Jump to content

Combo quadruplo no mimetismo

Dib Jei

Recommended Posts

Testei mais ou menos a uns 5 meses atrás... não funcionou...

Alguém com um renegado, consegue fazer esse teste?

As possibilidades de não funcionar só podem ser duas ao meu ponto de vista, tem que ser soqueira ou sem arma/ter esfera espiritual mesmo que não use.

Alguém com um renegado, consegue fazer esse teste?

As possibilidades de não funcionar só podem ser duas ao meu ponto de vista, tem que ser soqueira ou sem arma/ter esfera espiritual mesmo que não use.

Oi

eu posso testar, sim. Só precisso arrumar alguém para plagiar =x

EDIT: E tb existe o possibilidade de estar bugado

Bom, eu acho uma ideia legal, mas a meu ver inviável. afinal, combo quadruplo de não depende de Esferas Espirituais para ativar??? Fica o questionamento.

EU nunca testei, pois sempre achei q não funcionaria, afinal o Combo quadruplo depende de esferas e da ativação do combo triplo, ao meu ver, quando vc mimetiza/Plagia a habilidade, vc de fato não a possui, apenas uma imitação de seu efeito, logo eu imaginava não ser possível usar pois a habilidade de fato não estava lá, por conta disso rolaria uma limitação ou bug mesmo.

afinal o Combo quadruplo depende de esferas e da ativação do combo triplo.

negativo, combo quadruplo ativa sem esferas, o Ultimo Dragão e as outras que precisa de esfera.

pensei em uma coisa também, o ASPD do personagem influencia no tempo que você tem pra ativar a skill, quanto mais ASPD menor o tempo.

será que pelo fato do renegado de faca chegar numa ASPD muito maior que um monje ele não tenha tempo suficiente pra ativar?

negativo, combo quadruplo ativa sem esferas, o Ultimo Dragão e as outras que precisa de esfera.

pensei em uma coisa também, o ASPD do personagem influencia no tempo que você tem pra ativar a skill, quanto mais ASPD menor o tempo.

será que pelo fato do renegado de faca chegar numa ASPD muito maior que um monje ele não tenha tempo suficiente pra ativar?

Olha pode realmente ser algo a levar em conta, até poq o renegaod que fez o teste pra min tinha 190 de ASPD

bom, vlw esclarecer, eu realmente n tinha certeza disso

Olha pode realmente ser algo a levar em conta, até poq o renegaod que fez o teste pra min tinha 190 de ASPD

Meu Renegado sem consumíveis ta com 180 de aspd, talvez fosse legal eu testar pra ajudar no tópico. Porém, eu estou com Tempestade de Flechas no mimetismo, e não queria tirar agora porque preciso para upar ate 130.

Tá cada vez mais difícil colegas de jogo se solidarizar ceder a habilidades para copiar. Da ultima vez, levei a noite toda, entrei pela madrugada implorando para alguém ceder a habilidade, até que uma boa alma jogando de RK (nao lembro o nome) se deu ao trabalho de relogar e entrar com seu ranger para me ajudar.

Mas fora isso, me coloco a disposição dos colegas para testes.

• 2 weeks later...
bom, vlw esclarecer, eu realmente n tinha certeza disso

Meu Renegado sem consumíveis ta com 180 de aspd, talvez fosse legal eu testar pra ajudar no tópico. Porém, eu estou com Tempestade de Flechas no mimetismo, e não queria tirar agora porque preciso para upar ate 130.

Tá cada vez mais difícil colegas de jogo se solidarizar ceder a habilidades para copiar. Da ultima vez, levei a noite toda, entrei pela madrugada implorando para alguém ceder a habilidade, até que uma boa alma jogando de RK (nao lembro o nome) se deu ao trabalho de relogar e entrar com seu ranger para me ajudar.

Mas fora isso, me coloco a disposição dos colegas para testes.

Eu acabei de testar, é o seguinte pega o triplo no plagio e dps o quadruplo no mimetismo, eu fico apertando f1 onde ta o quadruplo e meu personagem para de atacar, é como seu fosse quando vc tem assistente que vc usa 'aguardar' eu to atacando normal no ataque basico com /nc ligado e aperto no quadruplo (f1) para simplesmente para de ataca, nao consigo entender pq é assim... bascimente a skill esta bugada

Eu testei há muitos anos atrás, são copiáveis, mas por algum motivo obscuro o combo quadruplo não funciona. Não creio que tenha mudado.

O motivo nem é tão obscuro assim, é devido ao "Combo Delay" que os monges e evoluções tem ao aprender a skill Quad Combo em diante.

Para ativar os combos, você precisa ativar dentro do "Combo Delay" para a skill funcionar, caso contrário vai falhar.

Esse "Combo Delay" é reduzido apenas pela AGI e DEX, não é afetado por aspd, mesmo que você pegue 193 de aspd com 1 de agi e 1 de dex, você vai ter 300ms pós combo quad e 700ms de delay pós last dragon.

Edited by hdrst
bc6f8ed2be.jpg