção.

Inteligência: 120. Nem mais nem menos. Mata tudo e garante um ATAQM alto naturalmente.

Destreza: 120. Botas temporais maybe? rs

Sorte: Opcional. Garante pequenos bônus no ATAQM além de resistências. Não exagerar. 60 pontos no máximo são mais que suficientes.

Esboço de build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAeAvxfbdDcBsOeKgKcAacdBdSbsqSaPeBgBonIn1

muito obrigado bro (:

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool: