Ir para conteúdo

Build de vulcão de flechas está viável ?


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo certo? Eu sou um player antigo de rag (poe antigo nisso /dog ), mas nunca joguei para valer o BRO, só para brincar mesmo. Ontem resolvi voltar para o rag ( :D ) e jogar sério no BRO, começando literalmente do zero. Eu sempre tive uma queda por Bardo e eu estou muito hypado para fazer um, então eu gostaria de saber se a build de vulcão está viável ou é melhor eu ficar como suporte mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, estou bem e tu? Então, amigo, qual seu foco? PvM, WoE, PvP ou MvP? Outra coisa, tu pretende apenas ser transclasse? No caso, Menestrel 99/70 ou vai virar Trovador? Respondendo sua pergunta, existe uma divergência muito grande em relação a maximizar Vulcão de Flechas, boa parte aqui dirá pra ti não pegar. Existe um equipe no jRO, o Ukelele Havaiano [2], que aumenta em 200% o poder de ataque da habilidade ''Vulcão de Flechas'', porém demoraria para chegar aqui no bRO. Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Os equipamentos para dano com vulcão de Flechas já existem no servidor brasileiro, assim como para temporal de mil flechas! :D

 

Por se tratar de uma instância que eu gostei muito, fiz até um guiazinho dela!

 

A habilidade Vulcão de Flechas cabe em uma build de suporte sim, porém esses pontos farão com que você não tenha um leque tão grande de habilidades suportivas.

Como o Nuclear disse, vai depender do seu foco, e se pretende virar Trovador ou ficar só como Menestrel.

 

Esses equipamentos que aumentam o dano com habilidade Vulcão de Flechas equipam somente em personagens 130+!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, estou bem e tu? Então, amigo, qual seu foco? PvM, WoE, PvP ou MvP? Outra coisa, tu pretende apenas ser transclasse? No caso, Menestrel 99/70 ou vai virar Trovador? Respondendo sua pergunta, existe uma divergência muito grande em relação a maximizar Vulcão de Flechas, boa parte aqui dirá pra ti não pegar. Existe um equipe no jRO, o Ukelele Havaiano [2], que aumenta em 200% o poder de ataque da habilidade ''Vulcão de Flechas'', porém demoraria para chegar aqui no bRO. Abraços.
Tudo certo também, então Nuclear eu pretendo ir para WoE sim mas por enquanto eu focaria PvM/MvP porque ficar sem zeny é algo inviável. E em relação a evolução do personagem, eu quero muito virar Trovador. Um dúvida que surgiu aqui, qual é a função do Bardo e suas evoluções nos grupos de up, é difícil entrar em party? E com a build de vulcão eu ficaria como killer ?

 

Os equipamentos para dano com vulcão de Flechas já existem no servidor brasileiro, assim como para temporal de mil flechas! :D

 

Por se tratar de uma instância que eu gostei muito, fiz até um guiazinho dela!

 

A habilidade Vulcão de Flechas cabe em uma build de suporte sim, porém esses pontos farão com que você não tenha um leque tão grande de habilidades suportivas.

Como o Nuclear disse, vai depender do seu foco, e se pretende virar Trovador ou ficar só como Menestrel.

 

Esses equipamentos que aumentam o dano com habilidade Vulcão de Flechas equipam somente em personagens 130+!

 

Que instância IRADA, mas acho que vai demorar para eu chegar ali haushduasda

Então aparentemente vou ficar com essa build de vulcão sim, o up dela incial (Realmente começando do zero) é difícil ? Como eu perguntei ao Nuclear ali em cima, eu entraria nos grupos de up como killer? Ou como suporte ?

Editado por Motorhaise
Link para o comentário
Share on other sites

Tudo certo também, então Nuclear eu pretendo ir para WoE sim mas por enquanto eu focaria PvM/MvP porque ficar sem zeny é algo inviável. E em relação a evolução do personagem, eu quero muito virar Trovador. Um dúvida que surgiu aqui, qual é a função do Bardo e suas evoluções nos grupos de up, é difícil entrar em party? E com a build de vulcão eu ficaria como killer ?

 

Build de AV é 4fun, ainda mais sem Temporal Boots (um item de um episódio que já deveria ter no bRO e que reduz 0,5 segundos do cast fixo se tiver 120 DEX,o que torna o AV IC).

 

Vc consegue matar com AV no PVP mas só se o cara for papel ou low lvl mal equipado.

 

É bem fácil arranjar grupo de trovador,bem fácil mesmo, vc ficaria de suporte até o 175. Antes de virar trovador não sei dizer,pessoal tem mania de só chamar quem dá IK nos mobs...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Build de AV é 4fun, ainda mais sem Temporal Boots (um item de um episódio que já deveria ter no bRO e que reduz 0,5 segundos do cast fixo se tiver 120 DEX,o que torna o AV IC).

 

Vc consegue matar com AV no PVP mas só se o cara for papel ou low lvl mal equipado.

 

É bem fácil arranjar grupo de trovador,bem fácil mesmo, vc ficaria de suporte até o 175. Antes de virar trovador não sei dizer,pessoal tem mania de só chamar quem dá IK nos mobs...

Só 4fun :( ? Então seria melhor eu focar um build só para suporte mesmo ?
Link para o comentário
Share on other sites

Como foi dito acima, caso seu foco seja WoE, o recomendável é ter as habilidades de suporte. Ainda não implantaram a Temporal Boots no BrO, quando tu virar trovador existe uma skill bem superior ao Vulcão, o Temporal de Mil Flechas. Enfim, acho que terá que ver uns guias aqui no fórum e ver uma build que se encaixe ao seu gosto.

Link para o comentário
Share on other sites

Só 4fun :( ? Então seria melhor eu focar um build só para suporte mesmo ?

Se você quer focar no melhor que a classe provê faz suporte.

Se quer brincar de AV tendo consciência que é 4fun, faz suporte, e pontua AV após o 130 com os pontos de Trova. Afinal, vc tem um zilhão de pontos que supostamente pontuaria nos coros, mas ninguem liga pra eles.

E se você quer upar, zoar e etc, faz qualquer build, pois até minibardo 8X usam por fora pra pegar 175 /headph

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...