Ir para conteúdo

DC ao selecionar, já tentei diversos métodos


Irugah

Posts Recomendados

Oi pessoal, tô com problemas pra logar no Rag.

Faço todo o caminho normalmente, logo na minha conta, boto meu PIN, mas na hora de escolher o personagem, eu levo DC.

Isso começou a ocorrer hoje pela manhã após a atualização, ontem eu joguei normalmente durante a tarde.

Já troquei o arquivo Ragexe.exe pelo que está no tópico da manutenção de hoje e já tentei os procedimentos desse tópico, não funcionou.

O que eu acho estranho é que com a minha conta principal, com a qual eu joguei ontem a tarde, aparece a mensagem de "O servidor ainda reconhece login, tente novamente em alguns minutos" duas vezes antes de entrar na conta, já tentei várias vezes e SEMPRE dá isso. Isso não acontece com as outras contas, elas também apenas tomam DC ao selecionar o personagem.

OBS : Sim, já tentei os outros personagens e sim, já tentei outras contas. O problema começou logo após a atualização.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, tô com problemas pra logar no Rag.

Faço todo o caminho normalmente, logo na minha conta, boto meu PIN, mas na hora de escolher o personagem, eu levo DC.

Isso começou a ocorrer hoje pela manhã após a atualização, ontem eu joguei normalmente durante a tarde.

Já troquei o arquivo Ragexe.exe pelo que está no tópico da manutenção de hoje e já tentei os procedimentos desse tópico, não funcionou.

O que eu acho estranho é que com a minha conta principal, com a qual eu joguei ontem a tarde, aparece a mensagem de "O servidor ainda reconhece login, tente novamente em alguns minutos" duas vezes antes de entrar na conta, já tentei várias vezes e SEMPRE dá isso. Isso não acontece com as outras contas, elas também apenas tomam DC ao selecionar o personagem.

OBS : Sim, já tentei os outros personagens e sim, já tentei outras contas. O problema começou logo após a atualização.

 

Acontece que seu jogo não atualizou o ragnarok. falta arquivos. para fazer isso eu recomendo iniciar o PC e abrir seu patch bem rápido. se você tentar isso e não der certo, realmente to sem dicas pra você por enquanto..

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Tem alguma forma de apagar o patch e forçá-lo a atualizar? Se esse for mesmo o problema acho que essa seria a única solução.
Reinicia teu PC ai rapidão cara, faça o que to falando, reinicia e abre logo teu patch.

 

:D

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

O patch que você diz é o arquivo executável do jogo, certo?
Pelo amor de Deus cara, aquele patch que vc abre pra atualizar todas as atts? esqueceu agora? mano reinicia o PC, abre primeiro o patch antes de abrir navegador, etc. recomendo isso, faça logo crl

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

O ragexe.exe fornecido no tópico da manutenção dessa semana está desatualizado. Então eu fiz upload do meu próprio ragexe.

 

Se você está tomando DC logo após selecionar QUALQUER personagem, seu ragnarok não atualizou direito.

 

Baixe o meu ragexe: http://www.mediafire.com/file/h3lakaa4c4467b6/Ragexe.exe

 

Tire uma cópia do seu ragexe.exe e coloque o meu no lugar, dentro da pasta do ragnarok;

Caso você não consiga logar após isso, delete o meu ragexe e coloque o seu de volta no lugar.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...